quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 10 + Divulgação

Sel : Nossa ... vc deve ter sofrido muito ....
Liam : E como ... Mas eu já superei ...
Sel : Mentira ....
Liam : Não é não ...
Sel : É sim ...
Liam : Ta bom , eu ainda estou superando ....
Sel : Eu já sei como vc pode ter a Miley devolta ...
Liam : Entaum fala ...
Sel : Tipo ... a Miley ta com o Nick e eu gosto dele .... q tal vc provocar ciumes na Miley com outra pessoa .... assim ela volta pra vc .... e o Nick fica livre ....
Liam : E q tal essa outra pessoa ser vc ?
Sel : Eu ? Como assim ?
Liam : É .... assim agente provoca ciumes nos dois de uma vez só ...
Sel : Enatum .... nós estamos namorando ???
Liam : Sim .... - sorriu -
Sel : Entaum eu vou ligar pra Demi !!!
Liam : Pra q ?
Sel : Pq ela é a minha amiga .... E ela tem q saber q eu tenho um namorado ....
Liam : Tudo bem ....

------------------ Ligação ----------------

Demi : Alô ...
Sel : Oi Demi ... é a Sel ...
Demi : Oiii Sel ...
Sel : Vc ta mt ocupada ?
Demi : Naum , eu to em ksa ! Pq ?
Sel : Naum tem como vc vir aki ?
Demi : Tem sim .... daki a poko eu to ai
Sel : Bjo ...
Demi : Bjos

-------------Fim da Ligação -----------------

Liam : E entaum ?
Sel : Ela disse q já esta vindo ...

Eu e o Liam ficamos conversando ate a Demi chegar ...

Demi : Entaum .... O q vc queria me falar ??? - disse sentando no sofá -
Sel : Eu e o Liam estamos namorando ...
Demi : O.o Mas ... vc ... Nick .... Como assim namorando ?
Sel : Calma ... antes q vc tenha um infarto agente te explica ....
Liam : Bom .... (explicou toda a história )
Demi : Mas ... tipo .... a Miley ??? Nossa !!!
Sel : Eu tbm fiquei do msm jeito ...
Liam : Vocês falam como se eu naum estivesse aki ... - disse ironico -
Sel : Desculpa fofinho !!!
Liam : Tudo bem ....
Demi : Quando vcs vão assumir o namoro ???
Sel : Naum sei ... Talvez amanha na escola !!!
Demi : Ahhhh ....

Sel off - Demi on

Nós ficamos conversando o resto da tarde ..... {eram 19:30.... nossa como essa povo fala ¬¬}

Demi : Sel ... q tal agente ver um filme ?
Sel : tudo bem .... qual ???
Demi : Águas para Elefantes ???
Sel : Pode ser ....
Liam : Ahhh não ....
Semi : Pq não ???´
Liam : pq naum ...
Sel : Nossa bela explicação ¬¬`
Demi : Q tal .... 17 outra vez ???
Liam : Tbm naum ...
Demi : Aff Liam .... tudo eh naum ... q coisa chata ....
Liam : Q tal .... as viagens de gulliver ???
Sel : Legal ... Eu vou fazer a pipoca ....
Demi : Eu vou pegar o dvd ...
Liam : E eu vou ficar aki sentadinho no sofá =D
Demi : Liam .... faz um favor pra mim ???
Liam : Ta bom ...
Demi : Cala boca ...
Liam : Maguou ....
 
 A Sel troxe a pipoca e os refrigerantes e ficamos vendo o filme ....
Quando ele acabou (naum jura q o filme acabou ???)
 
Demi : Sel ... eu tenho q ir ....
Liam : E eu tbm ....
Sel : Mas ... já ?
Demi : Amanha tem faculdade entaum agente se ve amanha .....
Sel : Liam ... vc ta na mesma faculdade q agente .... naum ta ???
Liam : É ....
Sel : Amanhã agente começa o plano ... vai ser perfeito ....
Demi : Entaum .... bjo ... até amanhã - disse dando um abraço nos dois -
Sel+Liam : Tchau Demi ....
Demi : - saiu -
Liam : Entaum .... até amanhã ....
Sel : Até amanhã - selinho -
Liam : O.O
Sel : Rsrsrsrs ... naum precisa ficar com essa cara .... eh só pra ir terinando ....
Liam : Ahhhh ....  entaum ... já q eh assim .... -selinho - Até amanhã ....
Sel : -sorriu- tchau ....
Liam : -saiu-
 
É melhor eu ir dormir .... amnhã o dia promete .....
Eu subi pro meu quarto , tomei banho, coloquei o meu pijama e fui dormir
 
Continua ....
Gente ... eu sumi ... eu sei ...
naum me matem .... ~.~
Bom ta ai o capítulo ... espero q
 tenham gostado....
Bjos
 
Divulgação ....
 
 
eu to adorando a história ... sigam e comentem ...
vale a pena ..... :)
 
 
 
 
 
 
 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LEIAM .... IMPORTANTE *-*

Gente eu estou aki pra divulgar uma carta de uma amiga minha do twitter
eh uma carta q ela escreveu .... eu queria q vcs lesem .... isso eh
mt importante pra ela .....
Depois de q vcs lerem divulguem por favor ....

http://lovaticsmilerjb.tumblr.com/post/16159910159/uma-carta-para-a-demi

bjos