Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 14 - 2ª Temporada





My off - Nick on


Subimos para , Selena abriu a porta e eu a fechei atras de mim , ela se sentou na cama enquanto eu ficava em pé a encarando tomando coragem para falar toda a verdade ...

Sel : Pode começar ...
Nick : Não, fala vc primeiro !!
Sel : Começa você Nick ...
Nick : Ok - respirou fundo - sinceramente eu não sei por onde começar ...
Sel : Que tal do começo - disse irônica -
Nick : Não se esqueça que eu te amo muito ...
Sel : Fala logo ... - disse impaciente -
Nick : Não é fácil ... Eu vou direto ao ponto ! Eu trai você Selly !
Sel : Nick ... Como você pode ? - escorreu uma lágrima o rosto dela -
Nick : É que depois que você saiu do hospital parece que o nosso namoro virou rotina ... e depois eu conheci a Delta e achei que estava gostando dela , mas foi a coisa mais idiota que eu já fiz
Sel : Ainda bem que você sabe , seu idiota !
Nick : Eu sei , Selly - foi interrompido -
Sel : Não me chama assim Nicholas !
Nick : Você tem todo o direito de estar me odiando ...
Sel : Você pensou em como eu me sentiria ? Eu estou me sentindo um lixo Nick ! - ela começou a chorar - Estou sentindo que eu não sou boa pra ninguém !
Nick : Isso não é verdade !
Sel : Não ? - disse irônica - Eu nunca pensei que você pudesse fazer isso comigo . Você era um cara tão perfeito , eu sempre pensava se tinha algum defeito em você ...
Nick : Me desculpa ... Eu já terminei uma coisa que nunca devia ter começado !
Sel : E acho que é meio tarde pra  me dizer isso !
Nick : Eu te amo !
Sel : Se me amasse não teria feito isso comigo !
Nick : Eu já me culpo o suficiente ...
Sel : Não é o suficiente ...
Nick : Mas eu te amo tanto , agora eu estou aqui engolindo o meu orgulho e te pedindo perdão !
Sel : Eu não sei se eu consigo te perdoar !
Nick : Por favor , não faz isso comigo !
Sel : Eu preciso pensar !
Nick : Selly ...
Sel : Nick ... só me deixa sozinha !!
Nick : Se vc quer assim !! - saiu -

Nick off - Sel on

O Nick saiu e eu comecei a chorara ... Eu devia ter percebido !! Eu sou mt idiota , esse não é o Nick que eu conheci  ... Eu me joguei  na cama , peguei o travesseiro e o abracei , mas eu imaginava o Nick aqui ! Minutos depois alguém bateu na porta , mas eu ignorei !

Xxxx : Sel ... sou eu , a Demi !!

Continua ...

Demorei mais voltei ... 
Não sei se alguém ainda visita o blog , já q eu sumi por um booom tempo (eu sinto muito por isso) mas em todo caso eu to postando agora ... >.<
Bjos ...



Um comentário:

  1. AAAAAH JONES QUANTO TEMPO!
    Putz que saudaade =,) ler esse capitulo me fez lembrar bons... ótimos momentos...
    Eu adorei... mesmo <33
    awn sinto tanta falta de postar tbm no meu blog...
    poste mais logo ;D
    Bjoooneees *---*

    ResponderExcluir