Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 6 - 2ª Temporada

taylor's hair whip - taylor-swift Fan Art

Xxxx¹ : Que tal apunhalar a Miley pelas costas ? Parece uma boa idéia ! - disse irônica -
Liam : Miley ... Eu ... eu ... eu - disse  se levantando -
My : Não precisa dizer nada ! Eu já entendi ! Você poderia ter pelo menos ter terminado comigo antes de sair pegando qualquer uma !
Nicole : Qualquer uma não !
My : É melhor você ficar quieta porque eu tenho adjetivos muito piores que esse !
Xxxx : Miley !!!
My : O que foi Sel ?
Sel : não dá pra você falarem mais baixo ou ir pra um lugar menos publico ? Ta todo mundo olhando !
My : Que se dane todo mundo ! O tanto que eu fui humilhada naquela droga de hotel com todo mundo sabendo que você estava saindo com outra enquanto tava comigo !
Liam : Smiley ... eu - foi interrompido -
My : Não me chama assim !
Liam : Eu gosto de você de verdade ! É que eu ... sei lá fiquei encantado pela Nicole ! Mas ... isso não muda o fato que eu te amo !
My : Não ama ! Porque se você me amasse eu tivesse um pingo de consideração por mim não teria feito isso comigo ! - disse com os olhos lagrimejando -
Liam : Smiley !!! - disse tentando tocar no rosto dela-
My : Não encosta em mim ! Eu tenho nojo de você ! Eu não quero ver você nunca mais !!! 
Liam : Me perdoa ! Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer!
My : É claro que nunca mais vai acontecer ... Acabou Liam ... Agora voc~e pode viver a sua vida feliz com essa ai ! - e saiu correndo -
Demi : Parabéns Liam ! Você conseguiu ! - disse irônica e depois saiu -
Sel : Você é o meu melhor amigo ... eu nem sei o que dizer ... Eu estou decepcionada com você ! Eu te ajudei desde o que começo e agora você faz isso com ela ? 
Liam : Sel ... espera !
Sel - saiu -
Nicole : Então ... Onde nós paramos ?
Liam : Em lufar nenhum ! Eu vou atras da Miley !
Nicole : Liam !!!

Continua ...

Oi pessoas *---* como vcs estão ? 
bem ... por hj eh só ... eh que eu tenho que ir dormir pq amnhã tem aula .... Sinto falta das minhas férias *bubu*
Espero que vcs tenham gostado !!!
Vcs gostaram do novo cabelo da Miley ??? Eu adorei ... quando eu vi uma foto dela pela primeira vez eu não gostei , mas eu acho q ela ficou linda *----*
Gente eu não vou poder responder os comentáros ... mas mesmo assim obrigada S2
Bjos ...
Me despedindo com uma foto diva da Miley *---*



Nenhum comentário:

Postar um comentário