Páginas

sábado, 29 de dezembro de 2012

Capitulo 16 - 2ª Temporada




Xxxx: Sou eu , a Nicole !!
Demi : Nicole , eu não to mt bem ...
Nicole : Eu sei , eu encontrei com o Joe e ele disse que falou com vc ! Então eu trouxe alguma coisa pra vc comer , já que a gente ainda não comeu nada !
Demi : Pode entrar !
Nicole : - entrou com uma bandeja de café da manhã - Oi - sorriu - É melhor vc comer ! - disse colocando a bandeja em cima da cama -
Demi : Não to com fome 
Nicole : Eu sei que vc ta magoada , mas vc não vai morrer de fome por causa disso !
Demi : Eu sei , mas isso dói muito !
Nicole : Eu sei que dói , não pense que vc fo a única que já passou por isso ! Mas vc precisa se mostrar forte !
Demi : Tudo bem , eu vou tentar ! - disse tomando um pouco de suco - 
Nicole : depois que vc acabar de comer vc me conta !

Demi off - Sel on 

Eu estava sentada na minha cama quando alguém bateu na porta de novo !

Sel : Demi ... Eu já disse que não quero conversar !!
Xxxx: Não é a Demi - disse entrando - 
Sel : Liam ? - disse surpresa -
Liam : É ,sou eu - sorriu tímido -
Sel : Oi ... - disse sem ânimo -
Liam : Vc ta péssima Sel ...
Sel : Nossa , obrigada , é tudo que uma mulher gosta de ouvir em uma hora dessas ! - disse irônica -
Liam : Desculpa !
Sel : Tudo bem - sorriu - eu sei que eu to péssima ... mas não tem como não ficar !
Liam : Eu sei o que vc ta passando pq eu briguei coma Miley por esse mesmo motivo !
Sel : Vcs homens são todos iguais !
Liam : Eu me arrependi ... Assim como o Nick e o Joe !! Eu sou a pior pessoa pra te dar conselho nesse mometo , mas eu sofri muito quando a Miley foi embora !
Sel : Vc traiu ela !
Liam : Eu me arrependi , como o Nick tbm , por isso ele te contou ! Ele te ama tanto a ponto de te contar a verdade pra não te ver sofrer !!!
Sel : O que não adiantou muito não é ? Eu to confusa entre perdoa-lo e dizer adeus 
Liam : Vai doer ainda mais se vc dizer adeus pro cara que vc ama !
Sel : Vc veio aqui defender ele ou me ajudar ?
Liam : Eu vim aqui ver vc , porque vc é minha amiga e presisa de ajuda ! 
Sel : Será que eu não era boa a suficiente pra ele ? O meu amor não era o bastante ? Eu não sou boa pra ninguém ...
Liam : Hey , não fala isso ! Vc é a melhor pessoas que eu já conheci ! Eu é que sou um idiota que magoa as pessoas que ama ! Nem coragem de contar pra ela toda a verdade pra ela eu tive ... Foi bom ela ter ido embora , assim eu aprendo a para de fazer besteiras ! Vai ser bem melhor ela conhecer outro cara e me esquecer de vez
Sel : Liam , para de falar besteira , a Miley te ama !
Liam : Não ama não , niguem me ama ! (#olha o drama#)
Sel :E eu ? Eu so ninguém ? Eu te amo ta ? E muito !
Liam : mesmo ?
Sel : Nunca falei tão sério em toda a minha vida !
Liam : Eu vim aqui pra te consolar e quem ta sendo consolado sou eu !
Sel : - sorriu - A gente se ajuda ! - se abraçaram -
Liam : Mas o que vc vai fazer ?
Sel : Não sei , eu preciso pensar !
Liam : Então pensa bastante , pra no final vc fazer uma coisa q vc vai se arrepender !
Sel : Eu vou pensar !
Liam : Bom .. Então eu vou indo - beijou a testa dela - Tchau !
Sel : Tchau - sorriu - 
Liam : - saiu - 

Continua ...

Oii gente ... espero que tenham gostado do cap. 
Talvez se alguém comentar eu poste mais tarde não sei ..
vai depender do andar da carruagem (como diz minha mãe)
Comentem bjos >.<

respondendo comentários :

IzadoraCaroline :  oiii que bom que vc ta apaixonada pela história *--* eh super importante pra mim sério , obrigada ! é bom ver que depois de tanto tempo q eu passei sem escrever ainda tem alguém que gosta da minha história ! Bjos flor ...

Um comentário: