quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitul 13


Sel off - My on 

Eu não sei pq ... mas ver o Liam e a Selena se beijando me encomoda muito !
Será q eu ainda gosto dele ? Eu jurava q ja tinha superado ! Não .... eu não posso gostar dele 
de novo ! Em 1º lugar - Fui eu q terminei com ele 
2º - eu estou namorando 
3° - Ele está namorando e parece bem feliz 
4º - Eu preciso tirar isso da minha cabeça !!!
Eu cheguei em casa , tomei um banho bem demorado , coloquei uma roupa 
mais confortavel e fui dormir , pq aquela caminhada me deixou uper cansada !

My off - Narrador on (# gente , eu vou adiantar um pouquinho a historia ta ???)

E assim se passaram 2 meses ...
Miley confusa com os seus sentimentos , Nick com ciúmes da Selena e 
Liam e Selena fingindo estarem namorando ! 
Apesar de estar confusa , Miley sempre arrumava um jeito de aprontar com Selena 
todo o tipo de humilhação q vc imaginar 

Narrador off - Nick on (era sabado)

Eu preciso saber o s está acontecendo com a Miley .... ela está tão distante 
Antes ela era tão grudenta  isso me encomodava um pouco  mas agora ... 
Eu convido ela pra sair , ela sempre se recusa ou inventa qualquer desculpa !
Eu vou na casa dela saber o q ta acontecendo ....
Quando eu cheguei ela demorou um pouco pra atender ....

My : Oi Nick ! - selinho - Entra !
Nick : - ele entrou - - Eu tenho um um assunto muito serio pra falar com você !
My : Tudo bem ! Pode falar !
Nick : O q ta acontecendo com a gente ?
My : Como assim ?
Nick : Todas as vezes q eu te chamo pra sair você diz q não ou inventa alguma desculpa e tbm quase nunca atende as minhas ligações !
My : É q eu estou confusa ! 
Nick : Com o que ?
My : Eu não sei se eu te falo ou não !
Nick : Pode falar ! 
My : Eu não posso ! 
Nick : Pq não ?
My : Nick ... por favor .... vai embora - disse com os olhos marejados -
Nick : Se eu sair daqui agora ... quer dizer q o nosso namoro acabou ! 
My : Por favor , Nick !
Nick : Tudo bem !

Eu ia saindo quando ....

My : Nick espera ....



Continua ....
Eaw pessoal ... 
Se tiver pelo menos um comentário eu posto ainda hj !!!
(Eu parei nessa parte de propósito (#eu sei sou mt má#)
Bom gente ... eh isso !
Bjos *-*





2 comentários:

  1. OiOi minha linda

    Ahh :(
    Tadinho do Nick... ( Ciuminhos *-* )
    AAH ! Quando que Nelena volta??? *-*
    Bjos posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei com dó dele *-*
      Daki a pouco Nelena ta ai !!!
      Ainda tem varias coisas pra acontecer !!!
      Bjos flor *-*

      Excluir