Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Capitulo 17

]

Miley off - Sel on

Sel : - rindo -
Nick : Ehh tão bom te ver assim ....
Sel : Assim como ?
Nick : Sorrindo !!! Eh assim q eu goste de te ver ...
Sel : Ahhh ... - disse corada _
Nick : Entaum ....

O Nick foi chegando cada vez mais perto de mim .... Perto até demais !

Nick : Preciso te fazer uma pergunta ....
Sel : Pode falar ....
Nick : Você gosta de mim ???
Sel Claro que gosto ... você eh o meu melhor amigo !
Nick : Não desse jeito .... Você gosta mesmo de mim ? Como ... mais q amigos ....
Sel : Ehhh - corou - Gosto !
Nick : Ainda bem .... pensei q o meu amor naum seria correspondido ...
Sel : Como assim amor naum corres ... - foi interrompida por um beijo -

1 MÊS DEPOIS ....

Eu e Nick estavamos indo prara a escola ... ainda naum tinhamos contado para ninguem q estavamos namorando , a não ser pelo Liam .... q decobriu por a caso ... e tbm por ficar escutando a coversa das pessoas atras da posta ¬¬ ! Por falar em Liam ... ele e a Miley estão namorando tbm ... e eles parecem estar bem felizes ! Eu q Nick queriamos fazer uma surpres pra todo mundo , entaum resolvemos nos encontrar todos na casa da Demi !!!

Sel : Preparado pra contar o nosso ''segredinho'' ?
Nick ; Por mim eu já teria contado faz tempo ...

Entaum eu toquei a campanhia ... e a Demi atendeu !


Demi : Oi gente ... pq demoraram ...
Sel : Será q uma certa pessoa nos ligou no meio do caminho dizendo q queria nós levassemos comida pra esse bando de esfomeado ? - disse ironica -
Demi : Sem graça ! Entrem ...
Nelena : Oi gente ....
Liam : Até q enfim a comida chegou .... já estava quase morrendo de tanta fome !
Joe : Somos dois !
Liam : Entaum como anda o namoro de voces  ?
Todos - Nelena - Liam : Namoro ???
Nick : Valew Liam .... - disse ironico -
Sel : É ... você estragou a surpresa !
Liam : Desculpa , foi sem querer ....
My : A quanto tempo vocês estão namorando ???
Sel : A 1 mês !
Demi : E você não me contou ? Me sinto traida !!!
My : Eu quero saber todos os detalhes !
Demi : Então vamos para o meu quarto !

E nós fomos para o quarto da Demi ...

Sel off - Nick on

Joe : Entaum ... vocês estão namorando ! Você naum me contou ? Qual é ... eu sou o seu irmão !!
Nick : desculpa ... nós queriamos fazer surpresa ... se naum fosse por uma certa pessoa !
Liam : Eu já pedi desculpas ...
Nick : ta ... tudo bem ...
Joe : Bora escutar a conversa das meninas ...
Liam : Naum sei se eh uma boa idéia ... - pausa - O q a gente ainda está fazendo aqui ?

E nós subimos e ficamos escutando elas conversarem ...

Nick off - Sel on

As duas sentaram na cama e eu fiquei em pé ...

Demi : Pode ir começando ...
Sel : Enatum ... vocês lembram do plano e tal ... O Liam deve ter te contado My ...
My : Ehhh ... ele contou ....
Sel : Q a gente ia tentar fazer ciumes em vc e no Nick .... Tanto eh o o plano deu certo ... Quando a Demi me ligou eu fui logo começando a fingir q estava chorando pra parecer mais realista e quando ele chegou lá em casa ... conversamos ... assistimos um filme e depois rolou um clima ... e cá estou eu contando q eu estou namorando o Nick !!! (#falando assim parece um plano tão malvado#)
Xxxx¹ : Selena ??? - disse com os olhos marejados -


Oiii gente ...
Buenas Noches ... (arrasei no Portunhol)
Bom ... espero q tenham gostado do capitulo ... 
O jeito q a Sel falou do plano pareceu tão , malvado ...
Ehhh isso ... comebtem pra deixar essa pessoinhas q vos escreve feliz ... *-* 
Finalmente eu fiz os meus 14 aninhos no dia 24 ... e agora eu posso esfregar o meu RG na cara da mulherzinha q me barrou no cinema quando eu queria assistir Jogos Vorazes e ela naum deixou eu entrar pq faltava 2 semanas pro meu niver ... ( ninguem me peguntou nada )

Bjos *-*

Um comentário: