Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 3 - 2ª Temporada


Xxxx¹,Xxxx² e Xxxx³ : Oi !!!

Depois que esses três caras chegaram todo mundo saiu da piscina ...

My : Cody ... o que você está fazendo aqui ?
Cody : Eu vim passar as férias aqui com alguns amigos ...
My : Ehh q coincidência ... Eu acho ...
Cody : Mas e você o que está fazendo aqui ?
My : Eu também vim passar as férias ...
Liam : Então ... quem é o seu amigo My ?
My : Cody , esse é o Liam , meu namorado ! Liam , esse é o Cody o meu ex-namorado !
Cody : Você mau terminou comigo e já está com outro ??
My : Mas o nosso namoro já acabou a quase 2 anos !!!
Cody : Mas a gente ainda tem chances de voltar , não é ?
Liam : - saiu -
Sel : Eu acho que é melhor você ir atras dele , depois você conversar com o seu amigo depois ...
My : Ta bom ... - saiu -
Xxxx²: Oi Sel ...
Sel : Oi Tay ... Que saudade !!! - disse o abraçando -
Tay : Também senti saudades pequena ...
Sel : A gente não se vê desde a 8ª série , não é ?
Tay : Oi Nicholas !
Nick : Oi Taylor ... quanto tempo ...
Tay : É ... Desde que eu ... - foi interrompido -
Nick : Namorou as Selly ... Eu sei ...

Joe off - Miley on

Porque o Cody tinha que voltar justo agora que eu e o Liam estamos bem ???
Eu fui no lugar mais obvio que ele poderia estar ... no nosso quarto !!
Quando eu entrei ele estava deitado olhando para o teto ...

My : Posso entrar ?
Liam : O quarto também é seu ... - disse se sentando na cama -
My : Você está chateado ?  - disse sentando ao seu lado -
Liam : O que você acha ? O idiota do Cody chega aqui do nada e diz que ainda te ama depois de quase 2 anos que vocês terminaram ... Eu nunca gostei dele ... lembra que quando a gente namorava na época da escola ele vivia dando em cima de você !!!
My : Eu sei que ele é meio convencido e que ele vivia dando em cima de mim na época que estavamos na escola , mas çeu te garanto que eu nunca vou deixar de te amar , ta bom ?
Liam : - assentiu -
My : Agora desfaz essa cara  de emburradinho e vamos voltar para a piscina !
Liam : - sorriu - Com uma condição ...
My : Qual ?
Liam : Que você me dê um beijo  !
My : Só um ?
Liam : Não ... vários !!!
My : Quantos você quiser !!!

Nós ficamos no quarto namorado e conversando , até esquecemos de voltar para a piscina ....

My off - Demi on

Demi ; E você Ster ... Quanto tempo ... Estava morrendo de saudades , você nunca mais me ligou !
Ster : Eu sei , me desculpa por não ter ligado ... eu acabei perdendo o número do seu celular !
Demi : Ahhh ... dessa vez eu vou perdoar ... mas o que você faz o que aqui ...
Ster : Eu vou passar parte das minhas férias aqui ... E depois eu volto para L.A
Joe : - fingiu tossir - Então ...
Demi : Joe esse é o Ster , um amigo que eu fiz quando eu viajei para Paris ! E Ster esse é o meu namorado Joe ...
Joe : Você e a Sel são cheias de arrumar amiguinhos enquanto viajam ...
Sel : Hey !!! Eu estou bem aqui  ta bom??? E você sabe muito bem que o Liam é só o meu amigo !
Joe : Eu só estou falando a verdade ...
Demi : Ster ...  vocês 3 se conhecem de onde ?
Ster : Eu , o Cody e o Taylor nos conhecemos lá em Paris depois que você foi embora !!!
Sel : Nossa que estranho ...
Demi : Tive uma idéia ... Que tal todos nós sairmos para comer amanhã na hora de almoço ???
Sel : Gostei da idéia ...
Joe\Nick : Eu não !
Tay : Eu não sei não !!!
Demi : Qual é gente ... vai ser legal !
Cody : Tudo bem ...
Sel : Está combinado ... Até amanhã ...
Ster\Tay\Cody : Tchau ! - e sairam -
Sel : Gente ... eu vou subir !!! Estou super cansada !
Nick : Então eu vou com você ... Tchau gente ...
Jemi : Tchau !!
Nelena : - sairam -
Demi : Joe ... o que você tem ???
Joe : ...

Continua ...
Oi gente ... deculpa a demora ... esses dia estavam meio dificil para postar ! 
Espero que tenham gostado ...
Eu estou tão feliz ... Vocês viram o show da Demi ? O Nick e a Demi cantando juntos foi mt perfeito ... Depois de tanto tempo , nem acredito , a ficha ainda não caiu que eles cantaram juntos !

Own ... Que bonitinhuuu 

Um comentário: