quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo 7

Nick off - Sel on

Eu cheguei em ksa e fui direto tomar um banho bem demorado ...
Depois q eu tomei banho e me arrumei descidi ligar pra Demi´z

-------------------- Ligaçao ---------------------

Demi : Oiiiii ....
Sel : Demi vc vai sair agora ???
Demi : Naum pq ???
Sel : É q eu tava pensando de nos duas irmos ao shopping pra mim esfriar a cabeça
um pouco ...         
Demi : Pq ??? O q aconteceu com vc e o Nick ?
Sel : Foi assim ... ( contou toda a historia )          
Demi : Nossa ....
Sel : Entaum ... vc vai comigo ???
Demi : Vou sim ...
Sel : Entaum agente se encontra no shopping as 13:30 hs na praça de alimentaçao ???
Demi :  Tudo bem ... Eu vou chamar o Joe ... pode ser ???
Sel : Pode ... enatum ate daki a pouko !!!
Demi : Bjos ...
Sel : Bjos ...

------------------- Fim da Ligaçao -------------------

Eu desliguei o telefon e fui escolher uma roupa ....



Entaum eu peguei a minha bolsa e entrei no carro ....
e fui para o shopping

Sel of - Demi on

Despois q eu acabei de falar com a Sel eu liguei para o Joe

----------------- Ligaçao -----------------
Joe : Alô ?
Demi : Oi Joe ....
Joe : Oi pequena ...
Demi : A  Sel me convidou pra ir no shopping com ela e disse q vc pode ir tbm ... vc quer ir ???
Joe : Claro ... q horas ???
Demi : Naum sei ...daki 30 minutos ... é q eu ainda tenho q me arrumar ....
Joe : Tudo bem ... daki 30 minutoe eu passo ai ....
Demi : Ta bom .... bjos fofinho ...
Joe : Bjos !!!
--------------Fim da Ligaçao ----------------

Eu fui corendo escolher a minha roupa ...




Demi off - Joe on

Nick : Quem era ???
Joe : A Demi ...
Nick : E o ela queria ??/
Joe : Te interessa ???
Denise : Joseph !!! - disse chamando atençao -
Joe : Ahhh mae ....
Denise : Custa responde ???
Joe : Eu vou no shopping com a Demi ... Feliz ???
Nick : Muito ....
Miley : Pq agente naum vai junto ???
Nick : Boa idéia ...
Joe : Ta bom ... Mas eu ja to saindo ... Tchau
Nick : Tchau !
Joe : - saiu -

Joe off - Sel on

Eu fiquei esperando eles por uns 30 minutos ....

Sel : nossa vcs demorararm ....
Demi : Desculpinha ....
Joe : É q tipo ... - foi interrompido -
Xxxx : Oi gente ....
Sel : O q o Nick e a Miley estao fazendo aki ??? - disse so pra Demi ouvir -
Demi : O Joe convidpou eles !!!
Nick : Entaum ... vamos comer ???
Sel : Ta !!!

Nós fomos ate o Mc Donald´s e pedimos os nossos lanches e fomos sentar ...
Depois q todo mundo terminou de comer os casais ficaram namorando (correçao: se engulindo)
Aff ¬¬`

Sel : Entaum ... o lanche tava bom , né ???
Niley + Jemi : - se agarrando-
Sel : Nossa ... eu adoro falar com a parede ...¬¬`
Niley + Jemi : - se agarrando -
Sel : Aff ¬¬` devia ter ido no cinema !!! - e saiu -

Nossa q raiva .... pq o Joe tinha q disser para o Nick vir com a Miley ... ninguem merece ...
Agora eu perdi uma tarde incrivel da minha vida .... Eu fui interrompida dos meus pensamentos quando eu esbarro em alguem e acabei derrubando todas as coisas dele no chao ... Perai ... eu conheço ele ...

Sel : Ai me desculpa ... eu tava tao distraida q eu nem te vi ...desculpa - disse o ajudando a pegar as coisas-
Xxxx : naum tem problema ... - disse se abaixando pra pegar as coisas -
Sel : pronto ... eu acho q esta tudo aki .... - sorriu -
Xxxx : Obrigado !!!
Sel : De nada ....
Xxxxx : Perai ... eu te conheço de algum lugar ...
Sel : É claro q me conhece Liam ...
Liam : Selly !!! Tipo .. eu naum te vejo desde quando eu sai da ksa dos meus pais ...
Sel : rsrsrsrsrs ... naum faz tanto tempo assim ... agora vem cá me dar um abraço pq eu estava morrendo de saudades de vc .....
Liam : Claro ... - se abraçaram -

Sel off - demi on

 Continua ...
Oiii ... gente ... naum me matem ...
eu sei q eu demorei ... mas tudo bem ... agora ja esta postado
espero q tenham gostado ...
Bjos 

Rspondendo os comentarios :

Nelena e Jemi Forever : Eu sei ... a Miley apareceu na hora errada ... tipo ela podia deixar eles curtirem mais um pokinho .... rsrsrsrsrs ... Miga mt obrigada pelos selinhos ...
Bjo miga do meu S2 ... espero q vc tenha gostado

яαqυєℓ : Já esta postado ... rsrsrsrsrs .... eu vou seguir o seu blog sim ... pode deixar .... espero q tenha gostado ....
Bjos ... : 9

Selinhos lindos .... valew pelos selos miga ...



Eu indico para ....

http://nelena-minhaeternidade.blogspot.com/
http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com/
http://nelenajemiforever.blogspot.com/
http://minhainspirao.blogspot.com/
http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com/









http://nelena-minhaeternidade.blogspot.com/
http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com/
http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com/

1- Qual a sua inspiraçao para escrever ??
R : As musicas ... eu naum consigo escrever se eu naum estiver escutadando musica  ou filmes

2- Qual o seu casal favorito ?
R : Nelena

3- Porque voce tem uma fan fic ?
R : Como eu sempre lia e ainda leio muitas fan fic eu resolvi escrever , pq eu adoro fan fics ....

2 comentários:

  1. Ameiii o Liam é amigo da selly <> rsrsrs Posta Logo super anciosa

    ResponderExcluir
  2. AAAH Migaaaaaa !!!!
    que lindo lindo lindo
    Perfect ;)
    Liam , Selly vc tem muiiiita sorte sabia ??? Liam é mto gato hsuahsuahs e Niley e Jemi se engolindo ??? #ripacas aki kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei migaaaaaaaa Poste logo ;)
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir