domingo, 26 de agosto de 2012

Capiulo 7 - 2ª Temporada



Eu fui atras da My , só que no meio do caminho eu encontrei o Joe e o Nick 

Joe : porque vc está correndo tanto ....  Vai pegar o trem ???
Liam : Não ... mas eu preciso falar com a Miley !
Nick : E pra isso precisa correr ?
Liam : É o seguinte (contou tudo o que aconteceu)
Joe : Que péssimo !!
Nick : E cadê a Nicole ?
Liam : E eu que vou saber ???
Joe : Você não devia ter deixado a Miley ter visto com a Nicole !!!
Liam : E você acha que eu queria que ela nos visse juntos ? Joe , para e pensa um pouco tá ? E você também não pode falar nada !!! Agora eu tenho mais o que fazer .... - e saiu -

Liam off - Miley on

Eu entrei no meu quarto , liguei para o aeroporto para saber qual eh o vôo mais próximo e arrumei as minha malas , até que alguém bateu na porta ...

Sel : Oi My ... mA gente não veio antes porque achamos que você precisava de um tempo sozinha
My : Entrem ...
Demi : Para onde você vai ?
Sel : Diz que só vai mudar de quarto !
My : Não ...
Demi : De hotel ?
My : Também não
Sel : De cidade  ?
Demi : ¬¬
Sel : Que foi ??? Eu não tinha mais opção ...
My : Exatamente !
Semi : O que ?
My : Eu vou voltar pra casa ...
Sel : Tipo ... pra L.A ???
My : Não ... Eu vou pra casa dos meus pais , em Nashville !
Demi : Pra sempre ?
My : Não , claro que não ... Eu nunca iria ficar longe de vocês e dos meninos ... Eu só vou passar alguns dias lá e depois eu volto pra L.A !
Sel : Você vai ficar bem ?
My : Vou sim !!!   Eu aproveito e mato a saudade dos meus pais , do Blue Jeans (#olha o vício da pessoa em Hannah Montana#) e esqueço um pouco o que aconteceu !!!
Demi : E quando você vai ???
My : Daqui - olhou no relógio - 30 minutos ... Mas eu já vou indo pra mim poder comprar o passaporte ... (#gente ... esse lance de comprar passaporte e talz eu naum faço a mínima ideia de como funciona , então não me julguem se tiver errado#)
Sel : A gente vai junto com você!
My : Então vamos ...

Nós descemos e quando estavamos indo para fora do hotel ...

Xxxx : Pra onde você está indo Miley ???

Continua ...
Eu sei que ficou pequeno gente .... Sorry ͼ(ݓ_ݓ)ͽ
Mas eh que amanhã tem aula então eu não tenho muito tempo ... Por enquanto eh isso ... 
Comentem ... Pleeeeaseeee ... pq ninguém comentou no outro *bubu*
Bjos  ✿◕ ‿ ◕✿

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 6 - 2ª Temporada

taylor's hair whip - taylor-swift Fan Art

Xxxx¹ : Que tal apunhalar a Miley pelas costas ? Parece uma boa idéia ! - disse irônica -
Liam : Miley ... Eu ... eu ... eu - disse  se levantando -
My : Não precisa dizer nada ! Eu já entendi ! Você poderia ter pelo menos ter terminado comigo antes de sair pegando qualquer uma !
Nicole : Qualquer uma não !
My : É melhor você ficar quieta porque eu tenho adjetivos muito piores que esse !
Xxxx : Miley !!!
My : O que foi Sel ?
Sel : não dá pra você falarem mais baixo ou ir pra um lugar menos publico ? Ta todo mundo olhando !
My : Que se dane todo mundo ! O tanto que eu fui humilhada naquela droga de hotel com todo mundo sabendo que você estava saindo com outra enquanto tava comigo !
Liam : Smiley ... eu - foi interrompido -
My : Não me chama assim !
Liam : Eu gosto de você de verdade ! É que eu ... sei lá fiquei encantado pela Nicole ! Mas ... isso não muda o fato que eu te amo !
My : Não ama ! Porque se você me amasse eu tivesse um pingo de consideração por mim não teria feito isso comigo ! - disse com os olhos lagrimejando -
Liam : Smiley !!! - disse tentando tocar no rosto dela-
My : Não encosta em mim ! Eu tenho nojo de você ! Eu não quero ver você nunca mais !!! 
Liam : Me perdoa ! Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer!
My : É claro que nunca mais vai acontecer ... Acabou Liam ... Agora voc~e pode viver a sua vida feliz com essa ai ! - e saiu correndo -
Demi : Parabéns Liam ! Você conseguiu ! - disse irônica e depois saiu -
Sel : Você é o meu melhor amigo ... eu nem sei o que dizer ... Eu estou decepcionada com você ! Eu te ajudei desde o que começo e agora você faz isso com ela ? 
Liam : Sel ... espera !
Sel - saiu -
Nicole : Então ... Onde nós paramos ?
Liam : Em lufar nenhum ! Eu vou atras da Miley !
Nicole : Liam !!!

Continua ...

Oi pessoas *---* como vcs estão ? 
bem ... por hj eh só ... eh que eu tenho que ir dormir pq amnhã tem aula .... Sinto falta das minhas férias *bubu*
Espero que vcs tenham gostado !!!
Vcs gostaram do novo cabelo da Miley ??? Eu adorei ... quando eu vi uma foto dela pela primeira vez eu não gostei , mas eu acho q ela ficou linda *----*
Gente eu não vou poder responder os comentáros ... mas mesmo assim obrigada S2
Bjos ...
Me despedindo com uma foto diva da Miley *---*



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 5 - 2ª Temporada


Liam on 

Eu e os meninos estavamos na piscina conversando enquanto as meninas estavam no quarto ...

Liam : A gente precisa parar de sair com as meninas ...
Joe : Mas porque ?
Liam : Você ainda pergunta Joe !!! Se você ainda não percebeu nós temos namoradas ...
Joe : Idaí ? Isso não nos impede de fazer nada !
Liam : Claro que impede !!!
Joe : E também elas estão saindo com aqueles idiotas !!!
Nick : O Liam tem razão !!!
Joe : Aff ... vocês dois são muito chatos ! A gente está saindo com elas como amigos !!!
Nick : Você sabe muito bem que não é assim !!!
Joe : Ta bom ... vamos dizer que é uma amizade colorida !!!
Liam : Já está decidido ! A gente vai acabar com isso !!!
Xxxx : Acabar com o que ??? 

Nós nos viramos e vimos a Ash , a Delta e a Nicole !!!

Liam : Nós vamos parar com ... com ... com o que Nick ?
Nick : Com ... com o que mesmo Joe eu esqueci !!!
Joe :A gente vai parar de .... Tomar refrigerante !!! 
Nick : É ... eu ouvi falar que faz muito mal a saúde !!!
Nicole : Sei ... O que a gente vai fazer hoje ?
Liam : Que tal a gente ir no Central Parque ?
Nicole : Todo mundo vai ?
Todos : Sim ...
Liam : Entaum ... vamos !

E  fomos para o Central Park ...

Liam off - Sel on

Sel :  O que a gente vai fazer ?
Demi : Que tal a gente ir no Central Park ???
My : Boa idéia ... Faz duas semanas q a gente ta aqui e quase nem saimos !!!
Sel : Então vamos !
My : A gente aproveita e como alguma coisa !!! To morrendo de fome !
Demi : Agora me diz uma novidade ! - disse irônica -

Nós fomos para o Central Park e resolvemos ir comer primeiro e depois irmos andar !!!

Sel : 2 cachorros-quentes por favor !!!
Vendedor : Tudo bem ...
My : Olha lá gente ... aquele cara não parece o Liam ?
Demi : Cadê ?
My : Ali ... Eu não vou a pontar porque é falta de educação !!
Sel : É ... parece mesmo !!! E ele está com outra menina ... Você não acha que ... - olhou para Miley -
My : -com os olhos marejados- Eu ... eu ... eu vou lá !!!
Demi : Miley .... espera !!!
Vendedor : Os cachorros-quentes !!
Sel : Obrigada ! - disse entregando o dinheiro - Miley espera ...
Demi : Me dá os lanches ... - disse pegando - Toma ... -disse entragando os lanches para dois mendingos- A gente acabou perdendo a fome ...
Mendingos : Obrigado !!
Demi : De nada -sorriu-
Sel : Anda logo Demi !!!
Demi : To indo !!

Sel off - Liam on

Eu estou aqui sentado debaixo de uma árvore com a Nicole !!!

Nicole : É bom ficar aqui com você !!!
Liam : Também acho !!
Nicole : E aquela sua namorada , a Miley !!!
Liam : O que tem ela ?
Nicole : Sei lá ... Ela sabe que a gente ta namorando ???
Liam : Não ! E é sobre isso que eu quero falar com você !
Nicole : Não estou gostando disso ... A gente não pode deixar isso pra depois ?
Liam : Tudo bem - se beijaram-
Liam : O que a gente vai fazer ?
Xxxx¹ : Que tal apunhalar a Miley pelas costas ? Parece uma boa idéia ! - disse irônica -

Continua ...
Eaw pessoas ... Como vocês estão?
Gostaram do capitulo ??? Até eu to com raiva do Liam ... aff !!!
Bom gente por hj eh só ... 
Esperam que tenham gostado *-*
Bjos !!!


(tahhh ... eu naum sei pq eu coloquei esse gif ... mas eu achei engraçado *--------*)


Respondendo comentários :


Fã Forever : Eu nem sei da onde eu tirei essa propagando  ... eu lembro q eu vivia cantando ela !!! *-* Já está postado flor *-*Bjos
lary : Já postei miga !!! Q bom q vc está adorando !! Ainda vai rolar mt coisa ! *-* Bjos
Sweet_Nina : Já está postado *-* Eu nem entrei no e-mail e naum tinha nada ... mas eu vo entrar de novo !!! Meu e-mail ultimamente ta um merda !!! *-* Bjos