sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 1 - 2ª temporada



Sel on 

A gente foi para o hotel ... Chegando lá ...

Demi : Como vamos nos separar ?
Sel : Por garotas e garotos ?
Nick : Eu prefiro casais ....
Joe : Eu também ...
Sel : Assim fica dificil ...

Nós sentamos nos sofás que tinham no hall principal do hotel ....

Nick : Como vamos nos separar ??? Q tal votação ?
Meninos/Meninas : Garotas / Casais 
Joe : Dá pra chegar em um acordo ?
Sel : Eu não sei pq ta dando tanta confusão ... É só pra dormir ...
Liam - fingiu tossir - Será que nós meninos pensamos assim ?
My : Eu disse que era melhor separar por garotos e garotas ... Vcs são muito pervertidos !

Sel off - Joe on 

Nós estavamos tentando decidir como iriamos nos separar nos quartos até que eu vejo 3 garotas indo pra recepção .... Então cutuquei o Nick e depois o Liam .... Elas eram lindas ... E eu acho que as meninas perceberam ... pq elas nos olharam com uma cara não muito boa ...

Sel : Limpa a baba Nick ! 
Demi : Joe fecha a boca se não entra mosca ...
My : - bateu no braço do Liam - (#delicada ela , não ?#)
Liam : Ai ... eu não fiz nada ... 
My : Não .... que ficou encarando aquelas garotas fui eu - disse ironica - E nem adianta negar pq eu vi !
Joe : Olha .... já q vcs insistem ... nós separamos por garotos e garotas ...
My : Nem pensar ...  Vamos separar por casais ...
Nick : Não ... nós insistimos ...
My : Ahhh ... chega dessa briga idiota .... vai ser por casais ... 
Liam : Mas ... - foi interrompido -
My : Mas nada .... eu não vou perder as minhas férias só pra ficar decidindo como nós vamos nos separar ! Q saco ... 
Joe : Tahhh ... - disse contariado -

Fizemos  o checking na recepção e depois foi cada um para o seu quarto ...


Gente ... eu sei o comecinho eh pouco chato e tal ... mas depois vai melhorando ... podem ter certeza ...
Bom gente ... eh isso ...
espero que tenham gostado ...
Comentem ...
Bjos *-*

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sinopse e Novos Personagens



Nicole Anderson : tem 19 anos , foi passar as férias em New York junto com Ashley e Delta ... Só está no "grupinho" delas porque queria popularidade , mas nessas férias as coisas podem mudar ! Ela é sempre tratada como a "burra" da história , ela vai aprontar algumas coisas , mas no fundo é uma boa pessoa ...





Ashley Greene : Tem 19 anos , ela vai passar as férias em New York junto com Nicole e Delta ... se dia a inteligente do "grupo" ! Ela vai fazer de tudo para conquistar Joe ... Consegue ser muito má quando quer ... Vive maltratando o Nicole ....




Delta Goodrem

Delta Goodrem : Tem 19 anos ... Passa as férias em Neww York junto com Ashley e Nicole .... Sempre maltrata a Nicole , por se achar superior a ela ... Vai fazer de tudo para ter Nick aos ceus pés , naum importa o que ela tenha que fazer ...



SINOPSE :

Como nem tudo são flores , sempre tem que ter alguma coisa pra atrapalhar o que está em paz ...
Dessa vez os casais vão passar as férias em New York , eles pensavam que seria mais só mais uma viagem tranquila e divertida .... Como eu disse PENSAVAM ... Com a chegada de 3 novas garotas nessa história a coisas vão ficar meio bagunçadas ... Vão rolar brigas , ataques de ciúmes , novas paixões temporárias ... E muitas outras coisas ... Preparem-se para uma nova fase dessa história ...



Obs : Gente ... eu queria deixar bem claro que eu naum tenho nada contra a Nicole , a Ashley e a Delta , é que quando eu comecei a escrever a 2ª temporada da fic o Joe ainda tava namorando a Ash e tava na época de "Odeio a Ashley pq ela namora o Joe etc" e a Delta eu coloquei ela depois que foi quando ela começou a namorar o Nick que foi o mesmo caso com o namoro do Joe com a Ash ! E a Nicole muito menos eu adoro ela ... eh que todas as vezes que eu escrevo uma fic eu gosto de colocar ela ... me lembra os tempos de Jonas e Jonas L.A *-* Bom eu escrevi isso caso tenham algum fã de uma das três , eu escrevi isso pq eu naum quero arranjar nenhuma confusão !


Gente ... a sinopse ficou uma merda ... poodem falar ... eu naum sirvo para fazer essas coisas !
Mas eu tentei ... 
Espero que tenham gostado ...
Bjos 





terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 26 - Último da Temporada

#kkkkkkkk... tadinho do Nick #

Demi : O que nós vamos fazer nas férias ??? Faltam só 2 meses , mas a gente já podia ir organizando o que a gente vai fazer !
Joe : Ficar em casa e assistir tv ??? - disse animado -
Nick : Joe ...
Joe : O que ??? - sorriu -
Nick : Cala boca ! 
Joe : Maguou ...
Liam : Que tal ... uma viagem ???
My : Boa idéia ... Que tal a China ???
Demi : China ??? Não ... 
My : Tahhh ...
Joe : E se a gente fosse pra .... New York ?
Sel : Gostei ....
Joe : Todos concordam ?
Todos - Joe : Sim ...

Demi off - Sel on 

2 MESES DEPOIS ...

Nesses ultimos 2 meses nós preparamos todas as coisas para a viagem ... Eu e as meninas comppramos roupas novas , passagens , etc ... Na faculdade nós tinhamos nos esforçado muito , para não deixar nada pra fazer nas férias ... Eu estou sentindo que essas férias vão ser inesqueciveis
Eu escutei o Nick me gritando lá de baixo ...  

Nick : ANDA SELLY , SE NÃO A GENTE VAI PERDER O VÔO !
Sel : TO INDO !

Então nós fomos para o aeroporto ...

Sel : Ta na hora ...
Demi : eu nem acredito ...
My : New York ... ai vamos nós !!!

Nós entramos no avião , eu até tentei dormir mas eu estava mt anciosa , então não consegui , e acho que a única que dormiu foi a Miley ...  Como sempre ... 2 horas depois ...
 Finalmente chegamos , não aguentava mais esperar !
Nós pegamos as nossas malas e fomos para a porta do aeroporto ...

Semi : Olá New York !
Joe : Eu digo Oi e ainda pergunto se ta tudo bem ... Finalmente chegamos !
My : Oi New York ! Eu sei que você sentiu a minha falta ! 
Demi : Mas você nunca veio pra cá !
My : Por isso mesmo ... Ela estava sentindo falta de uma pessoa estilosa e assim como eu !
Sel : E nem um pouco convencida , não é ?
Liam : Pra que vocês estão falando com a cidade ? Parecem loucos
Nick : Deixa eles serem felizes ! Oi New York !
Liam : Já que é assim , eu me junto com vocês loucos ! Olá New York !!!

FIM DA 1ª TEMPORADA ...



Oi gente ...
Acabou a 1ª temporada ~~aplausos~~
Eu nem acredito , eu queria agradecer aos meus pais , a minha best q me ajudou a escrever e principalmente a Demi , a Sel , a My , o Liam , o Joe e o Nick por me inspirarem tanto ~~chega de discurso~~
Bom gente ... é isso ... espero q tenham gostado da primeira temporada ... amanhã eu posto a sinopse e os novos personagens da 2ª temporada ... *-*
Bjos ...

- Mary & Nathy : Entaum ... passou tão rápido ... parece q foi ontem q eu comecei a escrever  ... Eu to bem melhor flor , obrigada por perguntar !!! Calma ... kkkkk ... precisa chorar não ... eu já postei !!! Bjos *-*


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 25 - Penultimo da Temporada -


#Esse clipe é mt lindo#

Joe : A Demi eh a minha vampirinha !
Nick : Eu sou o Edward !
Sel : então eu sou a Bella !
Joe : E eu sou o Jacob ....
Demi : não Joe ... Vc é o Jasper e eu sou a Alice !
Joe : - mordeu o pescoço da Demi -
Demi : Ui ... #safadiiinha#
My : E eu sou a Victória ....
liam ; Eu sou dos Volturi ... Eu vou matar todos vocês ! - só deu ele rindo - Qual é gente ... é brincadeira ....
Todos : - rindo -
Sel : Então ... eu faço parte de um triangulo amoroso ...
Nick : Não ... nem pensar ! você precisa só de mim ! - se beijaram -
My : dá para os dois parar de se agarrar  voltar a assistir o filme ?
Sel : Sem graça vc neh My ??? Pq vc naum faz o mesmo com o seu namorado ???
My : Pq eu quero assistir o filme !
Joe : Nossaa Liam ... Foi trocado por um filme ... se eu fosse vc naum deixava !
My : Fica quieto Joseph ...

Nós assistimos o filme e depois dormimos na sala mesmo ....

NO DIA SEGUINTE ....

Nick off - Demi on

Demi : Bom Dia gente !
My : Péssimo dia ... q horas são ?
Demi : Hum ... 10:00 hs ! Pq péssimo dia ?
My : Pq vc me acordou ! E ainda me acorda as 10 da madrugada ...
Sel : Miley ... vc naum avha q dorme demais não ???
My : até q eu durmo pouco ...
Demi : Até parece ....
Joe : Dá pra vcs pararem de falar sobre o sono da My e a gente poder ir preparar o café ???
Liam : É bem mais produtivo .... e eu to morrendo de fome ....
Nick : Mas ontem vc comeu a pizza quase q inteira ...
Liam : Idaí ... já se passou um bom tempo desde a última vez q eu comi !

Nós fomos para a cozinha e preparamos o café ...
Quando terminamos de comer ...

Demi : O que nós vamos fazer nas férias ???


Hey, hey , hey ... 
Olha eu aqui de novo enchendo o saco de vcs ... 
Bom ... eu demorei um pouco pra postar pq eu tava doente (e ainda estou) e eu naum estava mt boa pra postar ... 
Mas ... agora ta ai o cap. 
Espero q tenham gostado do Penultimo capitulo ...
Bom gente .... eh isso ...
Comentem ... Bjos *-*

terça-feira, 19 de junho de 2012

Capitulo 24


 

Nick on

Até q enfim a sel vai sair daquele hospital já não via a hora dela sair ! Nós vamos fazer um tipo de festa lá na casa da Sel ...
Eu estou indo em direção ao quarto dela .... Quando eu abri a porta ela já estava trocada e pronta pra ir embora !!!

Sel : Oi Nick !!!
Nick : Oi -selinho- Senti saudade !
Sel : Mas vc praticamente passou o dia todo comigo !!
Nick : mas msm assim eu senti saudades ! Já pegou todas as suas coisas ?
Sel : Já ! Eu só estava esperando vc chegar ! Cadê todo mundo ?
Nick : Estão na sua casa ! Nós temos uma surpresa pra vc !
Sel : Da ultima vez q disseram  q tinham uma surpresa pra mim , vc estava namorando a My !
Nick : Pode ficar tranquila q eu naum estou namorando ninguém , além de vc , é claro !
Sel : Acho bom msm ! Não vejo a hora de saber o q eh ! Vamos logo !
Nick : Ta bom Senhorita Curiosa !
Sel : Sem graça !

Nós fomos direto para a dela .... 
Chegando lá ...
A casa dela estava toda enfeitada com baloes e todos aqueles enfeites de festa !

Todos- Nelena : SURPRESA !!!
Sel : Isso tudo eh pra mim ? Gente ... Naum precisava !
Liam : Lógico q vc precisava Sel !
Joe : Nós precisavamos comemorar as sua volta !
My : Voltar da onde Joe ? Ela nunca foi embora !
Joe : Vc entendeu !
Sel : Eu preciso de comida de verdade ! Estou morrendo de fome !
Demi : Por acaso existe comida de mentira ?
Sel : - mostrou a língua - O q vcs pegaram pra comer ! Aquela comida de hospital eh horrível !
Joe : A gente pediu pizza !
Sel : Ebaaa ! Adoro pizza !
Liam : A pergunta é : Quem não adora pizza ?
Sel : Pizza Party !

                                                           #Pizza Party#


Depois de nós termos comido e conversado mt resolvemos assistir um filme ....


Joe : Q filme a gente vai ver ?
Liam : O Exorcista III ?
Meninas : Sem chance ! 
Liam : Pq não ?
Sel : Ele ainda pergunta ...
Demi : Miley ... eu posso bater no seu namorado ?
My : Pode !!!
Liam : Hey !!! Pq vc vai me bater ???
Demi : Pq vc faz perguntas idiotas !
Nick : Mas normalmente ddeveria apanhar eh o Joe ! Normalmente ele q faz as perguntas idiotas !
Joe : É ! Peraí .... Hey !
Sel : Gente .... parem de discutir ! Demi , vc naum  vai bater no Liam ! A gente naum vai assistir esse filme pq ele eh de terror ! Eh melhor a gente escolher outro !
My : Q tal Eclipse ???
Joe : Ahh não aquele filme chato de vampiros não !
Demi : Esse filme naum eh chato !
Nick : Desde quando um vampiro brilha na luz do sol ?
My : Entaum vc já viu o filme ?
Nick : C-claro  q não ! Pq vc acha isso ? Eu nunca ia ver esse filme bobo ! Coloca logo essa porcaria !!! E parem de me encarar !

E ficamos assitindo o filme !

Hey Guys ! Desculpa não ter postado asntes *-*
Gostaram do capitulo ???
Espero q sim *-*
Bom gente ... eh isso !
Comentem ...
Bjos e Borboletas 

sábado, 16 de junho de 2012

Mini Fic - This Love Is Ours.




Sel on 

Eu acordei  as 7 hs pra ir trabalhar ! Mais um dia entediante no trabalho , mas hj vai ser especial ... 
Meu nome é Selena Gomez tenho 23 anos e moro em L.A 2 anos ! Eu moro junto com o meu namorado Nick ,  mas ele está servindo ao exercito a 2 meses e raramente nos falamos por telefone !
Eu tomei banho , escovei os dentes , me arrumei , tomei café e dei comida pra Jolie , nossa cachorrinha !

Sel : Bom Dia Jolie ! Vc está animada tbm não está ?

Ela começou a pular ...

Sel : Pois é .... hj o papai volta pra casa ! Mal posso esperar e vc tbm não é ? Agora eu tenho q ir ... Tchau Jolie ! Não faz bagunça ! - e saiu -

Chegando no prédio em q trabalho lá estava o Jack , o porteiro do prédio , ele sempre fica com a mesma cara de entediado ...
Eu o comprimentei mas ele nem respondeu , como sempre 1 As pessoas do meu trabalho não parecem gostar mt de mim ! A única pessoa legal daqui é o Steve , o faxineiro do prédio ! Ele sempre me ajuda , ele eh como se fosse um pai pra mim !

Sel : Oi Steve !
Steve : Oi mocinhha ! Como vai ?
Sel : Bem - respondi simplesmente - Bom ... eu tenho q ir !
Steve : Tchau ! Até mais tarde !
Sel : Até !

Quando eu entrei no elevador todos ficaram me olhando ! Eu olhei para o lado e um homem me encarou com uma cara feia ... Devia ter ido de escada ! Se o Nick estivesse aqui nós estariamos rindo agora ! 
A porta do elevador e a hora q eu ia sair todo mundo me empurrou pra dentro e resumindo eu fui a ultima a sair ... aff ... esse povo não tem paciência ! 
Eu fui pra minha mesa e estava uma bagunça , e pra completar a bangunça um engraçadinho jogou um aviãozinho de papel na minha mesa pra completar a bagunça ...
Depois q eu arrumei tudo eu comecei a trabalhar ...

NA HORA DO ALMOÇO ....

Finalmente a hora do almoço ! Peguei o elevador e até a lanchonete aqui perto ... 
Chegando lá eu pegeui o meu almoço e fui me sentar ! Enquanto eu estava comendo eu senti um cheiro horrivel de ... bacon !
Sai correndo e fui direto para o banheiro e vomitei ! Ultimamente eu tenho passado muito mal ! Ainda bem q hj eu vou pegar o resultado dos exames no laboratório ! 
Eu lavei o rosto e voltei para o trabalho .... acabei perdendo o apetite ! 
Quando eu estava procurando alguns documentos no computador e achei uma pasta chamada  "My Love" ... entao eu resolvi abrir !

------------------------------ Vídeo -------------------------------

Sel : Para Nick !
Nick : Não ! Eu já disse q vc está linda ! 
Sel : Sabia q é feio mentir ? Seu nariz vai crescer !
Nick : Mas é verdade !
Sel : Dá pra vc parar de me filmar  ! Q coisa !
Nick : Ta bom ... segura a câmera ! Eu tenho uma surpresa pra vc !
Sel : - pegou a câmera -Mas nem é o meu anirvesário !

Ele foi até a varanda e trouxe uma caixa cheia de furinhos ....

Nick : Surpresa !!!
Sel : Nick ... não precisava !
Nick : precisava sim , agora abre ! - disse pegando a câmera devolta -
Sel : Own ... uma cachorrinha ! Q fofa ! Vc jã escolheu o nome ?
Nick : Eu estava pnsando em Jolie , mas se vc não gostou tu ... - foi interrompido -
Sel : Eu adorei ! Obrigada ! - se beijaram -

---------------------- Fim do Vídeo ------------------------

Sel : Q saudade de vc Nick ! 

Mas logo logo ele estará devolta e toda essa agonia vai acabar ! 


MAIS TARDE ...

Finalmente chegou a hora de eu ir embora !  Eu peguei a minha bolsa e depois peguei o elevador , só tinha uma pessoa nele !
As portas do elevador se abriram  , me despedi do homem q estava junto comigo e depois sai de lá !

Sel : Oi Steve !
Steve : Oi mocinha ! Vc já vai buscar o Nick ?
Sel : Sim ... mas antes eu vou pegar o resultado de uns exmaes q eu fiz !
Steve : Pq ? Vc está doente ?
Sel : Não exatamente ! Ultimamente eu tenho passado mal ! Acho q não é nada grave !
Steve : Acho q já sei o q eh !
Sel : Se o seu palpite estiver certo vc será o 2º a saber ! Pq antes tem o Nick !
Steve : Tudo bem .... Depois vcs passam lá em casa !
Sel : Ta bom ... Tchau !
Steve : Tchau ! Boa sorte !
Sel : Obrigada !

Eu fiquei esperando o ônibus q não demorou pra chegar e fui direto para o laboratório ...

Médica : Aqui está o resultado dos exames ! Vc vai abrir agora ?
Sel : Não ... vou abrir junto com o meu namorado !
Médica : Só uma dica : Meus parabéns (#médica sem graça#)
Sel : Obrigada ! - sorri -

Eu sai de lá e peguei o ônibus e foi direto para o aeroporto ! Enguanto não chegava eu peguei o meu celular e fiquei vendo fotos de nós dois juntos ... 
O ônibus parou ,  eu desci e procurei ele por toda parte ! Quando eu o vi nem acreditei ....  Deixei as minhas coisas cairem no chão e fui correndo em sua direção! Ele me abraçou e me girou no ar ...

Nick : Que  saudade pequena ! - disse me colocando no chão -
Sel : Tbm senti saudades ! Vc não me ligou mais ! Fiquei preocupada !
Nick : desculpa ! Não deu pra mim ligar !
Sel : Tudo bem ! o que importa eh q vc está aqui ! - se beijaram - Eu tenho uuma coisa pra te dizer , ou melhor , mostrar !
Nick : O que ?

Eu peguei a minha bolsa e tirei o envelope q estava lá dentro !

Sel : Espero q vc goste ! - disse lhe entregando o envelope -

Ele abriu o envelope  correndo ! Ele sempre foi curioso ! 
Ele começou a ler cada linha com mt atenção ! Depois q ele terminou de ler ele ficou me encarando co cara de espanto !

Sel : Vc não vai dizer nada ?
Nick : É verdade o que está escrito aqui ?
Sel : Cada palavra ! - sorri -
Nick : Ai ... Meu ... Deus ! - disse pausadamente -
Sel : Nick ... fala alguma coisa ! 
Nick : EU VOU TER UM FILHO ! QUER DIZER ... ELA VAI TER UM FILHO ! QUER DIZER ... EU VOU SER PAI ! - ele gritou e depois me abraçou -
Sel : Agora ta todo mundo olhando pra gente !
Nick : Idaí ? As pessoas tem q saber q eu vou ter um filho da mulher mais linda do mundo ! - se beijaram -

Eu pude ouvir as pessoas aplaudindo e outras dizerem "Eles formam um lindo casal '' 

Sel : Vem .... vamos embora , seu loco  ! 
Nick : Só se for por vc ! - selinho - E se a gente der uma festa ?
Sel : Pra que , Nick ?
Nick : Ué ! As pessoas tem o direito de saber q eu vou ser pai  !
Sel : Já não basta o que vc fez no aeroporto ?
Nick : Por mim o mundo todo ficava sabendo !
Sel : O ônibus chegou , vem !
Nick : Pq vc veio de ônibus ? - disse enquanto sentava do meu lado -
Sel : Pq o carro está na oficina ! Talvez amanhã ele já esteja pronto !
Nick : Ainda bem .... pq eu iris querer a minha namorada e futura noiva andando de ônibus por ai !
Sel : Só vc mesmo Nick ! Perai ... futura o que ?
Nick : Futura noiva ! Ou vc acha q vai escapar de mim tão cedo ?
Sel : Isso foi um pedido de casamento ?
Nick : Sim ... mas não o oficial !
Sel : E quando vai ser o oficial ?
Nick : Quem sabe ? - selinho -

Pelo visto eu sou a garota mais feliz do mundo , não sou ?
This Love Is Ours




Oi gente ... Boa noite ... 
Eu resolvi postar essa mini fic baseada no clipe Ours da Taylor pq eu tenho ela guardada há um tempinho e eu tava lendo ela hj  e resolvi postar ele agora as 2 da manhã !
Espero q tenham gostado ! *-* 
Eu acho ela tão fofinha !


Respondendo comentários :

- Mary & Nathy : Oi flor ... eu to demorando pra postar ... eu sei mas logo logo eu posto bjos ! *-*

@DemiMyLoveS2 :nem se acha a pessoa falando do Seu Nick ! Indy ... isso eh pergunta q se faça ? Mas respondendo a sua pergunta o Danny etá indo bem obrigada , ele está bem guardadinho no meu coração junto com o Carlos , o Kevin e o Niall ! *-* Se a Sel pode acordar entaum ... quer dizer q eu posso conhecer a Demi , os Jonas , a Sel , a Miley , a Taylor , o McFly , 1D e o  o BTR ? Esqueci de alguém?*-*
Bjos miga !

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 23




Demi off - Nick on 

Ficamos todos juntos envolta da cama observando ela ...
A cada segundo q passa eu amo ela cada vez mais , ela é a razão do meu sorriso , o sorriso dela fazia os meus dias cada vez melhores ! Se eu ficar sedim ela ... pq eu vou querer viver ? Nesses 5 meses foram osmais dificeis pra mim ... Eu estou morrendo aos poucos ....

Demi : Te Amo amiga ....
My : Não esqueça da gente ...

A gente se abraçou e quando iamos sair do quarto os médicos chegaram prar desligar os aparelhos ! Me deu uma dor no coração , mas antes de desligarem eles tiraram o tubo q a fazia respirar ...

Sel : Eu ... tbm amo ... vocês ! - disse bem fraquinho -
Nick : Sel ?
Demi : ela ... ela ... - disse em choque -
Médico : Como isso é possiv?el ? Ela naum estava dando sinais nem nada ! Parece um milagre !!!
Nick : Sel q bom q vc esta bem ... Eu nem sei o q eu faria sem vc !
Sel: Oi gente ! A quanto tempo eu to aki ?
Demi : A exatamente 5 meses !
Sel : Nossa ... Tudo isso ? Não vejo a hora de ir pra ksa !
Liam : a gente tbm ... naum ve a gora de vc ir pra ksa ! Passamos mt tempo aki ... e não foi nd fácil !
Sel : Nick ...

Eu cheguei perto dela e a abraçei .... e depois eu sussurei ...

Niick : Vc não vai escapar tão fácil assim de mim !
Sel : E quem disse q eu quero ?

Nós dois ficamos nos olhando até o Joe quebrar todo o clima !

Joe : Nick ... vc vai beijar ela logo ou vai querer esperar mais 5 meses pra fazeer isso ?

Eu a abraçei de novo e susurrei um "Eu Te Amo" e depois a beijei como nunca a tinha beijado antes ....

Sel : Eu quero ir logo pra casa ...
Médico : Nós vamos kfazer mais alguns exames e daki 3 dias vc poderá ir embora !
Sel : Tudo bem então ...



3 DIAS DEPOIS ...


Oi gente .... 
Como vcs estão ? Espero q bem ...
Gostaram do capitulo ? eu sei q está pequeno e q eu demorei pra postar ... Eh q o meu pc resolveu dar trabalho esses dias !
eu queria dar as boas vindas as novas seguidoras ...
q mais ??? Faltou eu falar mais alguma coisa ? Acho q naum !
Entaum ...Boa Noite ! E amanhã eu posto mais ...
bjos 

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capitulo 22




Demi on 

5 meses se passaram e a Sel não melhora e nem piora ... todos os dias ficamos com ela ... 1 vez por mes os pais dela ficam aqui por 1 semana e depois volta ... pois eles trabalham então não dá pra ficar vindo pra ca com tanta frequencia 
Eu estava no quato com a Sel ... como eu ficava praticamente todos os dias ...

Demi : Ai amigo ... - disse chorando - eu sinto tanta a sua falta ... 

Eu sai do quarto e me juntei com o Joe , o Nick , a My e o Liam ...

Nick : Ela não dá sinal de melhora 
My : Eu não aguento mais ...
Demi : Gente ... vamos pensar positivo !
Joe : São 5 meses Demi ! Não são 5 horas , 5 dias , 5 semanas ... (#avá)
Médico : Pessoal ...
Nemi : Ela melhorou ??
Médico : São 5 meses sem ela reagir ... não temos mais nada pra fazer ... a não ser ...
Liam : A não ser ... Oq ?
Médico : Nós vamos desligar os aparelhos ...
Nick : Não ! Vocês não podem , ela não morreu ! Vocês não podem desligar ! Vocês não fizeram tudo ! tem q ter um jeito dela sair dessa ! - disse desesperado -
Demi : - abraça o Joe chorando  - Não !!!
Liam : A Sel não ...
My : - abraça o Liam - 
Médico : Eu entendo o desespero de vocês ... mas nós não podemos fazer mais nada ! Vocês podem vê-la  , já que será a ultima vez ! =/ 

Quando ele disse aquilo eu , quer dizer , nós começamos a chorar desesperados ! A Sel lutou por 5 meses agora ela se vai assim ? Nós fomos para o quarto dela e o médico saiu deixando só a gente !

Nick : Ela não pode ir ....
My : Eu acabei de conhecer ela ... e agora  q eu estava começando a ficar amiga dela ... isso acontece 
Nick : Isso eh tão injusto !
Joe : Com tanta gente ruim lá fora .... isso acontece justo com ela ...
Nick : E isso eh tudo ciulpa minha ...
Liam : Não fala isso Nick !
Nick : Porque eu não falei com ela ? Eu tinha q sair correndo feito um moleque !
Demi : Queria tanto q ela voltasse ... 
Joe : Mas ela não se foi .... Não ainda ....

Fomo do lado da Sel e ficamos olhando pra ela ....

Demi off - Nick on 


Hey guys ...
Vocês gostaram do capitulo ? Eu confesso q naum sou mt fã de drama ... mas como toda fic , sempre tem q ter um drama básico !
Bom gente ... Falta +ou- uns 4 ou 5 capitulos pra acabar a 1ª Temporada eu acho ! Eu sei q eu devia falar isso mais pra frente , mas eu naum aguentava mais guarda isso só pra mim ! 
Bjos e Borboletas ... 
Comentem *-*

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Capitulo 21




Liam off - Nick on 

Logo q o Liam saiu .... Eu entrei ...

Nick : Sel .... Me perdoa .... Eu Te Amo ! Eu deveria ter te ouvido .... Agora eu entendo porque você fez toda essa armação , foi por amor ! Eu me arrependo tanto de ter feito isso ... Se eu tivesse te escutado , voce  naum estaria aqui ... nessa cama .... Eu daria tudo pra estar no seu lugar ... - disse segurando a mão dela - Sel ... se vc estiver me ouvindo ... me dá um sinal ... -

Se passaram algum tempo e eu já tinha perdido as esperanças ... E derrepente sinto uma lágrima escorrendo dos meus olhos , eu não consegui segurar , meu mundo estava desabando sobre mim ! Até q eu sinto o inesperado ! Mesmo com dificuldade pude sentir o seu toque . Ela apertou a minha mão e imediatament eum sorriso surgiu em meu rosto , toda aquela tristeza e a culpa por ela estar nesse hospital  não impotavam mais naquele momento , a única coisa q importava era q o grande amor da minha vida podia me ouvir !


Médico : Senhor Nichlas , é hora de ir ... nós precisamos fazer mais alguns exames !
Nick : Mas ela acabou de ... - foi interrompido -
Médico : O senhor realmente precisa ir ... (#sem educação esse médico#)
Nick : Tudo bem .... Mas ela vai ficar bem não vai ?
Médico : É muito cedo pra dizer ... mas ... eu tenho quase certeza q sim ...


Eu sai do quarto da Sel e fui para a sala de espera ...


Nick : -sorriu -
My : Nick ... porque você esta sorrindo ?
Nick : Porque a Sel pode ouvir o q a gente fala ...
Liam : Como você sabe ?
Nick : Ela segurou a minha mão ...
Joe : Bom gente ... vai ficar  todo mundo aqui ?
Liam : mas é claro ... Porque não ?
Demi : Alguém lembrou de avisar os pais da Sel ???
My : Será q não eh melhor esperar a poeira abaixar um pouco ?
Joe : Q poeira ... a gente está em um hospital e não no meio do mato ?
My : Ai Joe ... É só um modo de dizer , q coisa ... Será q até em uma hora dessas você faz pergunta idiota?
Liam : Tudo bem ... 

5 MESES DEPOIS ...

Oiiii ...
Demorei .. mas postei ...
Eu sei q ta pequeno ... *-*
Mas mesmo assim espero q tenham gostado ... 
Comentem ... 
Bjos gente 




sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 20


                                                                 (Saudades *-*)



Nick on 

Nossa que demora ! Já faz 1 hora q a gente ta aqui e ninguem da noticias !

Nick : Aff .. Que demora !
My : Também acho ... Será q não tem ninguem trabalhnado aqui não ? - gritou -
Médico : Acompanhantes de Selena Gomez ?
Demi : Somos nós !
Médico : Nós fizemos de tudo mas ... - foi interrompido - 
Nick : Ela ... ela ... Ela morreu ? A culpa é toda minha eu ... - foi interrompido -
Médico : Não .... ela está em coma ! 
Miley : Mas ... ela vai ficar bem , não vai ? 
Médico : Isso depende ! Quanto mais rápido ela acordar melhor ! (#avá sério ?#)
Joe : Nós podemos ve- la ?
Médico : Um de cada vez !
Demi : Quem vai primeiro ?
Nick : Pode ser eu !
Demi : Tudo bem ... 

Nick off - Miley on 

 Eu fui até o quarto q o médico indicou .... Eu entrei e a vi lá ... cheia de aparelhos envolta del ... Eu me senti a pior pessoa do mundo ! Por tudo q eu fiz com ela esses últimos meses ....

My : Quem diria q um dia eu estaria aqui chorando por que você sofreu um acidente .... Normalmente eu daria um festa ! - riu sem humor - Bom ... eu não sei se você está me ouvindo , mas se você estiver eu quero q você saiba q apesar de tudo eu te amo ok ? Pode contar comigo , sempre ! Agora eu tenho que ir porque tem mais um monte de gente querendo falar com você ! Eu não vou me despedir pq eu tenho certeza q você vai sair dessa , então eu vou dizer um ... Até Logo ! 

Eu sai do quarto chorando .... Logo depois q eu ai a Demi entrou ...

Miley off - Demi on 


Demi : Oi Sel ... Eu não queria q você me visse chorando porque ... tipo ... você sabe q eu odeio q as pessoas me vejam chorar .... eu fico com  a car vermelha e inchada .... mas ... eu não vim aqui pra isso ... Logo agora q você conseguiu o q vc mais queria .... acontece isso .... mas você vai sair dessa e quando você sair desse hospital nós vamos direto no shopping comprar  de milk shake de chocolate e beber eles tão rápido q o nosso cérebro vai congelar ! Como a gente fazia antigamente ! Ta bom nem é tão antigo assim ... Fica bem tá ??? 

Logo q eu sai o Joe entrou ...

Demi off - Joe on 

Joe : Oi pequena ...a quanto tempo eu não te chamo assim  Então ... faz um tempão q a gente não conversava não é ?Desde quando você chegou de viagem ... apesar q você sempre conversou mais com o Nick do q comigo ... Alias o q você viu de tão interessante no idiota do meu irmão ? Está certo q ele é bem mais inteligente do q eu mas ... eu sou bem mais bonito não é ? Lembra quando eu, você , o Nick e a Demi brincavamos de esconde - esconde ? Você sempre era a primeira a ser achada porque não sabia onde se esconder ? kkkk ... era legal ... eu aposto q você continua do mesmo jeito ... Eu poderia ficar aqui falando e falando ... mas ... tem mais gente pra te ver lá fora ... então ... se cuida pequena !

Depois q eu sai o Liam entrou 

Joe off - Liam on 

Liam : Oi Sel ... Tudo bem ? Mas é claro q naum está tudo bem ... se não você não estaria aqui não é ? Apesar de a gente não se conhecer a tanto tempo assim ... eu te considero a minha melhor amiga ! Se eu não tivesse aceitado essa sua idéia maluca de querrer conquistar o Nick talvez voce não estivesse aqui ! Mas também, se não tivesse concorddo co essa mesma idéia eu não estaria com a Smiley ! Eu só queria te agradecer por tudo ... tudo mesmo ... Quando você precisar de uma pessoa chata pra desabafar , eu vou estar aqui ta bom ? Num esquece disso ! A gente vai estar aqui te esperando ....

Quando eu sai o Nick entrou ...

Liam off - Nick on 

Oiiii .... 
Td bem ? Eu estou otima obrigada ...
Capitulo tenso esse ... 
Gente ... mt mt mt obrigada pelos comentarios ...
Amanhã eu posto mais ...
Bjos ....