quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 23




Demi off - Nick on 

Ficamos todos juntos envolta da cama observando ela ...
A cada segundo q passa eu amo ela cada vez mais , ela é a razão do meu sorriso , o sorriso dela fazia os meus dias cada vez melhores ! Se eu ficar sedim ela ... pq eu vou querer viver ? Nesses 5 meses foram osmais dificeis pra mim ... Eu estou morrendo aos poucos ....

Demi : Te Amo amiga ....
My : Não esqueça da gente ...

A gente se abraçou e quando iamos sair do quarto os médicos chegaram prar desligar os aparelhos ! Me deu uma dor no coração , mas antes de desligarem eles tiraram o tubo q a fazia respirar ...

Sel : Eu ... tbm amo ... vocês ! - disse bem fraquinho -
Nick : Sel ?
Demi : ela ... ela ... - disse em choque -
Médico : Como isso é possiv?el ? Ela naum estava dando sinais nem nada ! Parece um milagre !!!
Nick : Sel q bom q vc esta bem ... Eu nem sei o q eu faria sem vc !
Sel: Oi gente ! A quanto tempo eu to aki ?
Demi : A exatamente 5 meses !
Sel : Nossa ... Tudo isso ? Não vejo a hora de ir pra ksa !
Liam : a gente tbm ... naum ve a gora de vc ir pra ksa ! Passamos mt tempo aki ... e não foi nd fácil !
Sel : Nick ...

Eu cheguei perto dela e a abraçei .... e depois eu sussurei ...

Niick : Vc não vai escapar tão fácil assim de mim !
Sel : E quem disse q eu quero ?

Nós dois ficamos nos olhando até o Joe quebrar todo o clima !

Joe : Nick ... vc vai beijar ela logo ou vai querer esperar mais 5 meses pra fazeer isso ?

Eu a abraçei de novo e susurrei um "Eu Te Amo" e depois a beijei como nunca a tinha beijado antes ....

Sel : Eu quero ir logo pra casa ...
Médico : Nós vamos kfazer mais alguns exames e daki 3 dias vc poderá ir embora !
Sel : Tudo bem então ...



3 DIAS DEPOIS ...


Oi gente .... 
Como vcs estão ? Espero q bem ...
Gostaram do capitulo ? eu sei q está pequeno e q eu demorei pra postar ... Eh q o meu pc resolveu dar trabalho esses dias !
eu queria dar as boas vindas as novas seguidoras ...
q mais ??? Faltou eu falar mais alguma coisa ? Acho q naum !
Entaum ...Boa Noite ! E amanhã eu posto mais ...
bjos 

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA MIGAAAAAAAAAAAAAA DE MY HEAARTT !
    QUE LINDOOOO !
    Amei AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI !
    Mtoo romanticoo *-*
    So cute S2
    Meu Nick é mto fofo neh ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #sentiuopoder? kkkkkkkkkkkkkk então como vai o Danny hein Sarah ?
    Bem ... voltando ao capítulo , a SEL ACORDOU ! Milagres viu milagres acontecem !
    Poste Logooo ta muiiitoo lindoo !
    Beijonas and Stay Strong ... <4

    ResponderExcluir