Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 26 - Último da Temporada

#kkkkkkkk... tadinho do Nick #

Demi : O que nós vamos fazer nas férias ??? Faltam só 2 meses , mas a gente já podia ir organizando o que a gente vai fazer !
Joe : Ficar em casa e assistir tv ??? - disse animado -
Nick : Joe ...
Joe : O que ??? - sorriu -
Nick : Cala boca ! 
Joe : Maguou ...
Liam : Que tal ... uma viagem ???
My : Boa idéia ... Que tal a China ???
Demi : China ??? Não ... 
My : Tahhh ...
Joe : E se a gente fosse pra .... New York ?
Sel : Gostei ....
Joe : Todos concordam ?
Todos - Joe : Sim ...

Demi off - Sel on 

2 MESES DEPOIS ...

Nesses ultimos 2 meses nós preparamos todas as coisas para a viagem ... Eu e as meninas comppramos roupas novas , passagens , etc ... Na faculdade nós tinhamos nos esforçado muito , para não deixar nada pra fazer nas férias ... Eu estou sentindo que essas férias vão ser inesqueciveis
Eu escutei o Nick me gritando lá de baixo ...  

Nick : ANDA SELLY , SE NÃO A GENTE VAI PERDER O VÔO !
Sel : TO INDO !

Então nós fomos para o aeroporto ...

Sel : Ta na hora ...
Demi : eu nem acredito ...
My : New York ... ai vamos nós !!!

Nós entramos no avião , eu até tentei dormir mas eu estava mt anciosa , então não consegui , e acho que a única que dormiu foi a Miley ...  Como sempre ... 2 horas depois ...
 Finalmente chegamos , não aguentava mais esperar !
Nós pegamos as nossas malas e fomos para a porta do aeroporto ...

Semi : Olá New York !
Joe : Eu digo Oi e ainda pergunto se ta tudo bem ... Finalmente chegamos !
My : Oi New York ! Eu sei que você sentiu a minha falta ! 
Demi : Mas você nunca veio pra cá !
My : Por isso mesmo ... Ela estava sentindo falta de uma pessoa estilosa e assim como eu !
Sel : E nem um pouco convencida , não é ?
Liam : Pra que vocês estão falando com a cidade ? Parecem loucos
Nick : Deixa eles serem felizes ! Oi New York !
Liam : Já que é assim , eu me junto com vocês loucos ! Olá New York !!!

FIM DA 1ª TEMPORADA ...



Oi gente ...
Acabou a 1ª temporada ~~aplausos~~
Eu nem acredito , eu queria agradecer aos meus pais , a minha best q me ajudou a escrever e principalmente a Demi , a Sel , a My , o Liam , o Joe e o Nick por me inspirarem tanto ~~chega de discurso~~
Bom gente ... é isso ... espero q tenham gostado da primeira temporada ... amanhã eu posto a sinopse e os novos personagens da 2ª temporada ... *-*
Bjos ...

- Mary & Nathy : Entaum ... passou tão rápido ... parece q foi ontem q eu comecei a escrever  ... Eu to bem melhor flor , obrigada por perguntar !!! Calma ... kkkkk ... precisa chorar não ... eu já postei !!! Bjos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário