Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo 4

Sel on ainda ...

--- Ligação ---

Sel : Alô ??
XxXx : Sel não me mata !
Sel : Nicholas Jerry Jonas eu te mato !
Nick : Desculpa ...
Sel : Nick eu fiquei 1 hora te esperando sabe o que que é isso ?
Nick : A Miley tava passando mal ...
Sel : Que se dane a Miley ... - e desliguei o telefone na cara dele .

--- Fim da Ligação ---

Demi : Nossa miga ...
Sel : Que raiva RGRGRG - o telefone tocou novamente .

--- Ligação ---

XxXx : Me desculpa , eu errei eu sei ...
Sel : Voce prometeu Nick , essa menina ai .
Nick : Ela chama Miley .
Sel : Não interresa ela está estragando nossa amizade !
Nick : Pera ai Sel ...
Sel : Nos conhecemos a 12 anos , 12 anos Nick e a gente nunca quebrou uma promessa , a gente cresceu eu sei mas isso nunca vai mudar ...
Nick : ...
Sel : Nick fala alguma coisa ...

Sel off - Nick on

Pensamento : Quando ela disse " Nick fala alguma coisa " eu queria dizer Eu Te Amo , mas eu não podia dizer ...

--- Ligação ---

Nick : Não sei o que dizer ...
Sel : Entaum Tchau !
Nick : Tchau ! - e desligo .

--- Fim da Ligação ---

XxXx : Oi fofinho !!!
Nick : Oi My ! - selinho .
My : Quem era ?
Nick : Era quem ?
My : No telefone  , não minta pra mim !
Nick : Era ... a Sel !
My : Só podia ...
Nick : Por que ?
My : Desgruda dela ... NOSSA !
Nick : Ela é minha melhor amiga , desde quando ela chegou não deia atenção a ela ! - subi correndo as escadas que dava pro meu quarto .
My : Selena idiota !!! AAAH ! - e foi pro meu quarto .

Eu entrei no quarto , deitei na cama , e a My chego logo em seguida .

My : Desculpa fofinho *-*
Nick : ...
My : - deito na cama - Eu estou estressada !
Nick : Não precisa descontar em mim ! a Selena é minha amiga entendeu ?
My : Entendi ...
Nick : Não admito que xingue ou maltrate ela !
My : Ta bom ... me desculpa :)
Nick : Tá !
My : Sorriso ?
Nick : - sorri .
My : Isso ! - me beijo e desfez o beijo - Te Amo *-*
Nick : Tbm =/ !

Demi on

Demi : O que viro a conversa ?
Sel : Em nada !!
Demi : Se entenderam ?
Sel : Não acho que piorei as coisas ...
Demi : Eita !!
Sel : Eita ?
Demi : Sem nada pra te dizer *-*
Sel : O que ele está fazendo agora ?
Demi : Se lamentando !!
Sel : Quero o Nick de antes !
Demi : MAs é o de antes , só que atrapalha é aquela namorada dele .
Sel : É ...
Demi : Bom menina tome uma atitude ...
Sel : O que ?

Demi off - Nick on

Nick : My eu não quero !
My : Aff ¬¬'
Nick : Não to afim ok ?
My : cade meu Nick ?
Nick : Ta na Chna !! - ironico .
My : Cansei Tchau Nicholas ! - se levanto da cama e coloco a blusa - Quando o meu Nicholas voltar me procure ! - e saiu .
Nick : AAAH !!!

Eu não amo mais a Miley ou será que algum dia amei ela de verdade ? Eu só sei que a Sel é a pessoa que realmente eu amo e que pisei na bola com ela

XxXx : Olá !!
Nick : - com a almofada em cima da cabeça - Miley .. eu ... - me interrompeu .
XxXx : Não é a Miley ...
Nick : - vendo quem tava na porta .

CONTINUA ...

OIII PESSOAS DO MEU S2 !
E AEW GOSTARAM DO CAPÍTULO ??? 
ESPERO QUE SIM :) 
COMENTEM BASTANTE *-* BJO BJO BJO 

Respondendo aos comentários :

nelena e jemi - Oiiiie ... pode :) que bom que bom que voce gostou flor ... Eh voce conseguir rsrsrsrs Ta postado Bjo bjo bjo

Thαα_Melo (+Lovαto.) - Oiiiiii ... Ele não esqueceu ... foi a My !! Ta postado que bom que gostou ... =D Bjo bjo bjo

Nelena e Jemi Forever - Oiii pessoa !! brigada ... :) Ta postado miga rsrsr Bjo bjo bjo

4 comentários:

  1. ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO SE NÃO EU MORRO AKIE *O*

    Que cap. perfeito *o*

    Posta logo flor *-*

    -XoXo (LL'

    ResponderExcluir
  2. Oiii Manolaaa!!!
    Selinho pra vc -->
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/2011/11/selinhos-d-repassando-parte-1.html
    Bjocas,Joy Biiah Ou BeiJoy
    NicKisses

    ResponderExcluir
  3. Oiii migaaa !
    Selinho pra tu pessoa =D
    http://nelenandjemiforever.blogspot.com/2011/11/divulgacao-e-selo_11.html
    Beijonas <3 and Stay Strong

    ResponderExcluir
  4. Amore,POSTE LOGO ou eu tenho um infarto!

    A sua história é uma das melhores que eu já li.

    Kiss & Tell

    ResponderExcluir