Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 20


                                                                 (Saudades *-*)



Nick on 

Nossa que demora ! Já faz 1 hora q a gente ta aqui e ninguem da noticias !

Nick : Aff .. Que demora !
My : Também acho ... Será q não tem ninguem trabalhnado aqui não ? - gritou -
Médico : Acompanhantes de Selena Gomez ?
Demi : Somos nós !
Médico : Nós fizemos de tudo mas ... - foi interrompido - 
Nick : Ela ... ela ... Ela morreu ? A culpa é toda minha eu ... - foi interrompido -
Médico : Não .... ela está em coma ! 
Miley : Mas ... ela vai ficar bem , não vai ? 
Médico : Isso depende ! Quanto mais rápido ela acordar melhor ! (#avá sério ?#)
Joe : Nós podemos ve- la ?
Médico : Um de cada vez !
Demi : Quem vai primeiro ?
Nick : Pode ser eu !
Demi : Tudo bem ... 

Nick off - Miley on 

 Eu fui até o quarto q o médico indicou .... Eu entrei e a vi lá ... cheia de aparelhos envolta del ... Eu me senti a pior pessoa do mundo ! Por tudo q eu fiz com ela esses últimos meses ....

My : Quem diria q um dia eu estaria aqui chorando por que você sofreu um acidente .... Normalmente eu daria um festa ! - riu sem humor - Bom ... eu não sei se você está me ouvindo , mas se você estiver eu quero q você saiba q apesar de tudo eu te amo ok ? Pode contar comigo , sempre ! Agora eu tenho que ir porque tem mais um monte de gente querendo falar com você ! Eu não vou me despedir pq eu tenho certeza q você vai sair dessa , então eu vou dizer um ... Até Logo ! 

Eu sai do quarto chorando .... Logo depois q eu ai a Demi entrou ...

Miley off - Demi on 


Demi : Oi Sel ... Eu não queria q você me visse chorando porque ... tipo ... você sabe q eu odeio q as pessoas me vejam chorar .... eu fico com  a car vermelha e inchada .... mas ... eu não vim aqui pra isso ... Logo agora q você conseguiu o q vc mais queria .... acontece isso .... mas você vai sair dessa e quando você sair desse hospital nós vamos direto no shopping comprar  de milk shake de chocolate e beber eles tão rápido q o nosso cérebro vai congelar ! Como a gente fazia antigamente ! Ta bom nem é tão antigo assim ... Fica bem tá ??? 

Logo q eu sai o Joe entrou ...

Demi off - Joe on 

Joe : Oi pequena ...a quanto tempo eu não te chamo assim  Então ... faz um tempão q a gente não conversava não é ?Desde quando você chegou de viagem ... apesar q você sempre conversou mais com o Nick do q comigo ... Alias o q você viu de tão interessante no idiota do meu irmão ? Está certo q ele é bem mais inteligente do q eu mas ... eu sou bem mais bonito não é ? Lembra quando eu, você , o Nick e a Demi brincavamos de esconde - esconde ? Você sempre era a primeira a ser achada porque não sabia onde se esconder ? kkkk ... era legal ... eu aposto q você continua do mesmo jeito ... Eu poderia ficar aqui falando e falando ... mas ... tem mais gente pra te ver lá fora ... então ... se cuida pequena !

Depois q eu sai o Liam entrou 

Joe off - Liam on 

Liam : Oi Sel ... Tudo bem ? Mas é claro q naum está tudo bem ... se não você não estaria aqui não é ? Apesar de a gente não se conhecer a tanto tempo assim ... eu te considero a minha melhor amiga ! Se eu não tivesse aceitado essa sua idéia maluca de querrer conquistar o Nick talvez voce não estivesse aqui ! Mas também, se não tivesse concorddo co essa mesma idéia eu não estaria com a Smiley ! Eu só queria te agradecer por tudo ... tudo mesmo ... Quando você precisar de uma pessoa chata pra desabafar , eu vou estar aqui ta bom ? Num esquece disso ! A gente vai estar aqui te esperando ....

Quando eu sai o Nick entrou ...

Liam off - Nick on 

Oiiii .... 
Td bem ? Eu estou otima obrigada ...
Capitulo tenso esse ... 
Gente ... mt mt mt obrigada pelos comentarios ...
Amanhã eu posto mais ...
Bjos ....




Um comentário: