sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 11 - 2ª Temporada




Miley off - Nicole on

Eu estava no meu quarto mexendo no meu notbook quando a Delta e a Ash entraram no quarto ... Uma toda molhada e a outra cheia de lama ...

Nicole : OMG ... O que aconteceu com vocês ?
Delta : O Nock me jogou na pisciana !
Ash : E o Joe me empurrou na lama ...
Delta : Só porque aquela chata da Selena chegou ! Ela é muito grudenta ! Não deixa o garoto se divertir !
Nicole : E com razão ! Com você atras dele o tempo todo ! Se eu fosse a Selena não deixaria ele sozinho nunca !
Ash : Mudou de lado agora Nicole ?
Nicole : Estou pensando seriamente nisso !
Delta : Eu não entendo ...
Nicole : E desde quando você entendi alguma coisa ?
Ash : Você é  a mais culpa da de nós três ! Agora vai querer dar uma de boazinha ?
Nicole : Pelo menos eu me arrependi pelo que eu fiz ...- disse pegando as malas e o notbook -
Delta : Aonde você vai ?
Nicole : Dormir bem longe de vocês ! Não aguento mais vocês duas !Uma burra e a outra se achando inteligente !
Delta : Você vai se arrepender de abandonar a gente !
Nicole : Isso foi uma ameaça ?
Delta : Quem sabe ?
Nicole : Se acontecer alguma coisa comigo eu tenho como provar que foram vocês , então nem pensem em fazer alguma coisa contra mim - disse saindo -
Ash : Eu sei que é meio obvio , mas você está fora do grupo !  E nem precisa voltar pra esse quarto!
Nicole : E quem disse que eu vou voltar ? - disse e logo depois batendo a porta -

Não sei onde estava com a cabeça de ser amiga delas ! Por culpa delas eu sai da minha cidade com uma fama não muito boa , e por causa delas também eu sai de lá deixando a minha mãe e o meu melhor amigo pra tras pra poder ir morar com o meu pai em L.A ! Eu me arrependo tanto por isso  e me arrependo tambem por ter separado o Liam e a Miley ! Eles formavam um casal tão fofo ...
Eu cheguei no saguão e todos ficaram me olhando ! Droga , esqueci que tava de pijama !

Nicole : Oi , é .. Eu queria um quarto por favo !
Xxxx¹ : A senhorita já tem um quarto não tem ?
Nicole : Tenho mas ... aconteceu algumas coisas e eu preciso de um outro quarto !
Xxxx¹ : Lamento mas , todos os quartos estão ocupados !
Nicole : Não tem nenhum quarto ? Nem um quarto de empregados ? Se lá !
Xxxx¹ : Eu sinto muito , não tem nada disponivel !
Nicole : Tudo bem , obrigada ! Eu vou  procurar outro lugar !

Eu sentei em um sofá do saguão e fiquei pensando em onde eu poderia ficar ! Até que sinto alguém se sentar do meu lado !

Xxxx²: O que está fazendo aqui ?
Nicole : Eu fui tecnicamente expulsa do meu quarto e você ?
Xxxx² : Estou sem sono !
Nicole : Liam ... Eu queria te pedir desculpas !
Liam  : Pelo que ?
Nicole : Por ter feito a Miley ir embora e também por ter feito você acabar brigando com as meninas ! Eu pensei nisso a tarde toda e eu vi que eu fui uma idiota e que vocês não mereciam passar por isso !
Liam : Tudo bem ! -sorriu tristemente- Mas ... Como assim expulsa do quarto ?
Nicole : É que (contou toda a história)
Liam : Entendi !!!
Nicole : Agora é só eu procurar um lugar um lugar pra mim dormir - disse pegando um casaco dentro da mala -
Liam : Mas que lugar ?
Nicole : Tem vários hoteis aqui em NY ! Algum tem que ter um quarto disponivel ...
Liam : mas são quase duas da manhã .... Você não pode sair sozinha !
Nicole : Eu me viro !
Liam : Você vai dormir comigo !
Nicole : O que ? O.o
Liam : Eu no sofá e vc na cama !
Nicole : Liam eu não ... - foi interrompida -
Liam : Vem logo !

Nós subimos e ele colocou as minhas malas perto do armário ! Eu tirei as minha pantufas e o meu casaco , deitei na cama e dormi !

Bom gente ...por hoje é só ... 
espero que tenham gostado desses dois capitulos 
Eu tbm postei pra compenssar o tempo que eu fiquei sem postar ...
Beijos e boa noite !!
Comentem ...

Capitulo 10 - 2ª Temporada





A voz da Demi foi ficando cada vez amis perto , a primeira coisa que eu pensei , jogar a Ash atras de um arbusto , a escondendo , o problema eh que ... Eu joguei ela na lama ...

Ash : Ta malu... - foi interrompida -
Joe : Shiiuu ...
Demi : Joe ?
Joe : Demi ? Oi !!!
Demi : O que você está fazendo ? Aqui ?  Sozinho ? A noite - perguntou desconfiada -
Joe : Eu .. eu ... vim passear ...
Demi : Sozinho ?
Joe : É Demi ! Você está vendo mais alguém aqui ?
Demi : Não precisa ser grosso !
Joe : Desculpa ...
Demi : Tudo bem ! Eu vou subir , você vem ?
Joe : Não , daqui a pouco eu vou ... Tchau !
Demi : Tchau - selinho-
Joe : Tchau ...
Demi : - saiu -

Depois que a Demi já estava bem longe a Ash saiu dos arbustos toda cheia de lama e com uma cara não muito boa ...

Joe ; Oi ! - disse sem graça -
Ash : Precisava ter me empurrado na lama ? - disse nervosa -
Joe : Foi a única coisa que eu pensei ...
Ash : A única coisa que você pensou ? Você poderia me avisar que ela estava vindo e não ter me empurrado !
Joe : Desculpa ...
Ash : Desculpa nada ! Olha o que você fez com a minha roupa e com o meu cabelo ! O meu sapato quebrou o salto ! Você é um ....

Ela foi embora me xingando de tudo quanto é nome ! Quanto drama , só porque eu estraguei a roupa dela ¬¬
Eu voltei para o quanrto e a Demi já estava dormindo ! Eu me sinto mal por fazer isso com ela , eu penso que eu não a mereço , que ela é boa demais pra mim ...

Joe : Aconteça o que acontecer , não esqueça que eu te amo - disse enquanto fazia carinho no rosto dela -

Logo depois eu fui tomar banho e dormi ....

Joe off - Miley on (mais cedo)

Eu peguei o avião para Nashville ! Agora vai ser tudo diferente , pelo menos lá eu vou ter um pouco de sossego ! Eu coloquei os fones de ouvido e acabei dormindo ,eu acordei com uma aeromoça me chamando ...
Eu desci do avião , peguei as minha malas e fui para a entrada do aeroporto e peguei um taxi até a casa dos meus pais ...
Já era bem tarde quando eu cheguei , provavelmente eles já devem estar dormindo , mas mesmo assim eu toquei a campainha ... Demorou um pouco pra alguém atender , mas a minha mãe abriu a porta .
Eu nem dei tempo pra ela falar e já a abracei bem forte e comecei a chorar ...

Tish : O que aconteceu filha ?
My : O Liam ... ele ... ele ... - tentou chorar -
Tish : Tudo bem ! Não precisa explicar ...

Eu peguei as minhas malas e entrei ...

Billy : O que aconteceu ? - disse descendo as escadas -
Tish : Filha , sobe para o seu quarto , coloca as suas malas lá , toma um banho e depois você explica o que aconteceu ...

Eu subi para o meu antigo quarto , tomei banho , pentei o cabelo , coloquei o meu pijama e voltei para a sala ...

Billy : Agora você pode explicar o que aconteceu ?
My : - se sentou no sofá - Bem ... (contou toda a história)
Tish : Como assim ? O Liam ... mas ele era um garoto tão ... certinho ! Ele seria a ultima pessoa que eu iria imaginar que faria isso com você !
My : Eu também mãe ... Mas ele fez , e eu não quero ver a cara dele nunca mais ! Eu não vou ficar chorando  por alguém que não me merece ! Por isso eu vim pra cá , resolvi esfriar a cabeça e também vou aproveitar pra ver o Bluejeans (#nem eh viciada em Hannah Montana)
Tish : Tudo bem ! Mas você pode fazer tudo isso amanhã , agora você tem que dormir e nós também ...
My : Ok ... Boa noite pai , boa noite mãe !
Tish/Billy : Boa Noite !

Então eu fui para o quarto e dormi ...


Continua ...

Oi gente ... desculpa a demora ...
Bom ... dependendo se tiver um cometário eu posto ainda hj , ou se não tiver eu posto assim mesmo u.u
Espero que tenham gostado *---*
Bjos e Borboletas ...
Comentem ...

Respondendo comentários :


Sunny : já está postado flor ... desculpa a demora .. eh que vai chegando fim do ano eh essa porcaria , eu não tenho tempo de nada ... mas agora ta postado ... haha ... Bjos ...

Sammy' : claro que eu divulgo , e já estou seguindo *--*

sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 9 - 2ª Temporada





















**gente vcs viram o novo clipe do 1D ??? Tipo eu achei mt perfeito **



Liam off - Sel on 

Eu e a Demi estavamos aqui no meu quarto conversando ...

Demi : Sel o que você acha do Liam ter ficado com a Nicole ???
Sel : Eu esperaria isso de qualquer pessoa menos dele ...
Demi : Pensa bem , se o Liam estava coma  Nicole ... Os meninos tbm podem estar com as outras!
Sel : Será ??? Eu acho que não !
Demi : Você não percebeu que eles estão bem distantes da gente ?
Sel : Você tem razão , teve uma vez que eu chamei o Nick pra sair e ele disse que tinha marcado de sair com os meninos .... Ele nunca foi de fazer isso ...
Demi : Será que ... Eu não quero pensar nessa possibilidade ...
Sel : Nós vamos descobrir !!!
Demi : mas eu tenho medo de acabar descobrindo uma coisa que eu não quero ...
Sel : Eu tambem Demi !!!Mas nós temos que fazer isso ...
Demi : Independente do que acontecer , nós estamos juntas ...
Sel : -sorriu - Então vamos ... ! Boa sorte !
Demi : Pra você tambem ....

Logo depois que a Demi saiu o nick entrou ...

Nick : Oi meu amor !! - selinho -
Sel : Oii 
Nick : Como você está ?
Sel : Bem , tirando o fato que a Miley foi embora !
Nick : Eu não entendi muito bem o porque dela ter ido embora , eu só vi o Liam sair correndo feito um louco pelo parque ...
Sel : Você estava lá ?
Nick : Sim ... Eu fui junto com o Joe ! 
Sel :Ahhh ta ... Você vai sair de novo ?
Nick : Vou ... 
Sel : Mas você mal chegou ...
Nick : Quer ir junto ???
Sel : Não ... estou cansada , hoje foi um dia cheio !
Nick : Amanhã eu passo o dia todo com você ...
Sel : Ta bom - disse meio triste -
Nick : Não fica assim ... - disse e logo depois a beijou -
Sel : Está tudo bem , pode ir ...
Nick : Tem certeza ?
Sel : Tenho !
Nick : Tudo bem ... Tchau !
Sel : Tchau !

Depois que o Nickk saiu eu esperei um tempo e logo depois fui atras dele !

Sel off - Nick on 

Eu estou me sentindo mal por ter deixado a Selly lá no quarto sozinha ... Mas eu vim mesmo assim ... Eu sei que eu vou me arrepender ... Eu fui em direção a piscina encontrar a Delta ...

Delta : Oi Nick ... - me beijou -
Nick : Oi ...
Delta : O que nós vamos fazer bebe ?
Nick : Você escolhe !

Nós sentamos na beira da piscina e ficamos conversando , até que eu escutei um voz , então eu levantei ...

Delta : O que foi ?
Nick : Estou ouvindo vozes
Delta : Nick ta maluco ... Eu não estou ouvindo nada ...

Eu consegui reconhecer a voz .... Era da Selena ... cada vez mais perto , a minha única opção foi jogar a Delta na piscina e logo depois eu pulei também ...

Delta : O que você ta fazendo ?

Eu escondi a cabeça dela debaixo da água , ela se debateu mas eu não deixei ela voltar para a supeficie ....

Sel : Nick !!! Ahhh você está ai ? O que você está fazendo ai dentro da piscina ?
Nick : Ahhh ... eu resolvi pensar na vida ...
Sel : Dentro da piscina ?
Nick : É ... eu estava com calor , então resolvi entrar ... Mas o que você está fazendo aqui ? Você disse que estava cansada !
Sel : É que eu acabei mudando de ideia ...
Nick : por que nós dois não voltamos lá para o quarto , eu cansei de ficar aqui !!!
Sel : Então vamos ...
Nick : vai indo na frente ...
Sel : Tudo bem ... - saiu -

Logo depois que a Sel saiu eu deixei a Delta voltar para a superficie ...

Delta : Você ... ficou ... maluco ?? Queria... me... matar ?? - disse ofegante -
Nick : Desculpa é que a Selena estava vindo e eu fiquei desesperado 
Delta : Eu quase morri ! - disse saindo da piscina -
Nick : Mas não morreu ... 
Delta : Estragou a minha roupa nova !
Nick : Ela quase nos descobriu !!!
Delta : Eu quase morri !
Nick : Mas não morreu ! (#isso eu peguei de um episodio de SWAC#)
Delta : -saiu -
Nick : Essa foi por pouco !

Logo depois eu voltei para o quarto ...

Nick off - Joe on 

Joe : Ufa ... Cheguei !
Ash : Finalmente , achei que você ia me deixar plantada aqui ...
Joe : Eu amo a Demi ,eu não quero que ela descubra sobre a gente !
Ash : Hey ... Eu estou aqui tah ? - disse ironica -
Joe : Ta ... chega desse assunto ...
Ash : Cadê o romantismo Joe ? - disse apertando a minha bochecha -
Joe : - Tirei as mãos dela - Chega né !
Ash : E o meu beijo ?
Joe : - selinho - Pronto !
Ash : Só isso ?
Joe : É ... vamos nos sentar ?
Ash : perto daquelas arvores nojentas ? Nem pensar !
Joe : Eu achei que você amasse a natureza ...
Ash : Joe ... seu bobinho , foi só um modo de dizer ! (#essa eu naum entendi)

Nós  continuamos conversando até que eu ouço a voz da Demi ...

Joe : Droga !!!
Ash : O que foi ?
Joe : A Demi !!
Ash : Para de pensar nela ...
Joe : Eu ouvi a voz dela ...
Ash : Ta maluco Joe ?
Joe : É sério !
Xxxx: Cade o Joe ???

oiiii gente ...
Espero que tenham go
stado do cap. 
*---*
Comentem ...  Bjos !!!



sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 8 - 2ª Temporada

image

Xxxx : Pra onde você está indo Miley ???
My Oi Cody !!! Eu vou para a casa dos meus pais 
Cody : Porque ? O que aconteceu ?
My : Longa história ! A gente te conta no caminho !!

E fomos de táxi até o aeroporto ...

My off - Liam on 

Eu corri o mais rápido que eu pude , peguei o elevador e entrei ...

Liam : Miley eu ... - parou de falar -

Eu olhei no quarto e no banheiro  e ela não estava ... Será que ela foi embora ? Eu olhei nos armários e as coisas dela naum estavam mais lá !!! 

Liam : Que droga !!! 

Eu apertei o botão do elevator só que aquela droga não quer subir , então eu resolvi ir de escada mesmo ... Cheguei lá fora e peguei um táxi ...

Liam : Vai para o aeroporto o mais rápido possivel ... 
Taxista : Tudo bem ...

Liam off - Miley on 

Nós chegamos no aeroporto e eu fui direto comprar o passaporte 

My : O vôo sai daqui 10 minutos - disse triste - 
Sel : então é isso ? É assim que acaba ? - disse com os olhos marejados -
My : Sel ,  não faça tanto drama ... Eu volto depois das férias , ou até antes - disse quase chorando- 
Demi : as férias não vão ser as mesmas sem você - disse chorando -
My : Olha só nós três aqui chorando porque eu estou indo embora ...
Demi : Quem iria imaginar que nós seriamos tão amigas depois de tanto briga ?
My : Abraço coletivo ... 

E nós três nos abraçamos ...

Cody : Apesar da gente não ter se falado muito nas férias ... Eu vou sentir a sua falta ... 
My : Eu também Cody - se abraçaram -

"Passageiros do vôo 344 para Nashville"

My : Eu tenho que ir ...
Demi : Fica bem ... E não esquece da gente ...
Sel : É ... tudo bem que é só por uns dias mas ... A gente sente saudades do mesmo jeito ... Manda noticias ...
My : Mando sim ! Tchau Cody !
Cody : Tchau My ... Vou sentir saudades baixinha !!! 

"Última chamada para os passageiros do vôo 344 para Nashville"

My : Tchau gente !
Todos-My : Tchau !!! 

É ... quem diria que iria ser assim ? Eu , melhor amiga da Demi e da Selena , as pessoas que eu mais odiava no mundo , vou sentir falta das duas loquinhas !

My off - Liam on 

Que droga ... Olha esse trânsito ! Assim eu não chego nunca no aeroporto !

Liam : Não tem como pegar um atalho ? 
Taxista : ta impossivel de sair daqui !
Liam : Eu vou a pé mesmo ! Toma - disse lhe entregando o dinheiro - Fica com o troco ! 
Taxista : mas tem muito dinheiro aqui ! 
Liam : Tudo bem , pode ficar !
Taxista : Obrigado !

Eu comecei a correr por entre os carros , ainda bem que que o aeroporto estava a umas 3 quadras de lá ! Eu entrei correndo no aeroporto , procurei ela em todos os cantos , até que eu vi a Demi , a Selena e o Cody ... 

Liam : Cadê ela ?
Sel : Já foi Liam ! 
Demi : Nem ia adiantar ... Ela já estava decidida !
Liam : Não custa tentar ! 
Cody : Liam ... Ela não quer te ver !
Liam : Eu vou assim mesmo !

Eu fui até a area de embarque (acho que eh assim que chama) mas os seguranças não deixaram eu passar ...

Liam : Me soltem ! 
Seg*: Aqui é só para passageiros ...
Liam : Vocês não entendem ! A minha namorada está indo embora ! Ela não pode ir !!!
Seg**: Sinto muito senhor ... Mas você não pode entrar ai ...
Liam : Quero ver quem vai me impedir ...

Eu tentei passar por entre os seguranças mas eles eram uns armários e naum deixaram eu passar !!! 

Liam : me soltem ... Eu sei andar !
Seg.*: Sinto muito !  - e saiu -
Liam : Eu sou um ... merda ! - disse olhando o avião decolar e começando a chorar (#tadinho)

Eu fiquei mais um tempo no aeroporto e depois voltei para o hotel (#eram tipo umas sete da noite) Eu nem enrei no hotel direito e a Nicole já veio falar comigo !

Nicole : Onde você estava ??? Fiquei preocupada !  
Liam : Eu fui atras da Miley ! Ela foi embora ! 
Nicole : Ahhh que bom ... Assim não precisamos esconder mais o nosso relacionamento ! 
Liam : Olha Nicole , eu não to com cabeça pra falar sobre isso ... Alias , nós nem temos um relacionamento , eu não se o que nós tinhamos , eu só sei que isso acabou com a minha vida ! Boa Noite !

Eu subi para o meu quarto e fiquei lá ... Eu nem acredito que a deixei escapar ! Eu a perdi pela 2ª vez ...  Onde eu estava com a cabeça pra ficar com a Nicole ? Nunca pensei que eu fosse sentir tanta falta da Smiley :'c 

oiiii gente ... buenas noches ...
espero que tenham gostado do capitulo ... Eu fiquei com uma dó do Liam ... e a Nicole tbm eh uma chata ... pfvr nehhh ... 
Por hj eh só ... Desculpa a demora ...
Comentem *--* 

Mary e Nathy ∞: Owwwnn brigada flor ... que bom que vc gostou *---* Isso me deixa super hiper mega feliz ... pelo menos eu sei que eu estou agradando as pessoas bjos :)

 lary : Oiii miga ... que bom que vc achou lindo ... :) Bjos *--*