Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Mini Fic - This Love Is Ours.




Sel on 

Eu acordei  as 7 hs pra ir trabalhar ! Mais um dia entediante no trabalho , mas hj vai ser especial ... 
Meu nome é Selena Gomez tenho 23 anos e moro em L.A 2 anos ! Eu moro junto com o meu namorado Nick ,  mas ele está servindo ao exercito a 2 meses e raramente nos falamos por telefone !
Eu tomei banho , escovei os dentes , me arrumei , tomei café e dei comida pra Jolie , nossa cachorrinha !

Sel : Bom Dia Jolie ! Vc está animada tbm não está ?

Ela começou a pular ...

Sel : Pois é .... hj o papai volta pra casa ! Mal posso esperar e vc tbm não é ? Agora eu tenho q ir ... Tchau Jolie ! Não faz bagunça ! - e saiu -

Chegando no prédio em q trabalho lá estava o Jack , o porteiro do prédio , ele sempre fica com a mesma cara de entediado ...
Eu o comprimentei mas ele nem respondeu , como sempre 1 As pessoas do meu trabalho não parecem gostar mt de mim ! A única pessoa legal daqui é o Steve , o faxineiro do prédio ! Ele sempre me ajuda , ele eh como se fosse um pai pra mim !

Sel : Oi Steve !
Steve : Oi mocinhha ! Como vai ?
Sel : Bem - respondi simplesmente - Bom ... eu tenho q ir !
Steve : Tchau ! Até mais tarde !
Sel : Até !

Quando eu entrei no elevador todos ficaram me olhando ! Eu olhei para o lado e um homem me encarou com uma cara feia ... Devia ter ido de escada ! Se o Nick estivesse aqui nós estariamos rindo agora ! 
A porta do elevador e a hora q eu ia sair todo mundo me empurrou pra dentro e resumindo eu fui a ultima a sair ... aff ... esse povo não tem paciência ! 
Eu fui pra minha mesa e estava uma bagunça , e pra completar a bangunça um engraçadinho jogou um aviãozinho de papel na minha mesa pra completar a bagunça ...
Depois q eu arrumei tudo eu comecei a trabalhar ...

NA HORA DO ALMOÇO ....

Finalmente a hora do almoço ! Peguei o elevador e até a lanchonete aqui perto ... 
Chegando lá eu pegeui o meu almoço e fui me sentar ! Enquanto eu estava comendo eu senti um cheiro horrivel de ... bacon !
Sai correndo e fui direto para o banheiro e vomitei ! Ultimamente eu tenho passado muito mal ! Ainda bem q hj eu vou pegar o resultado dos exames no laboratório ! 
Eu lavei o rosto e voltei para o trabalho .... acabei perdendo o apetite ! 
Quando eu estava procurando alguns documentos no computador e achei uma pasta chamada  "My Love" ... entao eu resolvi abrir !

------------------------------ Vídeo -------------------------------

Sel : Para Nick !
Nick : Não ! Eu já disse q vc está linda ! 
Sel : Sabia q é feio mentir ? Seu nariz vai crescer !
Nick : Mas é verdade !
Sel : Dá pra vc parar de me filmar  ! Q coisa !
Nick : Ta bom ... segura a câmera ! Eu tenho uma surpresa pra vc !
Sel : - pegou a câmera -Mas nem é o meu anirvesário !

Ele foi até a varanda e trouxe uma caixa cheia de furinhos ....

Nick : Surpresa !!!
Sel : Nick ... não precisava !
Nick : precisava sim , agora abre ! - disse pegando a câmera devolta -
Sel : Own ... uma cachorrinha ! Q fofa ! Vc jã escolheu o nome ?
Nick : Eu estava pnsando em Jolie , mas se vc não gostou tu ... - foi interrompido -
Sel : Eu adorei ! Obrigada ! - se beijaram -

---------------------- Fim do Vídeo ------------------------

Sel : Q saudade de vc Nick ! 

Mas logo logo ele estará devolta e toda essa agonia vai acabar ! 


MAIS TARDE ...

Finalmente chegou a hora de eu ir embora !  Eu peguei a minha bolsa e depois peguei o elevador , só tinha uma pessoa nele !
As portas do elevador se abriram  , me despedi do homem q estava junto comigo e depois sai de lá !

Sel : Oi Steve !
Steve : Oi mocinha ! Vc já vai buscar o Nick ?
Sel : Sim ... mas antes eu vou pegar o resultado de uns exmaes q eu fiz !
Steve : Pq ? Vc está doente ?
Sel : Não exatamente ! Ultimamente eu tenho passado mal ! Acho q não é nada grave !
Steve : Acho q já sei o q eh !
Sel : Se o seu palpite estiver certo vc será o 2º a saber ! Pq antes tem o Nick !
Steve : Tudo bem .... Depois vcs passam lá em casa !
Sel : Ta bom ... Tchau !
Steve : Tchau ! Boa sorte !
Sel : Obrigada !

Eu fiquei esperando o ônibus q não demorou pra chegar e fui direto para o laboratório ...

Médica : Aqui está o resultado dos exames ! Vc vai abrir agora ?
Sel : Não ... vou abrir junto com o meu namorado !
Médica : Só uma dica : Meus parabéns (#médica sem graça#)
Sel : Obrigada ! - sorri -

Eu sai de lá e peguei o ônibus e foi direto para o aeroporto ! Enguanto não chegava eu peguei o meu celular e fiquei vendo fotos de nós dois juntos ... 
O ônibus parou ,  eu desci e procurei ele por toda parte ! Quando eu o vi nem acreditei ....  Deixei as minhas coisas cairem no chão e fui correndo em sua direção! Ele me abraçou e me girou no ar ...

Nick : Que  saudade pequena ! - disse me colocando no chão -
Sel : Tbm senti saudades ! Vc não me ligou mais ! Fiquei preocupada !
Nick : desculpa ! Não deu pra mim ligar !
Sel : Tudo bem ! o que importa eh q vc está aqui ! - se beijaram - Eu tenho uuma coisa pra te dizer , ou melhor , mostrar !
Nick : O que ?

Eu peguei a minha bolsa e tirei o envelope q estava lá dentro !

Sel : Espero q vc goste ! - disse lhe entregando o envelope -

Ele abriu o envelope  correndo ! Ele sempre foi curioso ! 
Ele começou a ler cada linha com mt atenção ! Depois q ele terminou de ler ele ficou me encarando co cara de espanto !

Sel : Vc não vai dizer nada ?
Nick : É verdade o que está escrito aqui ?
Sel : Cada palavra ! - sorri -
Nick : Ai ... Meu ... Deus ! - disse pausadamente -
Sel : Nick ... fala alguma coisa ! 
Nick : EU VOU TER UM FILHO ! QUER DIZER ... ELA VAI TER UM FILHO ! QUER DIZER ... EU VOU SER PAI ! - ele gritou e depois me abraçou -
Sel : Agora ta todo mundo olhando pra gente !
Nick : Idaí ? As pessoas tem q saber q eu vou ter um filho da mulher mais linda do mundo ! - se beijaram -

Eu pude ouvir as pessoas aplaudindo e outras dizerem "Eles formam um lindo casal '' 

Sel : Vem .... vamos embora , seu loco  ! 
Nick : Só se for por vc ! - selinho - E se a gente der uma festa ?
Sel : Pra que , Nick ?
Nick : Ué ! As pessoas tem o direito de saber q eu vou ser pai  !
Sel : Já não basta o que vc fez no aeroporto ?
Nick : Por mim o mundo todo ficava sabendo !
Sel : O ônibus chegou , vem !
Nick : Pq vc veio de ônibus ? - disse enquanto sentava do meu lado -
Sel : Pq o carro está na oficina ! Talvez amanhã ele já esteja pronto !
Nick : Ainda bem .... pq eu iris querer a minha namorada e futura noiva andando de ônibus por ai !
Sel : Só vc mesmo Nick ! Perai ... futura o que ?
Nick : Futura noiva ! Ou vc acha q vai escapar de mim tão cedo ?
Sel : Isso foi um pedido de casamento ?
Nick : Sim ... mas não o oficial !
Sel : E quando vai ser o oficial ?
Nick : Quem sabe ? - selinho -

Pelo visto eu sou a garota mais feliz do mundo , não sou ?
This Love Is Ours




Oi gente ... Boa noite ... 
Eu resolvi postar essa mini fic baseada no clipe Ours da Taylor pq eu tenho ela guardada há um tempinho e eu tava lendo ela hj  e resolvi postar ele agora as 2 da manhã !
Espero q tenham gostado ! *-* 
Eu acho ela tão fofinha !


Respondendo comentários :

- Mary & Nathy : Oi flor ... eu to demorando pra postar ... eu sei mas logo logo eu posto bjos ! *-*

@DemiMyLoveS2 :nem se acha a pessoa falando do Seu Nick ! Indy ... isso eh pergunta q se faça ? Mas respondendo a sua pergunta o Danny etá indo bem obrigada , ele está bem guardadinho no meu coração junto com o Carlos , o Kevin e o Niall ! *-* Se a Sel pode acordar entaum ... quer dizer q eu posso conhecer a Demi , os Jonas , a Sel , a Miley , a Taylor , o McFly , 1D e o  o BTR ? Esqueci de alguém?*-*
Bjos miga !

3 comentários: