Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Capitulo 19 - 2ª Temporada


Liam : Não quero fala sobre isso - disse triste
Nicole : As meninas falaram com ela hoje , ela parecia bem magoada , mas ela ainda te ama !
Liam : Não , ela me odeia ... Eu sinto muita falta dela , o sorriso dela , do jeito que ela me acordava todas as manhã , sinto falta da minha Smiley !
Nicole : Liam , vc é único ! A Miley tem muita sorte de ter vc !
Liam : Eu tenho sorte de ter ela , as vezes eu acho que eu não mereço ela , ainda  mais depois que eu fiz ela sofrer !
Nicole : Me desculpa , eu me sinto tão culpada por ter feito isso com vc !
Liam : Não precisa se desculpar , eu fui o imbecil da história !
Nicole : Então faz alguma coisa ! Ficar se lamentando não vai adiantar nada ! Vc devia falar essas coisa pra ela e não pra mim ! Se eu fosse ela eu voltaria pra vc na mesma hora , mas infelizmente eu não sou e tbm não tenho vc !
Liam : mas eu sou seu amigo !
Nicole : Não Liam ! - deixou uma lágrima escapar - Eu não gosto de vc só como amigo ! Olha , esquece tudo q eu acabei de te falar e vai atras dela antes q seja tarde ! - e saiu -

Eu fui correndo para o quarto , eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria que voltar pra casa da minha mãe ... Eu preciso esfriara a cabeça um pouco ! Então , alguém bateu na porta ...

Xxxx : Nicole abre a porta !
Nicole : Liam eu quero ficar sozinha !
Liam : Eu to te esperando no jardim ... - e saiu -

Eu terminei de arrumar as minhas malas e tentai ligar pra minha mãe mas ela não atendeu , como sempre , desde a nossa ultima briga ela fica me evitando ! Eu peguei as minhas malas e fui até o jardim ...

Nicole off - Liam on 

Liam : Pra onde vc vai ?
Nicole : Eu vou voltar pra casa , eu acho que eu já atrapalhei demais as coisas por aqui !
Liam : Não vai ...
Nicole : Eu já tomei a minha decisão , vai ser melhor assim !
Liam : Eu perdi a Miley  e eu não quero perder vc também !
Nicole : Shiii ... Não fala nada ! - disse se aproximando dele - Vc nunca vai me perder lindinho ...
Liam : - sorriu -
Nicole : Mas quem não quer te perder se chama Miley e ele está te esperando ...

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela chegou mais perto e me roubou um beijo , mas esse era diferente ... Parecia especial , era um beijo verdadeiro ..

Nicole : Não esquece de mim ok ? - sorriu -

Antes que eu pudesse responder ela pegou as malas e foi embora ...

Liam : Eu nunca vou esquecer ... - disse sozinho -

Liam off - Nick on 

Depois de horas eu e o Joe resolvemos ir pegar as nossas coisas ... Por sorte as meninas não estavam nos quartos , e logo depois fomos para o restaurante ...

Nick : Nós chegamos no fim do poço ...
Joe : Não é tão ruim assim .. Veja pelo lado bom ..
Nick : Que lado bom ?
Joe : Não sei , eu estava esperando que vc me dissesse ..
Nick : Nossa , obrigada pela ajuda - disse ironico -

Antes que o Joe falasse mais alguma coisa eu vi o Liam e a raiva tomou conta de mim e fui até ele ...

Liam : Oi Nick , eu ... - foi interrompido -

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa eu lhe dei um soco ...

Liam : Nick , o que deu em vc ? - disse se levantando - O que aconteceu ?
Nick : ...

Continua ...
Oi povo , eu espero que vcs tenham gostado do cap. *-*
Eu achei super cute a parte da Nicole e do Liam , apesar q eu sou suspeita pra falar isso ... Eu to adorando os comentários , eu sei q não são muitos mas pra mim significam bastante
Por hj eh só ..
Não esqueçam de comentar ...
Bjos =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário