Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sinopse e Novos Personagens



Nicole Anderson : tem 19 anos , foi passar as férias em New York junto com Ashley e Delta ... Só está no "grupinho" delas porque queria popularidade , mas nessas férias as coisas podem mudar ! Ela é sempre tratada como a "burra" da história , ela vai aprontar algumas coisas , mas no fundo é uma boa pessoa ...





Ashley Greene : Tem 19 anos , ela vai passar as férias em New York junto com Nicole e Delta ... se dia a inteligente do "grupo" ! Ela vai fazer de tudo para conquistar Joe ... Consegue ser muito má quando quer ... Vive maltratando o Nicole ....




Delta Goodrem

Delta Goodrem : Tem 19 anos ... Passa as férias em Neww York junto com Ashley e Nicole .... Sempre maltrata a Nicole , por se achar superior a ela ... Vai fazer de tudo para ter Nick aos ceus pés , naum importa o que ela tenha que fazer ...



SINOPSE :

Como nem tudo são flores , sempre tem que ter alguma coisa pra atrapalhar o que está em paz ...
Dessa vez os casais vão passar as férias em New York , eles pensavam que seria mais só mais uma viagem tranquila e divertida .... Como eu disse PENSAVAM ... Com a chegada de 3 novas garotas nessa história a coisas vão ficar meio bagunçadas ... Vão rolar brigas , ataques de ciúmes , novas paixões temporárias ... E muitas outras coisas ... Preparem-se para uma nova fase dessa história ...



Obs : Gente ... eu queria deixar bem claro que eu naum tenho nada contra a Nicole , a Ashley e a Delta , é que quando eu comecei a escrever a 2ª temporada da fic o Joe ainda tava namorando a Ash e tava na época de "Odeio a Ashley pq ela namora o Joe etc" e a Delta eu coloquei ela depois que foi quando ela começou a namorar o Nick que foi o mesmo caso com o namoro do Joe com a Ash ! E a Nicole muito menos eu adoro ela ... eh que todas as vezes que eu escrevo uma fic eu gosto de colocar ela ... me lembra os tempos de Jonas e Jonas L.A *-* Bom eu escrevi isso caso tenham algum fã de uma das três , eu escrevi isso pq eu naum quero arranjar nenhuma confusão !


Gente ... a sinopse ficou uma merda ... poodem falar ... eu naum sirvo para fazer essas coisas !
Mas eu tentei ... 
Espero que tenham gostado ...
Bjos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário