sábado, 29 de dezembro de 2012

Capitulo 16 - 2ª Temporada




Xxxx: Sou eu , a Nicole !!
Demi : Nicole , eu não to mt bem ...
Nicole : Eu sei , eu encontrei com o Joe e ele disse que falou com vc ! Então eu trouxe alguma coisa pra vc comer , já que a gente ainda não comeu nada !
Demi : Pode entrar !
Nicole : - entrou com uma bandeja de café da manhã - Oi - sorriu - É melhor vc comer ! - disse colocando a bandeja em cima da cama -
Demi : Não to com fome 
Nicole : Eu sei que vc ta magoada , mas vc não vai morrer de fome por causa disso !
Demi : Eu sei , mas isso dói muito !
Nicole : Eu sei que dói , não pense que vc fo a única que já passou por isso ! Mas vc precisa se mostrar forte !
Demi : Tudo bem , eu vou tentar ! - disse tomando um pouco de suco - 
Nicole : depois que vc acabar de comer vc me conta !

Demi off - Sel on 

Eu estava sentada na minha cama quando alguém bateu na porta de novo !

Sel : Demi ... Eu já disse que não quero conversar !!
Xxxx: Não é a Demi - disse entrando - 
Sel : Liam ? - disse surpresa -
Liam : É ,sou eu - sorriu tímido -
Sel : Oi ... - disse sem ânimo -
Liam : Vc ta péssima Sel ...
Sel : Nossa , obrigada , é tudo que uma mulher gosta de ouvir em uma hora dessas ! - disse irônica -
Liam : Desculpa !
Sel : Tudo bem - sorriu - eu sei que eu to péssima ... mas não tem como não ficar !
Liam : Eu sei o que vc ta passando pq eu briguei coma Miley por esse mesmo motivo !
Sel : Vcs homens são todos iguais !
Liam : Eu me arrependi ... Assim como o Nick e o Joe !! Eu sou a pior pessoa pra te dar conselho nesse mometo , mas eu sofri muito quando a Miley foi embora !
Sel : Vc traiu ela !
Liam : Eu me arrependi , como o Nick tbm , por isso ele te contou ! Ele te ama tanto a ponto de te contar a verdade pra não te ver sofrer !!!
Sel : O que não adiantou muito não é ? Eu to confusa entre perdoa-lo e dizer adeus 
Liam : Vai doer ainda mais se vc dizer adeus pro cara que vc ama !
Sel : Vc veio aqui defender ele ou me ajudar ?
Liam : Eu vim aqui ver vc , porque vc é minha amiga e presisa de ajuda ! 
Sel : Será que eu não era boa a suficiente pra ele ? O meu amor não era o bastante ? Eu não sou boa pra ninguém ...
Liam : Hey , não fala isso ! Vc é a melhor pessoas que eu já conheci ! Eu é que sou um idiota que magoa as pessoas que ama ! Nem coragem de contar pra ela toda a verdade pra ela eu tive ... Foi bom ela ter ido embora , assim eu aprendo a para de fazer besteiras ! Vai ser bem melhor ela conhecer outro cara e me esquecer de vez
Sel : Liam , para de falar besteira , a Miley te ama !
Liam : Não ama não , niguem me ama ! (#olha o drama#)
Sel :E eu ? Eu so ninguém ? Eu te amo ta ? E muito !
Liam : mesmo ?
Sel : Nunca falei tão sério em toda a minha vida !
Liam : Eu vim aqui pra te consolar e quem ta sendo consolado sou eu !
Sel : - sorriu - A gente se ajuda ! - se abraçaram -
Liam : Mas o que vc vai fazer ?
Sel : Não sei , eu preciso pensar !
Liam : Então pensa bastante , pra no final vc fazer uma coisa q vc vai se arrepender !
Sel : Eu vou pensar !
Liam : Bom .. Então eu vou indo - beijou a testa dela - Tchau !
Sel : Tchau - sorriu - 
Liam : - saiu - 

Continua ...

Oii gente ... espero que tenham gostado do cap. 
Talvez se alguém comentar eu poste mais tarde não sei ..
vai depender do andar da carruagem (como diz minha mãe)
Comentem bjos >.<

respondendo comentários :

IzadoraCaroline :  oiii que bom que vc ta apaixonada pela história *--* eh super importante pra mim sério , obrigada ! é bom ver que depois de tanto tempo q eu passei sem escrever ainda tem alguém que gosta da minha história ! Bjos flor ...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 15 - 2ª Temporada

(Alguém mais ai gosta da Cher ? Eu adoro ela !)

Xxxx: Sel sou eu , a Demi !
Sel : Demi , eu quero fica sozinha !
Demi : me conta , o Nick saiu daqui chorando .... O que aconteceu ? Vc ta bem ?
Sel : Não , to péssima ... Eu te conto depois !!
Demi : Ta bem ... - saiu -

Sel off - Demi on

Eu estava procurando o Joe , até que eu acabei esbarrando em alguém ...

Xxxx/Demi : Eu estava te procurando ...
Demi : Eu acho que foi por isso que nos desencontramos Joe ! - sorriu -
Joe : É ... - disse meio sem graça -
Demi : Ta tudo bem ? Vc ta estranho !
Joe : E porque eu não estria bem ? Eu to ótimo !!
Demi : vc ta ... diferente !
Joe : Eu ... Eu ...
Demi : Joe , me fala o que ta acontecendo !
Joe : Vamos pra outro lugar !

Ele pegou a minha mão e me levou em direção ao jardim , nó sentamos ali mesmo na grama ! haviam pouca pessoas lá ... Nós ficamos alguns minutos somente nos olhando !

Demi : Então ...
Joe : Eu não sei por onde começar ! Porque quando eu começar a falar vc não será mais minha ...
Demi : Vc ta me assustando Joe !!
Joe : Demi eu .. Eu te trai ...
Demi : Vc não pode estar falando sério !
Joe : Eu sinto muito Demi ! Eu não queria fazer isso !
Demi : Se não quisesse não teria feito ! - disse com raiva -
Joe : Eu vim aqui te contar antes que outra pessoa fizesse isso !
Demi : - se levantou - Vc é um idiota ! Como vc teve coragem ?
Joe : Me perdoa ! - ele se levantou -
Demi : vc acha que é tão simples assim ? Vc pelo menos pensou em mim alguma vez no meio dessa confusão ? - disse chorando - Eu sempre fui fiel a vc e em troca vc fica ai se divertindo ...
Joe : Eu te amo e vc sabe disso !
Demi : Agora eu não sei mais de nada ! Eu não confio mais em vc ! Nem sei se eu te amo mais !
Joe : O que ?
Demi : Foi isso que vc ouviu !
Joe : É claro que vc me ama ! Vc não pode eixar de me amar de uma hora pra outra !
Demi : Não só posso como eu vou !! Eu preciso ir ! - disse saindo -
Joe : Espera !! Me deixa explicar ...
Demi : Vc não tem mais nada pra explicar !! Eu preciso ficar sozinha ...

Eu sai correndo sem me importar em esbarrar nas pessoas !
Eu nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso comigo ! Eu confiei nele e ele me apunhalou pelas costas ... O pior que eu ainda amo ele !
E deitei na minha cama e fiquei lá chorando ... Até que alguem bateu na porta ...

Demi : Quem é ?
Xxxx: Sou eu , a Nicole !!

Continua ...

Hey peoples ... 
Espero que tenham gostado do cap. *-*
Por hj eh só ...
Não esqueçam de comentar pleasee !! 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 14 - 2ª Temporada





My off - Nick on


Subimos para , Selena abriu a porta e eu a fechei atras de mim , ela se sentou na cama enquanto eu ficava em pé a encarando tomando coragem para falar toda a verdade ...

Sel : Pode começar ...
Nick : Não, fala vc primeiro !!
Sel : Começa você Nick ...
Nick : Ok - respirou fundo - sinceramente eu não sei por onde começar ...
Sel : Que tal do começo - disse irônica -
Nick : Não se esqueça que eu te amo muito ...
Sel : Fala logo ... - disse impaciente -
Nick : Não é fácil ... Eu vou direto ao ponto ! Eu trai você Selly !
Sel : Nick ... Como você pode ? - escorreu uma lágrima o rosto dela -
Nick : É que depois que você saiu do hospital parece que o nosso namoro virou rotina ... e depois eu conheci a Delta e achei que estava gostando dela , mas foi a coisa mais idiota que eu já fiz
Sel : Ainda bem que você sabe , seu idiota !
Nick : Eu sei , Selly - foi interrompido -
Sel : Não me chama assim Nicholas !
Nick : Você tem todo o direito de estar me odiando ...
Sel : Você pensou em como eu me sentiria ? Eu estou me sentindo um lixo Nick ! - ela começou a chorar - Estou sentindo que eu não sou boa pra ninguém !
Nick : Isso não é verdade !
Sel : Não ? - disse irônica - Eu nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo . Você era um cara tão perfeito , eu sempre pensava se tinha algum defeito em você ...
Nick : Me desculpa ... Eu já terminei uma coisa que nunca devia ter começado !
Sel : E acho que é meio tarde pra  me dizer isso !
Nick : Eu te amo !
Sel : Se me amasse não teria feito isso comigo !
Nick : Eu já me culpo o suficiente ...
Sel : Não é o suficiente ...
Nick : Mas eu te amo tanto , agora eu estou aqui engolindo o meu orgulho e te pedindo perdão !
Sel : Eu não sei se eu consigo te perdoar !
Nick : Por favor , não faz isso comigo !
Sel : Eu preciso pensar !
Nick : Selly ...
Sel : Nick ... só me deixa sozinha !!
Nick : Se vc quer assim !! - saiu -

Nick off - Sel on

O Nick saiu e eu comecei a chorara ... Eu devia ter percebido !! Eu sou mt idiota , esse não é o Nick que eu conheci  ... Eu me joguei  na cama , peguei o travesseiro e o abracei , mas eu imaginava o Nick aqui ! Minutos depois alguém bateu na porta , mas eu ignorei !

Xxxx : Sel ... sou eu , a Demi !!

Continua ...

Demorei mais voltei ... 
Não sei se alguém ainda visita o blog , já q eu sumi por um booom tempo (eu sinto muito por isso) mas em todo caso eu to postando agora ... >.<
Bjos ...



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

IMPORTANTE ...

Oi gente ... quanto tempo ... eu queria pedir desculpas pra vcs ... eu tirei esse tempo pra pensar se eu excluia ou não o blog , porque eu demoro muito pra postar e eu não acho justo com vcs e tbm ninguem comentou no ultimo capitulo o que me fez pensar mais em excluir ... eu ainda não sei o que eu vou fazer , mas eu só vim aqui avisar !!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 13 - 2ª Temporada






Nick : O que a gente ta fazendo aqui ?
Delta : A gente veio aqui pra namorar !
Nick : Eu não posso ! A  Selly está me esperando!
Delta :  esquec ela um pouco !
Nick : Mas ela é a minha namorada !
Delta : Você veio pra cá para se divertir e não pra ficar atars da sua namorada ...
Nick : Delta , eu não quero mais ficar com você !
Delta : O que ? Não ! Você não pode fazer isso comigo ...
Nick : Claro que eu posso ! Você não é nada minha e eu não sei como eu estava com a cabeça de ficar com você , eu não quero mais isso !
Delta : Você não pode  me deixa Nick ! - começou a chorar - Você é meu e... -foi interrompida-
Nick : Chega ! -se exaltou-
Delta : Eu sei que você me ama , só não quer admitir !
Nick : Eu gosto da Selly ! Finge que tudo isso nunca aconteceu !

Que garota chata ! No começo ela até era legal mas agora vejo que tudo não passou de pura atração ! Agora eu tenho que arrumar um jeito de contar tudo isso pra Selly ! Eu sei que ela pode até terminar comigo , mas pelo menos eu fui honesto com ela ! O Liam tinha razão , a gente devia ter parado com isso , ou melhor nem ter começado !
Eu fui para o saguão e eu acabei encontrando a Demi e a Selly !

Nick : Selly , eu preciso falar com você !
Sel : Então , vamos para o quarto ... Tchau Demi !
Demi : Tchau !

Nick off - Demi on

Agora que a Sel já achou o Nick , só me resta procurar o Joe . Eu não acreditei muito nessa história que a Nicole falou pra gente , o Joe nunca seria capaz de fazer isso comigo , seria ?? Eu não quero nem pensar nessa possibilidade !
Eu vou procurar ele que eu ganho mais ....

Demi off - My on

Eu levantei , fiz minha higiene matinal , me arrumei e desci pra tomar café ..

My : Bom dia ! - disse enquanto descia as escadas -
Tish : Bom dia filha , melhorou ?
My : Eu estou bem melhor que ontem ...
Billy : Dormiu bem ?
My : Melhor impossível ..
Tish : Quanto tempo você pretende ficar aqui ?
My : Não sei mãe , eu estava pensando em ficar uma semana , pra depois dar tempo pra mim arrumar algumas coisas da faculdade !
Billy : Eu queria que você ficasse mais tempo !
My : Eu também pai , mas eu tenho que voltar infelizmente ...
Tish : Eu acho que tem alguém aqui morrendo de saudades de você !
My : Quem ?
Tish : O Blue Jeans ! (#nem sou viciada em Hannah Montana)
My : Eu também estou morrendo de saudades dele ... Eu vou comer e depois eu vou lá ver ele !

Eu terminei  o meu café e fui ver ele !

My : Oi amigão ! Senti sua falta ! A vida na cidade grande não é muito fácil , preferia ter continuado aqui com você ! Agora pra matar um pouco da saudade que tal a gente andar um pouco?

Eu selei ele e depois a andar ... É tão bom sentir esse vento no rosto , estava com saudades disso !
Depois de um bom tempo andando eu parei na beira de uma cachoeira e e bebemos água e depois eu amarrei o Blue Jeans em uma árvore e depois eu me sentei ...
Não faz nem um dia , mas eu ja estou com saudades de todo mundo , principalmente do Liam ! Porque ele tinha que fazer isso comigo ?

Continua ...
Oi gente ...  desculpa não ter postado aquele dia ... 
Eu ia postar mas acabou não dando certo , mais ta ai ...
Espero que tenham gostado 
Comentem please *--*
Bjos 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capitulo 12 - 2ª Temporada



Liam off - Sel on 

Eu levantei e o Nick ainda estava dormindo 

Sel : Hora de acordar dorminhoco - disse enquanto dava vários selinhos nele -
Nick : Hum ... É tão bom acordar assim !
Sel : Também acho , agora levanta para nós irmos tomar café 
Nick : Mas está tão bom aqui - disse abraçando pela cintura -
Sel : Eu sei , mas eu estou com fome - fez biquinho- 
Nick : -selinho - Tudo bem , a gentye se arruma e vai !

Nós nos trocamos e descemos , lá no restaurante estavam o Joe e a Demi ...

Demi : Bom dia gente ! Cade o Liam ?
Sel : Eu achei que ela tivesse aqui embaixo com vocês ...
Joe : Ele ainda deve ta dormindo !
Demi : meninos , fiquem ai que eu e a Sel já voltamos ...

Nós duas fomos para o quarto do Liam , nós batemos duas vezes e ninguem abriu , quando iamos bater pela terceira vez a Nicole atendeu 

Sel : O.. o que você está fazendo aqui ?
Nicole : Bom dia pra vocês também ... - disse ironica -
Demi : Responde !!!
Nicole : Eu dormi aqui !
Sel : Eu não acredito que o Liam ... - foi interrompida -
Liam : O que tem eu ?
Demi : Como você pode dormir com a Nicole logo depois que a My foi embora ?
Nicole : Mas ele não dormiu comigo 
Sel : Fica quieta que ninguém te perguntou nada !
Liam : Ela dormiu na cama e eu dormi no sofá !
Demi : Isso não explica nada !
Liam : Ela foi expulsa do quarto dela !
Sel : Porque ?
Nicole eu briguei com a Ashley e a Delta , eu cansei das duas sempre dizendo o que eu devo ou não fazer ... Elas sempre me humilhavam ... E Eu acho que vocês duas deveriam tomar mais conta do namorado de vocês ... Ou vocês acham que o Liam é o único culpado da história ?
Demi : Você acha que a gente vai acreditar em você ?? Até ontem você estava com o Liam , fazendo a nossa amiga sofrer ...
Nicole : Já que vocês não acreditam em mim , eu não posso fazer nada ... É melhor vocês irem lá pra baixo antes que aquelas duas cheguem !
Sel : Vamos Demi !!! - e sairam -

Sel off - Nick on

Nós ficamos no saguão  esperando as meninas descerem com o Liam ...

Nick : Que demora !
Joe : Será que o Liam morreu ? O.o
Nick : Não fala besteira Joe !
Xxxx¹: Oiii fofinho !
Xxxx² : Oiii bebê !
Nick : Delta ? Eu pensei que depois do que eu te fiz ontem vc nunca mais iria querer me ver ...
Joe : Eu tbm pensei Ash !
Delta : Pois pensaram errado !
Nick : O que vocês fazem aqui ?
Ash : Ué , viemos ver vocês !
Joe : Mas a Sel e a Demi podem aparecer aqui a qualquer momento !
Nick : E nós vamos ficar sem namoradas ...
Ash : Esse é o objetivo , vem comigo Joe !
Delta : E você vem comigo !

E ela me arrastou até o jardim !

Continua ...
Oiii gente , espero que tenham gostado do cap. *-*
Se eu não perder o animo eu faço outro cap. ainda hj pq esse ficou pequeno ...
Comentem ...
Bjos <3

sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 11 - 2ª Temporada




Miley off - Nicole on

Eu estava no meu quarto mexendo no meu notbook quando a Delta e a Ash entraram no quarto ... Uma toda molhada e a outra cheia de lama ...

Nicole : OMG ... O que aconteceu com vocês ?
Delta : O Nock me jogou na pisciana !
Ash : E o Joe me empurrou na lama ...
Delta : Só porque aquela chata da Selena chegou ! Ela é muito grudenta ! Não deixa o garoto se divertir !
Nicole : E com razão ! Com você atras dele o tempo todo ! Se eu fosse a Selena não deixaria ele sozinho nunca !
Ash : Mudou de lado agora Nicole ?
Nicole : Estou pensando seriamente nisso !
Delta : Eu não entendo ...
Nicole : E desde quando você entendi alguma coisa ?
Ash : Você é  a mais culpa da de nós três ! Agora vai querer dar uma de boazinha ?
Nicole : Pelo menos eu me arrependi pelo que eu fiz ...- disse pegando as malas e o notbook -
Delta : Aonde você vai ?
Nicole : Dormir bem longe de vocês ! Não aguento mais vocês duas !Uma burra e a outra se achando inteligente !
Delta : Você vai se arrepender de abandonar a gente !
Nicole : Isso foi uma ameaça ?
Delta : Quem sabe ?
Nicole : Se acontecer alguma coisa comigo eu tenho como provar que foram vocês , então nem pensem em fazer alguma coisa contra mim - disse saindo -
Ash : Eu sei que é meio obvio , mas você está fora do grupo !  E nem precisa voltar pra esse quarto!
Nicole : E quem disse que eu vou voltar ? - disse e logo depois batendo a porta -

Não sei onde estava com a cabeça de ser amiga delas ! Por culpa delas eu sai da minha cidade com uma fama não muito boa , e por causa delas também eu sai de lá deixando a minha mãe e o meu melhor amigo pra tras pra poder ir morar com o meu pai em L.A ! Eu me arrependo tanto por isso  e me arrependo tambem por ter separado o Liam e a Miley ! Eles formavam um casal tão fofo ...
Eu cheguei no saguão e todos ficaram me olhando ! Droga , esqueci que tava de pijama !

Nicole : Oi , é .. Eu queria um quarto por favo !
Xxxx¹ : A senhorita já tem um quarto não tem ?
Nicole : Tenho mas ... aconteceu algumas coisas e eu preciso de um outro quarto !
Xxxx¹ : Lamento mas , todos os quartos estão ocupados !
Nicole : Não tem nenhum quarto ? Nem um quarto de empregados ? Se lá !
Xxxx¹ : Eu sinto muito , não tem nada disponivel !
Nicole : Tudo bem , obrigada ! Eu vou  procurar outro lugar !

Eu sentei em um sofá do saguão e fiquei pensando em onde eu poderia ficar ! Até que sinto alguém se sentar do meu lado !

Xxxx²: O que está fazendo aqui ?
Nicole : Eu fui tecnicamente expulsa do meu quarto e você ?
Xxxx² : Estou sem sono !
Nicole : Liam ... Eu queria te pedir desculpas !
Liam  : Pelo que ?
Nicole : Por ter feito a Miley ir embora e também por ter feito você acabar brigando com as meninas ! Eu pensei nisso a tarde toda e eu vi que eu fui uma idiota e que vocês não mereciam passar por isso !
Liam : Tudo bem ! -sorriu tristemente- Mas ... Como assim expulsa do quarto ?
Nicole : É que (contou toda a história)
Liam : Entendi !!!
Nicole : Agora é só eu procurar um lugar um lugar pra mim dormir - disse pegando um casaco dentro da mala -
Liam : Mas que lugar ?
Nicole : Tem vários hoteis aqui em NY ! Algum tem que ter um quarto disponivel ...
Liam : mas são quase duas da manhã .... Você não pode sair sozinha !
Nicole : Eu me viro !
Liam : Você vai dormir comigo !
Nicole : O que ? O.o
Liam : Eu no sofá e vc na cama !
Nicole : Liam eu não ... - foi interrompida -
Liam : Vem logo !

Nós subimos e ele colocou as minhas malas perto do armário ! Eu tirei as minha pantufas e o meu casaco , deitei na cama e dormi !

Bom gente ...por hoje é só ... 
espero que tenham gostado desses dois capitulos 
Eu tbm postei pra compenssar o tempo que eu fiquei sem postar ...
Beijos e boa noite !!
Comentem ...

Capitulo 10 - 2ª Temporada





A voz da Demi foi ficando cada vez amis perto , a primeira coisa que eu pensei , jogar a Ash atras de um arbusto , a escondendo , o problema eh que ... Eu joguei ela na lama ...

Ash : Ta malu... - foi interrompida -
Joe : Shiiuu ...
Demi : Joe ?
Joe : Demi ? Oi !!!
Demi : O que você está fazendo ? Aqui ?  Sozinho ? A noite - perguntou desconfiada -
Joe : Eu .. eu ... vim passear ...
Demi : Sozinho ?
Joe : É Demi ! Você está vendo mais alguém aqui ?
Demi : Não precisa ser grosso !
Joe : Desculpa ...
Demi : Tudo bem ! Eu vou subir , você vem ?
Joe : Não , daqui a pouco eu vou ... Tchau !
Demi : Tchau - selinho-
Joe : Tchau ...
Demi : - saiu -

Depois que a Demi já estava bem longe a Ash saiu dos arbustos toda cheia de lama e com uma cara não muito boa ...

Joe ; Oi ! - disse sem graça -
Ash : Precisava ter me empurrado na lama ? - disse nervosa -
Joe : Foi a única coisa que eu pensei ...
Ash : A única coisa que você pensou ? Você poderia me avisar que ela estava vindo e não ter me empurrado !
Joe : Desculpa ...
Ash : Desculpa nada ! Olha o que você fez com a minha roupa e com o meu cabelo ! O meu sapato quebrou o salto ! Você é um ....

Ela foi embora me xingando de tudo quanto é nome ! Quanto drama , só porque eu estraguei a roupa dela ¬¬
Eu voltei para o quanrto e a Demi já estava dormindo ! Eu me sinto mal por fazer isso com ela , eu penso que eu não a mereço , que ela é boa demais pra mim ...

Joe : Aconteça o que acontecer , não esqueça que eu te amo - disse enquanto fazia carinho no rosto dela -

Logo depois eu fui tomar banho e dormi ....

Joe off - Miley on (mais cedo)

Eu peguei o avião para Nashville ! Agora vai ser tudo diferente , pelo menos lá eu vou ter um pouco de sossego ! Eu coloquei os fones de ouvido e acabei dormindo ,eu acordei com uma aeromoça me chamando ...
Eu desci do avião , peguei as minha malas e fui para a entrada do aeroporto e peguei um taxi até a casa dos meus pais ...
Já era bem tarde quando eu cheguei , provavelmente eles já devem estar dormindo , mas mesmo assim eu toquei a campainha ... Demorou um pouco pra alguém atender , mas a minha mãe abriu a porta .
Eu nem dei tempo pra ela falar e já a abracei bem forte e comecei a chorar ...

Tish : O que aconteceu filha ?
My : O Liam ... ele ... ele ... - tentou chorar -
Tish : Tudo bem ! Não precisa explicar ...

Eu peguei as minhas malas e entrei ...

Billy : O que aconteceu ? - disse descendo as escadas -
Tish : Filha , sobe para o seu quarto , coloca as suas malas lá , toma um banho e depois você explica o que aconteceu ...

Eu subi para o meu antigo quarto , tomei banho , pentei o cabelo , coloquei o meu pijama e voltei para a sala ...

Billy : Agora você pode explicar o que aconteceu ?
My : - se sentou no sofá - Bem ... (contou toda a história)
Tish : Como assim ? O Liam ... mas ele era um garoto tão ... certinho ! Ele seria a ultima pessoa que eu iria imaginar que faria isso com você !
My : Eu também mãe ... Mas ele fez , e eu não quero ver a cara dele nunca mais ! Eu não vou ficar chorando  por alguém que não me merece ! Por isso eu vim pra cá , resolvi esfriar a cabeça e também vou aproveitar pra ver o Bluejeans (#nem eh viciada em Hannah Montana)
Tish : Tudo bem ! Mas você pode fazer tudo isso amanhã , agora você tem que dormir e nós também ...
My : Ok ... Boa noite pai , boa noite mãe !
Tish/Billy : Boa Noite !

Então eu fui para o quarto e dormi ...


Continua ...

Oi gente ... desculpa a demora ...
Bom ... dependendo se tiver um cometário eu posto ainda hj , ou se não tiver eu posto assim mesmo u.u
Espero que tenham gostado *---*
Bjos e Borboletas ...
Comentem ...

Respondendo comentários :


Sunny : já está postado flor ... desculpa a demora .. eh que vai chegando fim do ano eh essa porcaria , eu não tenho tempo de nada ... mas agora ta postado ... haha ... Bjos ...

Sammy&#39; : claro que eu divulgo , e já estou seguindo *--*

sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 9 - 2ª Temporada





















**gente vcs viram o novo clipe do 1D ??? Tipo eu achei mt perfeito **



Liam off - Sel on 

Eu e a Demi estavamos aqui no meu quarto conversando ...

Demi : Sel o que você acha do Liam ter ficado com a Nicole ???
Sel : Eu esperaria isso de qualquer pessoa menos dele ...
Demi : Pensa bem , se o Liam estava coma  Nicole ... Os meninos tbm podem estar com as outras!
Sel : Será ??? Eu acho que não !
Demi : Você não percebeu que eles estão bem distantes da gente ?
Sel : Você tem razão , teve uma vez que eu chamei o Nick pra sair e ele disse que tinha marcado de sair com os meninos .... Ele nunca foi de fazer isso ...
Demi : Será que ... Eu não quero pensar nessa possibilidade ...
Sel : Nós vamos descobrir !!!
Demi : mas eu tenho medo de acabar descobrindo uma coisa que eu não quero ...
Sel : Eu tambem Demi !!!Mas nós temos que fazer isso ...
Demi : Independente do que acontecer , nós estamos juntas ...
Sel : -sorriu - Então vamos ... ! Boa sorte !
Demi : Pra você tambem ....

Logo depois que a Demi saiu o nick entrou ...

Nick : Oi meu amor !! - selinho -
Sel : Oii 
Nick : Como você está ?
Sel : Bem , tirando o fato que a Miley foi embora !
Nick : Eu não entendi muito bem o porque dela ter ido embora , eu só vi o Liam sair correndo feito um louco pelo parque ...
Sel : Você estava lá ?
Nick : Sim ... Eu fui junto com o Joe ! 
Sel :Ahhh ta ... Você vai sair de novo ?
Nick : Vou ... 
Sel : Mas você mal chegou ...
Nick : Quer ir junto ???
Sel : Não ... estou cansada , hoje foi um dia cheio !
Nick : Amanhã eu passo o dia todo com você ...
Sel : Ta bom - disse meio triste -
Nick : Não fica assim ... - disse e logo depois a beijou -
Sel : Está tudo bem , pode ir ...
Nick : Tem certeza ?
Sel : Tenho !
Nick : Tudo bem ... Tchau !
Sel : Tchau !

Depois que o Nickk saiu eu esperei um tempo e logo depois fui atras dele !

Sel off - Nick on 

Eu estou me sentindo mal por ter deixado a Selly lá no quarto sozinha ... Mas eu vim mesmo assim ... Eu sei que eu vou me arrepender ... Eu fui em direção a piscina encontrar a Delta ...

Delta : Oi Nick ... - me beijou -
Nick : Oi ...
Delta : O que nós vamos fazer bebe ?
Nick : Você escolhe !

Nós sentamos na beira da piscina e ficamos conversando , até que eu escutei um voz , então eu levantei ...

Delta : O que foi ?
Nick : Estou ouvindo vozes
Delta : Nick ta maluco ... Eu não estou ouvindo nada ...

Eu consegui reconhecer a voz .... Era da Selena ... cada vez mais perto , a minha única opção foi jogar a Delta na piscina e logo depois eu pulei também ...

Delta : O que você ta fazendo ?

Eu escondi a cabeça dela debaixo da água , ela se debateu mas eu não deixei ela voltar para a supeficie ....

Sel : Nick !!! Ahhh você está ai ? O que você está fazendo ai dentro da piscina ?
Nick : Ahhh ... eu resolvi pensar na vida ...
Sel : Dentro da piscina ?
Nick : É ... eu estava com calor , então resolvi entrar ... Mas o que você está fazendo aqui ? Você disse que estava cansada !
Sel : É que eu acabei mudando de ideia ...
Nick : por que nós dois não voltamos lá para o quarto , eu cansei de ficar aqui !!!
Sel : Então vamos ...
Nick : vai indo na frente ...
Sel : Tudo bem ... - saiu -

Logo depois que a Sel saiu eu deixei a Delta voltar para a superficie ...

Delta : Você ... ficou ... maluco ?? Queria... me... matar ?? - disse ofegante -
Nick : Desculpa é que a Selena estava vindo e eu fiquei desesperado 
Delta : Eu quase morri ! - disse saindo da piscina -
Nick : Mas não morreu ... 
Delta : Estragou a minha roupa nova !
Nick : Ela quase nos descobriu !!!
Delta : Eu quase morri !
Nick : Mas não morreu ! (#isso eu peguei de um episodio de SWAC#)
Delta : -saiu -
Nick : Essa foi por pouco !

Logo depois eu voltei para o quarto ...

Nick off - Joe on 

Joe : Ufa ... Cheguei !
Ash : Finalmente , achei que você ia me deixar plantada aqui ...
Joe : Eu amo a Demi ,eu não quero que ela descubra sobre a gente !
Ash : Hey ... Eu estou aqui tah ? - disse ironica -
Joe : Ta ... chega desse assunto ...
Ash : Cadê o romantismo Joe ? - disse apertando a minha bochecha -
Joe : - Tirei as mãos dela - Chega né !
Ash : E o meu beijo ?
Joe : - selinho - Pronto !
Ash : Só isso ?
Joe : É ... vamos nos sentar ?
Ash : perto daquelas arvores nojentas ? Nem pensar !
Joe : Eu achei que você amasse a natureza ...
Ash : Joe ... seu bobinho , foi só um modo de dizer ! (#essa eu naum entendi)

Nós  continuamos conversando até que eu ouço a voz da Demi ...

Joe : Droga !!!
Ash : O que foi ?
Joe : A Demi !!
Ash : Para de pensar nela ...
Joe : Eu ouvi a voz dela ...
Ash : Ta maluco Joe ?
Joe : É sério !
Xxxx: Cade o Joe ???

oiiii gente ...
Espero que tenham go
stado do cap. 
*---*
Comentem ...  Bjos !!!



sábado, 8 de setembro de 2012

Capitulo 8 - 2ª Temporada

image

Xxxx : Pra onde você está indo Miley ???
My Oi Cody !!! Eu vou para a casa dos meus pais 
Cody : Porque ? O que aconteceu ?
My : Longa história ! A gente te conta no caminho !!

E fomos de táxi até o aeroporto ...

My off - Liam on 

Eu corri o mais rápido que eu pude , peguei o elevador e entrei ...

Liam : Miley eu ... - parou de falar -

Eu olhei no quarto e no banheiro  e ela não estava ... Será que ela foi embora ? Eu olhei nos armários e as coisas dela naum estavam mais lá !!! 

Liam : Que droga !!! 

Eu apertei o botão do elevator só que aquela droga não quer subir , então eu resolvi ir de escada mesmo ... Cheguei lá fora e peguei um táxi ...

Liam : Vai para o aeroporto o mais rápido possivel ... 
Taxista : Tudo bem ...

Liam off - Miley on 

Nós chegamos no aeroporto e eu fui direto comprar o passaporte 

My : O vôo sai daqui 10 minutos - disse triste - 
Sel : então é isso ? É assim que acaba ? - disse com os olhos marejados -
My : Sel ,  não faça tanto drama ... Eu volto depois das férias , ou até antes - disse quase chorando- 
Demi : as férias não vão ser as mesmas sem você - disse chorando -
My : Olha só nós três aqui chorando porque eu estou indo embora ...
Demi : Quem iria imaginar que nós seriamos tão amigas depois de tanto briga ?
My : Abraço coletivo ... 

E nós três nos abraçamos ...

Cody : Apesar da gente não ter se falado muito nas férias ... Eu vou sentir a sua falta ... 
My : Eu também Cody - se abraçaram -

"Passageiros do vôo 344 para Nashville"

My : Eu tenho que ir ...
Demi : Fica bem ... E não esquece da gente ...
Sel : É ... tudo bem que é só por uns dias mas ... A gente sente saudades do mesmo jeito ... Manda noticias ...
My : Mando sim ! Tchau Cody !
Cody : Tchau My ... Vou sentir saudades baixinha !!! 

"Última chamada para os passageiros do vôo 344 para Nashville"

My : Tchau gente !
Todos-My : Tchau !!! 

É ... quem diria que iria ser assim ? Eu , melhor amiga da Demi e da Selena , as pessoas que eu mais odiava no mundo , vou sentir falta das duas loquinhas !

My off - Liam on 

Que droga ... Olha esse trânsito ! Assim eu não chego nunca no aeroporto !

Liam : Não tem como pegar um atalho ? 
Taxista : ta impossivel de sair daqui !
Liam : Eu vou a pé mesmo ! Toma - disse lhe entregando o dinheiro - Fica com o troco ! 
Taxista : mas tem muito dinheiro aqui ! 
Liam : Tudo bem , pode ficar !
Taxista : Obrigado !

Eu comecei a correr por entre os carros , ainda bem que que o aeroporto estava a umas 3 quadras de lá ! Eu entrei correndo no aeroporto , procurei ela em todos os cantos , até que eu vi a Demi , a Selena e o Cody ... 

Liam : Cadê ela ?
Sel : Já foi Liam ! 
Demi : Nem ia adiantar ... Ela já estava decidida !
Liam : Não custa tentar ! 
Cody : Liam ... Ela não quer te ver !
Liam : Eu vou assim mesmo !

Eu fui até a area de embarque (acho que eh assim que chama) mas os seguranças não deixaram eu passar ...

Liam : Me soltem ! 
Seg*: Aqui é só para passageiros ...
Liam : Vocês não entendem ! A minha namorada está indo embora ! Ela não pode ir !!!
Seg**: Sinto muito senhor ... Mas você não pode entrar ai ...
Liam : Quero ver quem vai me impedir ...

Eu tentei passar por entre os seguranças mas eles eram uns armários e naum deixaram eu passar !!! 

Liam : me soltem ... Eu sei andar !
Seg.*: Sinto muito !  - e saiu -
Liam : Eu sou um ... merda ! - disse olhando o avião decolar e começando a chorar (#tadinho)

Eu fiquei mais um tempo no aeroporto e depois voltei para o hotel (#eram tipo umas sete da noite) Eu nem enrei no hotel direito e a Nicole já veio falar comigo !

Nicole : Onde você estava ??? Fiquei preocupada !  
Liam : Eu fui atras da Miley ! Ela foi embora ! 
Nicole : Ahhh que bom ... Assim não precisamos esconder mais o nosso relacionamento ! 
Liam : Olha Nicole , eu não to com cabeça pra falar sobre isso ... Alias , nós nem temos um relacionamento , eu não se o que nós tinhamos , eu só sei que isso acabou com a minha vida ! Boa Noite !

Eu subi para o meu quarto e fiquei lá ... Eu nem acredito que a deixei escapar ! Eu a perdi pela 2ª vez ...  Onde eu estava com a cabeça pra ficar com a Nicole ? Nunca pensei que eu fosse sentir tanta falta da Smiley :'c 

oiiii gente ... buenas noches ...
espero que tenham gostado do capitulo ... Eu fiquei com uma dó do Liam ... e a Nicole tbm eh uma chata ... pfvr nehhh ... 
Por hj eh só ... Desculpa a demora ...
Comentem *--* 

Mary e Nathy ∞: Owwwnn brigada flor ... que bom que vc gostou *---* Isso me deixa super hiper mega feliz ... pelo menos eu sei que eu estou agradando as pessoas bjos :)

 lary : Oiii miga ... que bom que vc achou lindo ... :) Bjos *--*

domingo, 26 de agosto de 2012

Capiulo 7 - 2ª Temporada



Eu fui atras da My , só que no meio do caminho eu encontrei o Joe e o Nick 

Joe : porque vc está correndo tanto ....  Vai pegar o trem ???
Liam : Não ... mas eu preciso falar com a Miley !
Nick : E pra isso precisa correr ?
Liam : É o seguinte (contou tudo o que aconteceu)
Joe : Que péssimo !!
Nick : E cadê a Nicole ?
Liam : E eu que vou saber ???
Joe : Você não devia ter deixado a Miley ter visto com a Nicole !!!
Liam : E você acha que eu queria que ela nos visse juntos ? Joe , para e pensa um pouco tá ? E você também não pode falar nada !!! Agora eu tenho mais o que fazer .... - e saiu -

Liam off - Miley on

Eu entrei no meu quarto , liguei para o aeroporto para saber qual eh o vôo mais próximo e arrumei as minha malas , até que alguém bateu na porta ...

Sel : Oi My ... mA gente não veio antes porque achamos que você precisava de um tempo sozinha
My : Entrem ...
Demi : Para onde você vai ?
Sel : Diz que só vai mudar de quarto !
My : Não ...
Demi : De hotel ?
My : Também não
Sel : De cidade  ?
Demi : ¬¬
Sel : Que foi ??? Eu não tinha mais opção ...
My : Exatamente !
Semi : O que ?
My : Eu vou voltar pra casa ...
Sel : Tipo ... pra L.A ???
My : Não ... Eu vou pra casa dos meus pais , em Nashville !
Demi : Pra sempre ?
My : Não , claro que não ... Eu nunca iria ficar longe de vocês e dos meninos ... Eu só vou passar alguns dias lá e depois eu volto pra L.A !
Sel : Você vai ficar bem ?
My : Vou sim !!!   Eu aproveito e mato a saudade dos meus pais , do Blue Jeans (#olha o vício da pessoa em Hannah Montana#) e esqueço um pouco o que aconteceu !!!
Demi : E quando você vai ???
My : Daqui - olhou no relógio - 30 minutos ... Mas eu já vou indo pra mim poder comprar o passaporte ... (#gente ... esse lance de comprar passaporte e talz eu naum faço a mínima ideia de como funciona , então não me julguem se tiver errado#)
Sel : A gente vai junto com você!
My : Então vamos ...

Nós descemos e quando estavamos indo para fora do hotel ...

Xxxx : Pra onde você está indo Miley ???

Continua ...
Eu sei que ficou pequeno gente .... Sorry ͼ(ݓ_ݓ)ͽ
Mas eh que amanhã tem aula então eu não tenho muito tempo ... Por enquanto eh isso ... 
Comentem ... Pleeeeaseeee ... pq ninguém comentou no outro *bubu*
Bjos  ✿◕ ‿ ◕✿

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 6 - 2ª Temporada

taylor's hair whip - taylor-swift Fan Art

Xxxx¹ : Que tal apunhalar a Miley pelas costas ? Parece uma boa idéia ! - disse irônica -
Liam : Miley ... Eu ... eu ... eu - disse  se levantando -
My : Não precisa dizer nada ! Eu já entendi ! Você poderia ter pelo menos ter terminado comigo antes de sair pegando qualquer uma !
Nicole : Qualquer uma não !
My : É melhor você ficar quieta porque eu tenho adjetivos muito piores que esse !
Xxxx : Miley !!!
My : O que foi Sel ?
Sel : não dá pra você falarem mais baixo ou ir pra um lugar menos publico ? Ta todo mundo olhando !
My : Que se dane todo mundo ! O tanto que eu fui humilhada naquela droga de hotel com todo mundo sabendo que você estava saindo com outra enquanto tava comigo !
Liam : Smiley ... eu - foi interrompido -
My : Não me chama assim !
Liam : Eu gosto de você de verdade ! É que eu ... sei lá fiquei encantado pela Nicole ! Mas ... isso não muda o fato que eu te amo !
My : Não ama ! Porque se você me amasse eu tivesse um pingo de consideração por mim não teria feito isso comigo ! - disse com os olhos lagrimejando -
Liam : Smiley !!! - disse tentando tocar no rosto dela-
My : Não encosta em mim ! Eu tenho nojo de você ! Eu não quero ver você nunca mais !!! 
Liam : Me perdoa ! Eu prometo que isso nunca mais vai acontecer!
My : É claro que nunca mais vai acontecer ... Acabou Liam ... Agora voc~e pode viver a sua vida feliz com essa ai ! - e saiu correndo -
Demi : Parabéns Liam ! Você conseguiu ! - disse irônica e depois saiu -
Sel : Você é o meu melhor amigo ... eu nem sei o que dizer ... Eu estou decepcionada com você ! Eu te ajudei desde o que começo e agora você faz isso com ela ? 
Liam : Sel ... espera !
Sel - saiu -
Nicole : Então ... Onde nós paramos ?
Liam : Em lufar nenhum ! Eu vou atras da Miley !
Nicole : Liam !!!

Continua ...

Oi pessoas *---* como vcs estão ? 
bem ... por hj eh só ... eh que eu tenho que ir dormir pq amnhã tem aula .... Sinto falta das minhas férias *bubu*
Espero que vcs tenham gostado !!!
Vcs gostaram do novo cabelo da Miley ??? Eu adorei ... quando eu vi uma foto dela pela primeira vez eu não gostei , mas eu acho q ela ficou linda *----*
Gente eu não vou poder responder os comentáros ... mas mesmo assim obrigada S2
Bjos ...
Me despedindo com uma foto diva da Miley *---*



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 5 - 2ª Temporada


Liam on 

Eu e os meninos estavamos na piscina conversando enquanto as meninas estavam no quarto ...

Liam : A gente precisa parar de sair com as meninas ...
Joe : Mas porque ?
Liam : Você ainda pergunta Joe !!! Se você ainda não percebeu nós temos namoradas ...
Joe : Idaí ? Isso não nos impede de fazer nada !
Liam : Claro que impede !!!
Joe : E também elas estão saindo com aqueles idiotas !!!
Nick : O Liam tem razão !!!
Joe : Aff ... vocês dois são muito chatos ! A gente está saindo com elas como amigos !!!
Nick : Você sabe muito bem que não é assim !!!
Joe : Ta bom ... vamos dizer que é uma amizade colorida !!!
Liam : Já está decidido ! A gente vai acabar com isso !!!
Xxxx : Acabar com o que ??? 

Nós nos viramos e vimos a Ash , a Delta e a Nicole !!!

Liam : Nós vamos parar com ... com ... com o que Nick ?
Nick : Com ... com o que mesmo Joe eu esqueci !!!
Joe :A gente vai parar de .... Tomar refrigerante !!! 
Nick : É ... eu ouvi falar que faz muito mal a saúde !!!
Nicole : Sei ... O que a gente vai fazer hoje ?
Liam : Que tal a gente ir no Central Parque ?
Nicole : Todo mundo vai ?
Todos : Sim ...
Liam : Entaum ... vamos !

E  fomos para o Central Park ...

Liam off - Sel on

Sel :  O que a gente vai fazer ?
Demi : Que tal a gente ir no Central Park ???
My : Boa idéia ... Faz duas semanas q a gente ta aqui e quase nem saimos !!!
Sel : Então vamos !
My : A gente aproveita e como alguma coisa !!! To morrendo de fome !
Demi : Agora me diz uma novidade ! - disse irônica -

Nós fomos para o Central Park e resolvemos ir comer primeiro e depois irmos andar !!!

Sel : 2 cachorros-quentes por favor !!!
Vendedor : Tudo bem ...
My : Olha lá gente ... aquele cara não parece o Liam ?
Demi : Cadê ?
My : Ali ... Eu não vou a pontar porque é falta de educação !!
Sel : É ... parece mesmo !!! E ele está com outra menina ... Você não acha que ... - olhou para Miley -
My : -com os olhos marejados- Eu ... eu ... eu vou lá !!!
Demi : Miley .... espera !!!
Vendedor : Os cachorros-quentes !!
Sel : Obrigada ! - disse entregando o dinheiro - Miley espera ...
Demi : Me dá os lanches ... - disse pegando - Toma ... -disse entragando os lanches para dois mendingos- A gente acabou perdendo a fome ...
Mendingos : Obrigado !!
Demi : De nada -sorriu-
Sel : Anda logo Demi !!!
Demi : To indo !!

Sel off - Liam on

Eu estou aqui sentado debaixo de uma árvore com a Nicole !!!

Nicole : É bom ficar aqui com você !!!
Liam : Também acho !!
Nicole : E aquela sua namorada , a Miley !!!
Liam : O que tem ela ?
Nicole : Sei lá ... Ela sabe que a gente ta namorando ???
Liam : Não ! E é sobre isso que eu quero falar com você !
Nicole : Não estou gostando disso ... A gente não pode deixar isso pra depois ?
Liam : Tudo bem - se beijaram-
Liam : O que a gente vai fazer ?
Xxxx¹ : Que tal apunhalar a Miley pelas costas ? Parece uma boa idéia ! - disse irônica -

Continua ...
Eaw pessoas ... Como vocês estão?
Gostaram do capitulo ??? Até eu to com raiva do Liam ... aff !!!
Bom gente por hj eh só ... 
Esperam que tenham gostado *-*
Bjos !!!


(tahhh ... eu naum sei pq eu coloquei esse gif ... mas eu achei engraçado *--------*)


Respondendo comentários :


Fã Forever : Eu nem sei da onde eu tirei essa propagando  ... eu lembro q eu vivia cantando ela !!! *-* Já está postado flor *-*Bjos
lary : Já postei miga !!! Q bom q vc está adorando !! Ainda vai rolar mt coisa ! *-* Bjos
Sweet_Nina : Já está postado *-* Eu nem entrei no e-mail e naum tinha nada ... mas eu vo entrar de novo !!! Meu e-mail ultimamente ta um merda !!! *-* Bjos 

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capitulo 4 - 2ª Temporada



gotta be you <3 - one-direction Photo


Demi : Joe ... o que você tem ???
Joe : Nada - disse em um tom seco -
Demi : Vou fingir que acredito .... 
Joe : Tanto faz !!!
Demi : Grosso !!! - disse saindo -
Joe : Não Demi .... Espera - disse segurando o braço dela -
Demi : Me solta ! - disse se soltando - 
Joe : Desculpa é que eu não fui muito com a cara daquele seu amiguinho !!! 
Demi : Porque não ... ele é tão legal ...
Joe : Ele ficava te olhando toda hora e eu não gostei disso !!!
Demi : Perai Joe ... Você está com ciúmes ?
Joe : E se eu tiver ? Você vai brigar comigo ?
Demi : Não ... eu vou dizer que você com ciúmes é super bonitinho !
Joe : Ta ... eu estou com ciúmes !
Demi : - sorriu - Agora vamos para o quarto que eu estou super cansada e amanhã nós temos que ir almoçar com os meninos ...
Joe : Eu ainda não gosto dessa idéia ...
Demi : Mas nós vamos mesmo assim !!!
Joe : Tahhh ... - disse contrariado -


Demi off - Narrador on 


Todos os casais ficaram em suas cabines o resto do dia ....
No dia seguinte todos acordaram meio tarde ... mas conseguiram chegar a tempo para o almoço ...


Narrador off - Sel on 


Sel : Oi gente ... desculpa o atraso ...
Meninos : Tudo bem ...

Todos se sentaram e ficou um clima maio tenso no ar ...
Aff ... essa história de ciúmes de novo ...


Demi : então ... vocês já pediram ?
Ster : Não , nós estavamos esperando vocês ...
My : Então Cody ... o que aconteceu depois que eu me mudei ? 
Cody : Não aconteceu nada de interessante ... A mesma chatisse de sempre !!!
My : Ahhh ... entendi !!!

Nós ficamos em silencio e depois o garçom e chegou e nós fizemos os nossos pedidos ... 
E depois ficou todo mundo em silencio novamente !

My : Dá pra alguém me explicar porque está esse silêncio insuportável ? Até parece que somos completos estranhos !!!
Tay : Bem ... a gente não tem assunto !!! (#eles só não tem assunto pq a autora ta sem criatividade)
Nick : É mas quando é pra cantar a a namorada dos outros você tem bastante assunto !!! (#naum sei pq mas nessa parte eu lembrei na propagando do Mon Biju - Bombril de eu acho uns 5 anos atras Me vira do avesso Me joga no chão Me deixa vestir esse seu corpo nú ME APERTA (me aperta) ME CHEIRA (me cheira)
ME CHAMA DE MON BIJOU ta parei #)
Tay : Eu escutei !!!
Nick : E quem disse que não era pra você escutar ?
Tay : Olha ... - foi interrompido -
Sel : Taylor cala boca 
Nick : - riu -
Sel : E você tbm Nick ... desde q eu me conheço por gente vocês dois vivem brigando !!!

Nós almoçamos todos em silencio ... e depois fomos embora ...Eu e as meninas fomos todas para o meu quarto e os  meninos ficaram la em baixo !!!

Demi : Sinceramente ... esse almoço foi um fiasco !!!
My : É ... a gente pode marcar de almoçar com eles de novo mas sem os meninos
Sel : Eles estagaram tudo !!!

Demi off Narrador on 

Depois de 2 meses tudo se resolveu , ou melhor quase tudo ...
A Selena , a Demi e a Miley deixaram o Nick , o Joe e o Liam meio de lado para poderem sair com o Ster , o Cody e o Taylor ... 
Já os meninos , com ciúmes dlas ... resolveram fazer "novas amizades" e começaram a sair com a Delta , a Ash e a Nicole , mas não como amigos , como as meninas estavam fazendo ... Vamos dizer que essa amizade era um pouco colorida demais , se é que me entendem ...

Narrador off - Liam on 

Continua ...

Hey hey hey ... sou eu !!!
Desculpa a demora ... esses dias eu naum tanho mt tempo pra entrar no pc ! 
Eu sei esse cap. ficou uma porcaria , é que eu tive q mudar algumas coisas que estavam no meu caderno pra poder pra cá ...
Mas enfim ... espero que tenham gostado ...
Comentem pleeasee ! 
Bjo Bjo Bjo *-*