Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 10 - 2ª Temporada





A voz da Demi foi ficando cada vez amis perto , a primeira coisa que eu pensei , jogar a Ash atras de um arbusto , a escondendo , o problema eh que ... Eu joguei ela na lama ...

Ash : Ta malu... - foi interrompida -
Joe : Shiiuu ...
Demi : Joe ?
Joe : Demi ? Oi !!!
Demi : O que você está fazendo ? Aqui ?  Sozinho ? A noite - perguntou desconfiada -
Joe : Eu .. eu ... vim passear ...
Demi : Sozinho ?
Joe : É Demi ! Você está vendo mais alguém aqui ?
Demi : Não precisa ser grosso !
Joe : Desculpa ...
Demi : Tudo bem ! Eu vou subir , você vem ?
Joe : Não , daqui a pouco eu vou ... Tchau !
Demi : Tchau - selinho-
Joe : Tchau ...
Demi : - saiu -

Depois que a Demi já estava bem longe a Ash saiu dos arbustos toda cheia de lama e com uma cara não muito boa ...

Joe ; Oi ! - disse sem graça -
Ash : Precisava ter me empurrado na lama ? - disse nervosa -
Joe : Foi a única coisa que eu pensei ...
Ash : A única coisa que você pensou ? Você poderia me avisar que ela estava vindo e não ter me empurrado !
Joe : Desculpa ...
Ash : Desculpa nada ! Olha o que você fez com a minha roupa e com o meu cabelo ! O meu sapato quebrou o salto ! Você é um ....

Ela foi embora me xingando de tudo quanto é nome ! Quanto drama , só porque eu estraguei a roupa dela ¬¬
Eu voltei para o quanrto e a Demi já estava dormindo ! Eu me sinto mal por fazer isso com ela , eu penso que eu não a mereço , que ela é boa demais pra mim ...

Joe : Aconteça o que acontecer , não esqueça que eu te amo - disse enquanto fazia carinho no rosto dela -

Logo depois eu fui tomar banho e dormi ....

Joe off - Miley on (mais cedo)

Eu peguei o avião para Nashville ! Agora vai ser tudo diferente , pelo menos lá eu vou ter um pouco de sossego ! Eu coloquei os fones de ouvido e acabei dormindo ,eu acordei com uma aeromoça me chamando ...
Eu desci do avião , peguei as minha malas e fui para a entrada do aeroporto e peguei um taxi até a casa dos meus pais ...
Já era bem tarde quando eu cheguei , provavelmente eles já devem estar dormindo , mas mesmo assim eu toquei a campainha ... Demorou um pouco pra alguém atender , mas a minha mãe abriu a porta .
Eu nem dei tempo pra ela falar e já a abracei bem forte e comecei a chorar ...

Tish : O que aconteceu filha ?
My : O Liam ... ele ... ele ... - tentou chorar -
Tish : Tudo bem ! Não precisa explicar ...

Eu peguei as minhas malas e entrei ...

Billy : O que aconteceu ? - disse descendo as escadas -
Tish : Filha , sobe para o seu quarto , coloca as suas malas lá , toma um banho e depois você explica o que aconteceu ...

Eu subi para o meu antigo quarto , tomei banho , pentei o cabelo , coloquei o meu pijama e voltei para a sala ...

Billy : Agora você pode explicar o que aconteceu ?
My : - se sentou no sofá - Bem ... (contou toda a história)
Tish : Como assim ? O Liam ... mas ele era um garoto tão ... certinho ! Ele seria a ultima pessoa que eu iria imaginar que faria isso com você !
My : Eu também mãe ... Mas ele fez , e eu não quero ver a cara dele nunca mais ! Eu não vou ficar chorando  por alguém que não me merece ! Por isso eu vim pra cá , resolvi esfriar a cabeça e também vou aproveitar pra ver o Bluejeans (#nem eh viciada em Hannah Montana)
Tish : Tudo bem ! Mas você pode fazer tudo isso amanhã , agora você tem que dormir e nós também ...
My : Ok ... Boa noite pai , boa noite mãe !
Tish/Billy : Boa Noite !

Então eu fui para o quarto e dormi ...


Continua ...

Oi gente ... desculpa a demora ...
Bom ... dependendo se tiver um cometário eu posto ainda hj , ou se não tiver eu posto assim mesmo u.u
Espero que tenham gostado *---*
Bjos e Borboletas ...
Comentem ...

Respondendo comentários :


Sunny : já está postado flor ... desculpa a demora .. eh que vai chegando fim do ano eh essa porcaria , eu não tenho tempo de nada ... mas agora ta postado ... haha ... Bjos ...

Sammy' : claro que eu divulgo , e já estou seguindo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário