Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capitulo 13 - 2ª Temporada






Nick : O que a gente ta fazendo aqui ?
Delta : A gente veio aqui pra namorar !
Nick : Eu não posso ! A  Selly está me esperando!
Delta :  esquec ela um pouco !
Nick : Mas ela é a minha namorada !
Delta : Você veio pra cá para se divertir e não pra ficar atars da sua namorada ...
Nick : Delta , eu não quero mais ficar com você !
Delta : O que ? Não ! Você não pode fazer isso comigo ...
Nick : Claro que eu posso ! Você não é nada minha e eu não sei como eu estava com a cabeça de ficar com você , eu não quero mais isso !
Delta : Você não pode  me deixa Nick ! - começou a chorar - Você é meu e... -foi interrompida-
Nick : Chega ! -se exaltou-
Delta : Eu sei que você me ama , só não quer admitir !
Nick : Eu gosto da Selly ! Finge que tudo isso nunca aconteceu !

Que garota chata ! No começo ela até era legal mas agora vejo que tudo não passou de pura atração ! Agora eu tenho que arrumar um jeito de contar tudo isso pra Selly ! Eu sei que ela pode até terminar comigo , mas pelo menos eu fui honesto com ela ! O Liam tinha razão , a gente devia ter parado com isso , ou melhor nem ter começado !
Eu fui para o saguão e eu acabei encontrando a Demi e a Selly !

Nick : Selly , eu preciso falar com você !
Sel : Então , vamos para o quarto ... Tchau Demi !
Demi : Tchau !

Nick off - Demi on

Agora que a Sel já achou o Nick , só me resta procurar o Joe . Eu não acreditei muito nessa história que a Nicole falou pra gente , o Joe nunca seria capaz de fazer isso comigo , seria ?? Eu não quero nem pensar nessa possibilidade !
Eu vou procurar ele que eu ganho mais ....

Demi off - My on

Eu levantei , fiz minha higiene matinal , me arrumei e desci pra tomar café ..

My : Bom dia ! - disse enquanto descia as escadas -
Tish : Bom dia filha , melhorou ?
My : Eu estou bem melhor que ontem ...
Billy : Dormiu bem ?
My : Melhor impossível ..
Tish : Quanto tempo você pretende ficar aqui ?
My : Não sei mãe , eu estava pensando em ficar uma semana , pra depois dar tempo pra mim arrumar algumas coisas da faculdade !
Billy : Eu queria que você ficasse mais tempo !
My : Eu também pai , mas eu tenho que voltar infelizmente ...
Tish : Eu acho que tem alguém aqui morrendo de saudades de você !
My : Quem ?
Tish : O Blue Jeans ! (#nem sou viciada em Hannah Montana)
My : Eu também estou morrendo de saudades dele ... Eu vou comer e depois eu vou lá ver ele !

Eu terminei  o meu café e fui ver ele !

My : Oi amigão ! Senti sua falta ! A vida na cidade grande não é muito fácil , preferia ter continuado aqui com você ! Agora pra matar um pouco da saudade que tal a gente andar um pouco?

Eu selei ele e depois a andar ... É tão bom sentir esse vento no rosto , estava com saudades disso !
Depois de um bom tempo andando eu parei na beira de uma cachoeira e e bebemos água e depois eu amarrei o Blue Jeans em uma árvore e depois eu me sentei ...
Não faz nem um dia , mas eu ja estou com saudades de todo mundo , principalmente do Liam ! Porque ele tinha que fazer isso comigo ?

Continua ...
Oi gente ...  desculpa não ter postado aquele dia ... 
Eu ia postar mas acabou não dando certo , mais ta ai ...
Espero que tenham gostado 
Comentem please *--*
Bjos 

Um comentário:

  1. Olá Sara, amo sua fic, demorei mt pra colocar a leitura em dia, esse ano foi mt corrido, mais as férias chegaram *-* uhul posta logo o próximo cap

    ResponderExcluir