quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 19











Nick off - Sel on 


Quando o Nick me gritou , eu tentei sair , mas era tarde demais .... Eu rolei por cima do carro e depois sai rolando pelo chão , a minha visão tava embaçada .... A única coisa q eu vi foi o Nick desesperado e tudo foi ficando cada vez mais dificil de enxergar .... Aos pocos tudo foi ficando escuro ... até q eu naum vi mais nada !


Sel off - Demi on 


Ouvimos gritos e fomos ver o que tinha acontecido !!!! Quando eu chegamos lá fora eu vi a Sel cída no chão desmaiada e o Nick desesperado !


Demi : SEL ! 
Liam : Nick .... o q aconteceu ?
Nick : E-e-eu ... - naum conseguiu falar -
My : Alguém chama a ambulância !
Liam : Já estou indo !!! - disse pegando o celular -


Quando a ambulância chegou , eu e o Nick fomos com a Sel na ambulância !
Eles levaram a Sel para a emergencia e nós ficamos na sala de espera !


Liam : Nick ... o que aconteceu ?
Nick : ...
My : Você vai falar ou a gente vai ter que implorara  ? - disse brava - 
Nick : A  culpa foi minha !!!
Demi : Não foi ...
Nick : Foi sim ! Eu sou um idiota ....
Joe : Ohh Mano .... você não tem q se sentir culpado !!!
Nick : Ela parou no meio da rua .... e falou q só saia se eu falasse com ela .... quando eu ia dizer q ia falar com ela .... ela foi atropelada ! O motorista nem ajudou ....
My : Isso prova q ela te ama !
Nick : eu não mereço q ninguem se mate por mim ....
Liam : Ela só fez essa armação toda por amor ....
Nick : Por que ela fez isso ???
Demi : Pra te conquistar ....  Ela não fez por mal .... 
Nick : Eu não sei ...
My : não existe prova de amor maior q essa Nick !
Joe : Admite logo que você gosta dela ...
Nick : Eu não gosto dela ... Eu a amo ! Ela tem que sair dessa ....
Liam : Ela vai Nick !
Nick : Mas e se ela ... 
Demi : - o abraçou -  Nem pense nisso ! - disse com os olhos marejados - Ela é forte ... vai sair dessa !
Nick : É tudo que eu mais quero ....




Oiiiiiiiii gente ... 
Boa noite ... *-*
Ai está mais um capitulo saindo direto do forno pra vocês ...
Eu fiquei com uma dó do Nick ! Tadinhoooo ...
Bom ... se der ... mais tarde eu posto mais um capitulo !
Bjos gente ....

terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 18

 


Sel off - Nick on 

Xxxx¹ : Selena ??? - disse com os olhos marejados -
Sel : Nick ???
Nick : Eu naum acredito q foi tudo armação !!! E todo mundo sabia ... 
Sel : Deixa eu explicar ....
Demi : Eu acho melhor a gente sair daqui ...
Joe : Ahhh (#mais agora q a brincadeira tava ficando boa#)
Demi : Joseph anda logo ....
Joe : Tahhh ...

Todos sairam , restando somente eu e a Selena ....


Nick : Naum acredito q vc foi capaz de fazer isso ...
Sel : Deixa eu explicar !
Nick : Explicar o q ?
Sel : O q aconteceu !
Nick : eu já sei o bastante !!!
Sel : Você ficou ouvindo atras da porta ??? Isso eh mt feio !
Nick : O sujo falando do mal lavado !
Sel : Você vai deixar eu falar ou naum ?
Nick : Fala o q ? Q  eu naum passo de uma armação ???Q nada passou de mentiras ? Q tudo eh um mentira ?, q você nunca sentiu nada por mim ?
Sel : - começou a chorara - Naum eh verdade .... 
Nick : Ehhh sim Selena ... 
Sel : Sim ... foi armação ... mas - foi interrompida -
Nick : Pelo menos você tem carater pra admitir ! Cade a Selena q eu conheci ??
Sel : Ela ainda está aqui ....
Nick : Naum está ... Essa naum e a Selena q eu conheço ... ela nunca faria isso comgo ....
Sel : Nick ... eu só fiz isso por amor ... Eu te amo !!!
Nick : Isso eh mentira ! (#tudo eh mentira ¬¬ #) - e saiu do quarto -

Eu sai deixando ela falando sozinha !

Joe : O q aconteceu ???
Nick : Vai me dizer q vc tbm naum sabia da armação ???
Joe : Eu fiquei sabendo depois q vcs começaram a namorar e ... - foi interrompido -
Nick : Ta vendo ... todo mundo sabia .... menos o idiota aki ...
Sel : Nick ... Naum briga com eles , a culpa eh toda minha ... - disse descendo as escadas -

Eu olhei pra todo mundo e depois sai ....

Nick off - Selena on 

Eu sai correndo atras do Nick .... ele estava me ignorando !

Sel : NICHOLAS !!!
Nick : - ignorou -

Até q eu decidi parar no meio da rua ....

Sel : Nick !!!
Nick : Sai do meio da rua ....
Sel : Naum saio até vc me ouvir !!! Até agora vc naum me deixou falar !!!

Sel off - Nick on 

Quando eu olhei pra rua tinha um carro em alta velocidade .....

Nick : SEL ... SAI DA RUA ....
Sel : Eu já disse q naum saio até vc .... - foi interrompida -

O q eu mai temia aconteceu ....

Nick : SELENA !!!



Oi gente ...
Eu estou quase chorando aqui ....
Imagina eu ... escrevendo esse capitulo ouvindo Turn Rigth dos Jonas ... Triste , eu sei 
Espero q tenham gostado ...
Comentem ... 
bjos *-*

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 17

]

Miley off - Sel on

Sel : - rindo -
Nick : Ehh tão bom te ver assim ....
Sel : Assim como ?
Nick : Sorrindo !!! Eh assim q eu goste de te ver ...
Sel : Ahhh ... - disse corada _
Nick : Entaum ....

O Nick foi chegando cada vez mais perto de mim .... Perto até demais !

Nick : Preciso te fazer uma pergunta ....
Sel : Pode falar ....
Nick : Você gosta de mim ???
Sel Claro que gosto ... você eh o meu melhor amigo !
Nick : Não desse jeito .... Você gosta mesmo de mim ? Como ... mais q amigos ....
Sel : Ehhh - corou - Gosto !
Nick : Ainda bem .... pensei q o meu amor naum seria correspondido ...
Sel : Como assim amor naum corres ... - foi interrompida por um beijo -

1 MÊS DEPOIS ....

Eu e Nick estavamos indo prara a escola ... ainda naum tinhamos contado para ninguem q estavamos namorando , a não ser pelo Liam .... q decobriu por a caso ... e tbm por ficar escutando a coversa das pessoas atras da posta ¬¬ ! Por falar em Liam ... ele e a Miley estão namorando tbm ... e eles parecem estar bem felizes ! Eu q Nick queriamos fazer uma surpres pra todo mundo , entaum resolvemos nos encontrar todos na casa da Demi !!!

Sel : Preparado pra contar o nosso ''segredinho'' ?
Nick ; Por mim eu já teria contado faz tempo ...

Entaum eu toquei a campanhia ... e a Demi atendeu !


Demi : Oi gente ... pq demoraram ...
Sel : Será q uma certa pessoa nos ligou no meio do caminho dizendo q queria nós levassemos comida pra esse bando de esfomeado ? - disse ironica -
Demi : Sem graça ! Entrem ...
Nelena : Oi gente ....
Liam : Até q enfim a comida chegou .... já estava quase morrendo de tanta fome !
Joe : Somos dois !
Liam : Entaum como anda o namoro de voces  ?
Todos - Nelena - Liam : Namoro ???
Nick : Valew Liam .... - disse ironico -
Sel : É ... você estragou a surpresa !
Liam : Desculpa , foi sem querer ....
My : A quanto tempo vocês estão namorando ???
Sel : A 1 mês !
Demi : E você não me contou ? Me sinto traida !!!
My : Eu quero saber todos os detalhes !
Demi : Então vamos para o meu quarto !

E nós fomos para o quarto da Demi ...

Sel off - Nick on

Joe : Entaum ... vocês estão namorando ! Você naum me contou ? Qual é ... eu sou o seu irmão !!
Nick : desculpa ... nós queriamos fazer surpresa ... se naum fosse por uma certa pessoa !
Liam : Eu já pedi desculpas ...
Nick : ta ... tudo bem ...
Joe : Bora escutar a conversa das meninas ...
Liam : Naum sei se eh uma boa idéia ... - pausa - O q a gente ainda está fazendo aqui ?

E nós subimos e ficamos escutando elas conversarem ...

Nick off - Sel on

As duas sentaram na cama e eu fiquei em pé ...

Demi : Pode ir começando ...
Sel : Enatum ... vocês lembram do plano e tal ... O Liam deve ter te contado My ...
My : Ehhh ... ele contou ....
Sel : Q a gente ia tentar fazer ciumes em vc e no Nick .... Tanto eh o o plano deu certo ... Quando a Demi me ligou eu fui logo começando a fingir q estava chorando pra parecer mais realista e quando ele chegou lá em casa ... conversamos ... assistimos um filme e depois rolou um clima ... e cá estou eu contando q eu estou namorando o Nick !!! (#falando assim parece um plano tão malvado#)
Xxxx¹ : Selena ??? - disse com os olhos marejados -


Oiii gente ...
Buenas Noches ... (arrasei no Portunhol)
Bom ... espero q tenham gostado do capitulo ... 
O jeito q a Sel falou do plano pareceu tão , malvado ...
Ehhh isso ... comebtem pra deixar essa pessoinhas q vos escreve feliz ... *-* 
Finalmente eu fiz os meus 14 aninhos no dia 24 ... e agora eu posso esfregar o meu RG na cara da mulherzinha q me barrou no cinema quando eu queria assistir Jogos Vorazes e ela naum deixou eu entrar pq faltava 2 semanas pro meu niver ... ( ninguem me peguntou nada )

Bjos *-*

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 16

Tumblr_ly6f66wh3m1qfk1ywo1_500_large


Demi off - Sel on 

Desliguei o telefone e fiquei me olhando no espelho ... Tentei fazer uma cara triste , sabe .... eu terminei com o Liam , eu tenho q ficar triste , ate q a campanhia tocou ...

Sel : -cabre a porta - Oi Nick ! -disse meio triste -
Nick : Oi !
Sel : Entra !
Nick : Obrigado !
Sel : - fechou a porta e se sentou no sofá - Então ...
Nick : A demi me contou q vc terminou com o Liam !
Sel : Sim , mas foi melhor assim ! Mas vc não deveria estrar com Miley ?
Nick : Eu terminei com ela !
Sel : Pq vc terminou com ela ?
Nick : A gente não estava dando mais certo !!
Sel : Q pena !
Nick : E vc ?
Sel : Eu o que ?
Nick : Pq vc terminou com o Liam ?
Sel : Ela está gostando de outra pessoa ....A nossa relação estava ruim , ficou sem amor , entendi ?
Nick : Entendo ... Como vc está Selly ?
Sel : Péssima ! Nunca estive tão mal ! - disse começando a "chorar" -
Nick : - abraçou Selena - Calma Selly ... Vai ficar tudo bem ....
Sel : É que .... eu gostava tanto dele !
Nick : - soltou o abraço - Q tal a gente assistir um filme e comer pipoca ! Isso sempre te anima !
Sel : Tudo bem !  - disse enchugando as lágrimas -
Nick : Mas nada de filmes românticos ... Q tal uma comédia ?
Sel : Que tal ... Click ? (#adoro esse filme #)
Nick : Coloca o dvd q eu faço a pipoca ...
Sel : OK !!!

E nós assistimos o filme ....

Sel off - My on

My : Então ... a Selena terminou mesmo com vc ?
Liam : É ...
My : E vc não esta triste ?
Liam : Um pouco ... mas eu gosto de outra pessoa ...
My : Ahhh ... nossa , q legal ! - disse meio triste - E eu conheço ?
Liam : Sim ... mais do q vc imagina .... - sorriu - Eu conheço ela a um bom tempo ... ela foi  minha primeira namorada séria (#vcs entenderam #) e eu vivia chamando ela de ... com era mesmo o apelido dela .... Ahhh ,lembrei ... era Smiley ...
My : O que ? - disse surpresa -
Liam : Você conhece ela ?
My : Sim - sorriu -
Liam : Bom ... e ela gosta de mim ?
My : Mais do q vc imagina 1
Liam : Se você encontrar ela ... diz pra ela me ligar ?
My : Para com isso , seu bobo !- e se beijaram -


Own ! Q Bunitinhooo *-*
Faz um tempão q eu estou enrolando pra postar esse 
capitulo q eu acho q naum ficou tão grande assim ...
Bom gente ... por hj eh só ...
Comentem ...
Bjos