Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 25 - Penultimo da Temporada -


#Esse clipe é mt lindo#

Joe : A Demi eh a minha vampirinha !
Nick : Eu sou o Edward !
Sel : então eu sou a Bella !
Joe : E eu sou o Jacob ....
Demi : não Joe ... Vc é o Jasper e eu sou a Alice !
Joe : - mordeu o pescoço da Demi -
Demi : Ui ... #safadiiinha#
My : E eu sou a Victória ....
liam ; Eu sou dos Volturi ... Eu vou matar todos vocês ! - só deu ele rindo - Qual é gente ... é brincadeira ....
Todos : - rindo -
Sel : Então ... eu faço parte de um triangulo amoroso ...
Nick : Não ... nem pensar ! você precisa só de mim ! - se beijaram -
My : dá para os dois parar de se agarrar  voltar a assistir o filme ?
Sel : Sem graça vc neh My ??? Pq vc naum faz o mesmo com o seu namorado ???
My : Pq eu quero assistir o filme !
Joe : Nossaa Liam ... Foi trocado por um filme ... se eu fosse vc naum deixava !
My : Fica quieto Joseph ...

Nós assistimos o filme e depois dormimos na sala mesmo ....

NO DIA SEGUINTE ....

Nick off - Demi on

Demi : Bom Dia gente !
My : Péssimo dia ... q horas são ?
Demi : Hum ... 10:00 hs ! Pq péssimo dia ?
My : Pq vc me acordou ! E ainda me acorda as 10 da madrugada ...
Sel : Miley ... vc naum avha q dorme demais não ???
My : até q eu durmo pouco ...
Demi : Até parece ....
Joe : Dá pra vcs pararem de falar sobre o sono da My e a gente poder ir preparar o café ???
Liam : É bem mais produtivo .... e eu to morrendo de fome ....
Nick : Mas ontem vc comeu a pizza quase q inteira ...
Liam : Idaí ... já se passou um bom tempo desde a última vez q eu comi !

Nós fomos para a cozinha e preparamos o café ...
Quando terminamos de comer ...

Demi : O que nós vamos fazer nas férias ???


Hey, hey , hey ... 
Olha eu aqui de novo enchendo o saco de vcs ... 
Bom ... eu demorei um pouco pra postar pq eu tava doente (e ainda estou) e eu naum estava mt boa pra postar ... 
Mas ... agora ta ai o cap. 
Espero q tenham gostado do Penultimo capitulo ...
Bom gente .... eh isso ...
Comentem ... Bjos *-*

Um comentário:

  1. Penúltimo?Já ? #MiMiMi
    Ta melhor , flor ???
    AAAH posta logo ~~antes que eu chore
    Beijos

    ResponderExcluir