Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Capitulo 12 - 2ª Temporada



Liam off - Sel on 

Eu levantei e o Nick ainda estava dormindo 

Sel : Hora de acordar dorminhoco - disse enquanto dava vários selinhos nele -
Nick : Hum ... É tão bom acordar assim !
Sel : Também acho , agora levanta para nós irmos tomar café 
Nick : Mas está tão bom aqui - disse abraçando pela cintura -
Sel : Eu sei , mas eu estou com fome - fez biquinho- 
Nick : -selinho - Tudo bem , a gentye se arruma e vai !

Nós nos trocamos e descemos , lá no restaurante estavam o Joe e a Demi ...

Demi : Bom dia gente ! Cade o Liam ?
Sel : Eu achei que ela tivesse aqui embaixo com vocês ...
Joe : Ele ainda deve ta dormindo !
Demi : meninos , fiquem ai que eu e a Sel já voltamos ...

Nós duas fomos para o quarto do Liam , nós batemos duas vezes e ninguem abriu , quando iamos bater pela terceira vez a Nicole atendeu 

Sel : O.. o que você está fazendo aqui ?
Nicole : Bom dia pra vocês também ... - disse ironica -
Demi : Responde !!!
Nicole : Eu dormi aqui !
Sel : Eu não acredito que o Liam ... - foi interrompida -
Liam : O que tem eu ?
Demi : Como você pode dormir com a Nicole logo depois que a My foi embora ?
Nicole : Mas ele não dormiu comigo 
Sel : Fica quieta que ninguém te perguntou nada !
Liam : Ela dormiu na cama e eu dormi no sofá !
Demi : Isso não explica nada !
Liam : Ela foi expulsa do quarto dela !
Sel : Porque ?
Nicole eu briguei com a Ashley e a Delta , eu cansei das duas sempre dizendo o que eu devo ou não fazer ... Elas sempre me humilhavam ... E Eu acho que vocês duas deveriam tomar mais conta do namorado de vocês ... Ou vocês acham que o Liam é o único culpado da história ?
Demi : Você acha que a gente vai acreditar em você ?? Até ontem você estava com o Liam , fazendo a nossa amiga sofrer ...
Nicole : Já que vocês não acreditam em mim , eu não posso fazer nada ... É melhor vocês irem lá pra baixo antes que aquelas duas cheguem !
Sel : Vamos Demi !!! - e sairam -

Sel off - Nick on

Nós ficamos no saguão  esperando as meninas descerem com o Liam ...

Nick : Que demora !
Joe : Será que o Liam morreu ? O.o
Nick : Não fala besteira Joe !
Xxxx¹: Oiii fofinho !
Xxxx² : Oiii bebê !
Nick : Delta ? Eu pensei que depois do que eu te fiz ontem vc nunca mais iria querer me ver ...
Joe : Eu tbm pensei Ash !
Delta : Pois pensaram errado !
Nick : O que vocês fazem aqui ?
Ash : Ué , viemos ver vocês !
Joe : Mas a Sel e a Demi podem aparecer aqui a qualquer momento !
Nick : E nós vamos ficar sem namoradas ...
Ash : Esse é o objetivo , vem comigo Joe !
Delta : E você vem comigo !

E ela me arrastou até o jardim !

Continua ...
Oiii gente , espero que tenham gostado do cap. *-*
Se eu não perder o animo eu faço outro cap. ainda hj pq esse ficou pequeno ...
Comentem ...
Bjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário