Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Capiulo 7 - 2ª Temporada



Eu fui atras da My , só que no meio do caminho eu encontrei o Joe e o Nick 

Joe : porque vc está correndo tanto ....  Vai pegar o trem ???
Liam : Não ... mas eu preciso falar com a Miley !
Nick : E pra isso precisa correr ?
Liam : É o seguinte (contou tudo o que aconteceu)
Joe : Que péssimo !!
Nick : E cadê a Nicole ?
Liam : E eu que vou saber ???
Joe : Você não devia ter deixado a Miley ter visto com a Nicole !!!
Liam : E você acha que eu queria que ela nos visse juntos ? Joe , para e pensa um pouco tá ? E você também não pode falar nada !!! Agora eu tenho mais o que fazer .... - e saiu -

Liam off - Miley on

Eu entrei no meu quarto , liguei para o aeroporto para saber qual eh o vôo mais próximo e arrumei as minha malas , até que alguém bateu na porta ...

Sel : Oi My ... mA gente não veio antes porque achamos que você precisava de um tempo sozinha
My : Entrem ...
Demi : Para onde você vai ?
Sel : Diz que só vai mudar de quarto !
My : Não ...
Demi : De hotel ?
My : Também não
Sel : De cidade  ?
Demi : ¬¬
Sel : Que foi ??? Eu não tinha mais opção ...
My : Exatamente !
Semi : O que ?
My : Eu vou voltar pra casa ...
Sel : Tipo ... pra L.A ???
My : Não ... Eu vou pra casa dos meus pais , em Nashville !
Demi : Pra sempre ?
My : Não , claro que não ... Eu nunca iria ficar longe de vocês e dos meninos ... Eu só vou passar alguns dias lá e depois eu volto pra L.A !
Sel : Você vai ficar bem ?
My : Vou sim !!!   Eu aproveito e mato a saudade dos meus pais , do Blue Jeans (#olha o vício da pessoa em Hannah Montana#) e esqueço um pouco o que aconteceu !!!
Demi : E quando você vai ???
My : Daqui - olhou no relógio - 30 minutos ... Mas eu já vou indo pra mim poder comprar o passaporte ... (#gente ... esse lance de comprar passaporte e talz eu naum faço a mínima ideia de como funciona , então não me julguem se tiver errado#)
Sel : A gente vai junto com você!
My : Então vamos ...

Nós descemos e quando estavamos indo para fora do hotel ...

Xxxx : Pra onde você está indo Miley ???

Continua ...
Eu sei que ficou pequeno gente .... Sorry ͼ(ݓ_ݓ)ͽ
Mas eh que amanhã tem aula então eu não tenho muito tempo ... Por enquanto eh isso ... 
Comentem ... Pleeeeaseeee ... pq ninguém comentou no outro *bubu*
Bjos  ✿◕ ‿ ◕✿

2 comentários: