terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 6

My : Nicholas !!!!
Sel : - espreguiçando - Bom dia Miley .... - se tocando - MILEY !!!!!
Nick : - levantando - Nao e nada disso q vc esta pensando ....
My : Eu naum estou pensando ... eu estou vendo ...
Sel : Eu só....
Nick : Me escuta My ... - foi interrompido -
My :Ja vi q a noite foi boa !!! - disse olhando para a mesa -
Sel : eu so vim falar com o Nick !!!!
My : Me engana q eu gosto !!!
Nick : Mas foi so isso !!!
My : Eu vi vcs dois juntinhos !!!
Nick : Mas ...
My : - cortando a frase - Eu naum quero ouvir mais nada !!! - e saiu -

Eu sai correndo chorando ....

My off - Sel on

Sel : Desculpa ...
Nick : Naum foi culpa sua ...
Sel : Vai atras dela !!! ( Como assim Selena ??? ¬¬)
Nick : Mas e vc ???
Sel : Eu vou ficar bem !!!
Nick : Mesmo ???
Sel : Anda logo ...
Nick : - sorriu - Valew Selly !!!
Sel : - sorriu forçado -
Nick : - Ele arrumou o cabelo e saiu correndo atras dela -
Sel : É ... parece q ele gosta mesmo dela !!! - disse segurando o choro -

Eu queria q ele naum tivesse ido atras dela e tivisse ficado cigo , mas isso nunca vai acontecer !!!
É melhor eu ir embora ....
Peguei as minhas coisas e fui direto pra minha casa ... Mas eu naum me arrependo de nada do q eu fiz ...

Sel off - Nick on

Quando eu a vi , ela estava quase chegando no carro ( nossa onde ela parou o carro , na China ??? ¬¬ )
Nick : Miley !!!
My : - ignorou -
Nick : Miley espera ... 
My : - parou de andar e se virou para o Nick - Q foi ???
Nick : - ficou na frente dela - Nao aconteceu nada entre eu e a Selly .... Me deixa explicar ...
My : Tudo bem - disse em um tom frio -
Nick : Foi assim ... ( contou tudo o q aconteceu na nite passada )
My : Vc tem certeza ??? Ela vive se jogando pra cima de vc e ... - foi interrompida -
Nick : Alguma vez eu menti pra vc ???
My : ( tirando o fato de vc fingir q ama ela , naum !!! ) - sorriu - Naum !!! - se beijaram -
Nick :-pegou a mao dela - Agora ... vamos ... eu ainda naum tomei café e estou morrendo de fome ...

Quando nós chegamos em casa a Selly naum estava mais lá ... só estava a minha mae e o Joe tomando café

Denise : Oiii ...  cadê a Sel ???
Nick : Oi mãe !!!! Eu ia te fazer a mesma pergunta ... Ela já deve ter ido embora ...
Joe : A Sel tava aki ???
Nick : Tava ... se vc naum tivesse mt ocupado falando no telefone com a Demi , vc teria visto ela aki ...
Joe : Nossa ... a sua mae naum te deu educaçao , nao ???
Denise : Dei e muita .... agora os dois fiquem quietos e tomem  o café ....
Joe + Nick : O.o
Denise : Miley vc já tomou café ???
My : Naum ... mas ... - foi interrompida -
Denise : Entaum senta ai ...
My : Tudo bem ... - sentou -

Nick off - Sel on

Continua ....
oiiii bombonzinhos do meu coração
rsrsrsrsrs.... espero q tenham gostado ...
bjos ... comentem bastante

Respondendo os comentarios :

Demi D++++++ : OIIIII .... Eu tbm senti saudades ... Nossa eu naum sei como eu ainda estou viva depois de tanto tempo sem postar ... rsrsrsrsrs ... ja ta postado flor .... bjos

Nelena e Jemi Forever : Eu tbm estava com saudades de postar .... Tbm achei super fofo o momento Nelena ...
O Nick é igual a mim fazendo brigadeiro .... rsrsrsrs... eu continuo achando q #ripacas é uma coisa mais para blog do q pra se falar assim "pessoalmente" rsrsrsrsrs ... ou agente faz q nem a Lisa .... rsrsrsrsrs
Bjos miga ...

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAH MIGAAAAAAA BFF LINDA DE MY HEART !
    TADinhA da Sel ... My sua chata vc tinha q aparecer #apesardelasernamoradadele mas td bem.... AAAAH QUE LINDA MINHA MIGA DIVA *-*
    AAAAAH que perfeito WOL muiito liindo *-*
    Poste Logo antes de que eu tenha um infarte mas eu ressucito denovo pra ler o cap 8 !!!
    kkkkk mas fico mto mto mto mto lindo ! =D
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  2. Migga selinhos pra tu !!

    3 nesses -> http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com/2011/12/divulgacao-e-selo.html
    1nesse-> http://www.nelenandjemiforever.blogspot.com/2011/11/fix-heart-capitulo-26-uma-eternidade-de.html
    Beijonas and Stay Strong ... <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAIN QUE PERFEITOOO
    POOOSTA,nova seguidora :d
    Seu blog é liindo,ameei
    segue meu blog??
    nelena-minhaeternidade.blogspot.com
    Obrigada,beijinhooos

    ResponderExcluir