Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 1 - 2ª temporada



Sel on 

A gente foi para o hotel ... Chegando lá ...

Demi : Como vamos nos separar ?
Sel : Por garotas e garotos ?
Nick : Eu prefiro casais ....
Joe : Eu também ...
Sel : Assim fica dificil ...

Nós sentamos nos sofás que tinham no hall principal do hotel ....

Nick : Como vamos nos separar ??? Q tal votação ?
Meninos/Meninas : Garotas / Casais 
Joe : Dá pra chegar em um acordo ?
Sel : Eu não sei pq ta dando tanta confusão ... É só pra dormir ...
Liam - fingiu tossir - Será que nós meninos pensamos assim ?
My : Eu disse que era melhor separar por garotos e garotas ... Vcs são muito pervertidos !

Sel off - Joe on 

Nós estavamos tentando decidir como iriamos nos separar nos quartos até que eu vejo 3 garotas indo pra recepção .... Então cutuquei o Nick e depois o Liam .... Elas eram lindas ... E eu acho que as meninas perceberam ... pq elas nos olharam com uma cara não muito boa ...

Sel : Limpa a baba Nick ! 
Demi : Joe fecha a boca se não entra mosca ...
My : - bateu no braço do Liam - (#delicada ela , não ?#)
Liam : Ai ... eu não fiz nada ... 
My : Não .... que ficou encarando aquelas garotas fui eu - disse ironica - E nem adianta negar pq eu vi !
Joe : Olha .... já q vcs insistem ... nós separamos por garotos e garotas ...
My : Nem pensar ...  Vamos separar por casais ...
Nick : Não ... nós insistimos ...
My : Ahhh ... chega dessa briga idiota .... vai ser por casais ... 
Liam : Mas ... - foi interrompido -
My : Mas nada .... eu não vou perder as minhas férias só pra ficar decidindo como nós vamos nos separar ! Q saco ... 
Joe : Tahhh ... - disse contariado -

Fizemos  o checking na recepção e depois foi cada um para o seu quarto ...


Gente ... eu sei o comecinho eh pouco chato e tal ... mas depois vai melhorando ... podem ter certeza ...
Bom gente ... eh isso ...
espero que tenham gostado ...
Comentem ...
Bjos *-*

Um comentário: