Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Mini Fic Jemi


Oi gente , eu sinto muito por ter sumido sério , eu ia postar hj mas a minha mãe resolveu arrumar a casa e acabou desmontando o pc  , enfim , pra compensar o tempo q eu fiquei sem postar eu fiz uma mini (mini mesmo) fic Jemi , espero q vcs gostem ...



Joe Pov's

Eu acordei , fiz minha higiene matinal e desci para tomar café .. Logo depois eu fui para a escola ... Bem , meu nome é Joe Jonas e eu sou apaixonado por uma garota que nem sabe que eu existo ! Ela é popular e não , ela não é uma daquelas patricinhas fúteis como nos filmes , na verdade ela é uma das garotas mais perfeitas que eu já conheci . Mas tem um problema , ela tem namorado , o nome dele é Brad , ele é um idiota , nunca trata ele com ela realmente merece , como eu a trataria . Eu seria um namorado bem melhor pra ela , mas a quem eu to tentando enganar ? Ele dirige pra escola todas as manhãs enquanto eu caminho sozinho na chuva , ele me mataria sem nenhum aviso ! Porque as garotas sempre preferem os idiotas ?
Eu cheguei na escola e lá estava ela conversando com umas de suas amigas ... É ... essa é uma batalha que eu estou destinado a perder ... Ela nunca vai olhar pra mim ...

Demi Pov’s

-         Demi ele ta olhando pra cá ... – disse Miley –
-         Ele quem ?? – perguntei curiosa –
-         Aquele tal de Joe ... Ele é caidinho por vc ... Eu também não sei o que vc viu nele ?
-         E quem disse que eu gosto dele ? Eu estou namorando o Brad ...
-         Namorar não é a mesma coisa .... Tah na cara que vc gosta dele ... olha até que ele eh bonitinho e super fofo, vcs formariam um lindo casal , sabe ?
-         Dá pra vc parar de falar disso ? Eu não gosto dele ok !! Ele até pode ser bonito mas eu não gosto dele ... eu acho – disse a ultima parte baixo -
 -         Oi Demi ! – disse Brad –
-         Oi amor – selinho – A gente tava falando de vc ...
-         Eu sei , as pessoas falam de mim o tempo todo ..
-         Nem um pouco convencido neh ?? – disse Miley irônica –
-         Ninguém te chamou na conversa garota – disse grosso –
-         Ei , não fala assim com ela ... – disse eu a defendendo –
-         Vc vai ficar defendendo ela ? Eu que sou o seu namorado !
-         Eu .. – foi interrompida –
-         Eu achei que ele era o seu namorado e não o seu dono .. – disse e saiu –
-         Vem gatinha , não liga pra ela ! Eu conheço várias garotas legais que pode ser a sua amiga !
-         É .. ok ! – sorriu sem graça –

A aula passou normal (e chata) como sempre ... Sem nenhuma novidade , até que chegou a hora do intervalo ...
Eu sai da sala e fui procurar o Brad ... Ele estava sentado na arquibancada junto com mais alguns  caras do time ...

- Oi gatinha ! - selinho -
- Brad , vc sabe que eu não gosto q vc me chame assim !
- Olha , eu tava querendo mesmo falar com vc - disse ele -
- Pode falar ! - sorriu -
- Eu ... - foi interrompido -
- Mas , vc vai falar na frente de todo mundo ?
- Claro , eles são os meus amigos , eu não tenho nada pra esconder deles ...
- Ok ... Então , pode falar !
- Eu , queria terminar com vc ! - disse rápido -
- O que ? - disse incrédula -
- É que eu andei falando com o pessoal e eles viram que vc não ta mais popular como antes ...
- Então , só porque eu não sou mais " tão popular" vc simplesmente comigo como se eu fosse um pedaço de papel ? Eu pensei que vc gostasse de mim ...
- Eu gostava , quer dizer , eu gosto ... Mas é que não fica bem eu ser visto com alguém que não é tão popular assim !
- Quantos anos vc tem ? 12  ? Eu acho q um garoto de 12 anos é mais maduro que vc !
- Olha , tenta me entender ok ? A minha reputação é importante ...
- Vc é um idiota ! - disse com raiva -

Logo depois de dizer isso eu começei a dar vários tapas nele ... Até que um dos idiotas dos amigos dele me segurou ...

- Me solta ! - disse se soltando - Vc me fez um grande favor , volta lá pra suas vadias e me deixa em paz !!

Eu sai de lá chorando , mas não de tristeza e sim de raiva ... Aquele imbecil , eu perdi esse tempo todo com ele ! Eu fui para um canto mais afastado do jardim , onde não tinha quase ninguém ...

- Demi ta tudo bem ? - disse Joe se aproximando - Eu vi vc correndo e vim atras de vc ... Porque vc ta chorando ?
- O Brad terminou comigo na frente daqueles amiguinhos dele ...
- E ... vc gostava dele ?
- Esse é o pior ... Só agora q eu percebi que ... Eu gosto de outra pessoa ...
- E ... eu conheço ? - engoliu seco -
- Conhece , apesar da gente quase não ter se falado , desde a primeira vez que eu vi ele eu me apaixonei ...
- Ehh ... legal ... - disse triste -
- Joe ...
- Hum ... 
- Eu to falando de vc seu bobo ...
- O que ? - disse surpreso - M-mas vc e ... o Brad ... O que ?
- Vc entendeu muito bem , eu não vou repitir !
- Vc não sabe quanto tempo eu esperei por isso ! - sorriu -
- Então ... Eu acho que a gente tem que se beijar agora não é ?
- Eu tenho certeza ... Mas espera , vc não acha que é meio precipitado ? As pessoas da escola podem falar !
- E vc acha que eu to ligando pro que as pessoas vão falar ?
- Então vc não se importa de namorar o loser da escola ?
- Não ... Agora cala boca e me beija ... - se beijaram -

#Fim#

Olha , não sei se ficou bom , espero que tenham gostado , talvez amanhã , se aqui em casa não tiver uma zona , eu posto o cap. 20 ok ?? 
Comentem *-*
Bjos

3 comentários:

  1. Divulga pra mim por favor?
    http://ficsofjemi.blogspot.com.br/
    Obrigada. Se puder, de uma olhada e me diz o que acha
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. oi, divulga por favor?
    wwwsasse.blogspot.com
    o blog fala sobre divas, e vou começar uma fic em breve. parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Amei a mini divulga pra mim www.amor4everjemi.com.br

    ResponderExcluir